Dor seu Silencio

Cerca de 148955 frases e pensamentos: Dor seu Silencio

Em tempo algum te esquecerei. Do seu sorriso largo, enquanto eu tiver ar para respirar, vou sempre lembrar.

Inserida por yonnemoreno

A tarde rasga o seu véu
O anoitecer surge grandioso
Negro e silencioso com o seu brilho estrelar.
Meu coração pulsa como vida tivesse.
Sei que algum dia contigo vou estar
É minha emoção presente, vivo por ele!
É nessa vida de sonhos
Que o encontro no meu dia a dia.
Nas minhas noites mal dormidas
O certo seria esquecer toda esta situação
E não voar mais para o ontem,
Mas sinto falta de vê-lo e somente no silêncio
Da calada da noite escura que te encontro.
Foste um homem rico em admiração,
Mas vejam os meus olhos
Neles haviam os meus sonhos!
Agora tudo que eu queria
Era simplesmente crescer em você.
Era envelhecer e morrer por você
Há vezes que em meus delírios
Vejo-o a chorar de saudade de mim
Enquanto você grita chamando o meu nome,
A minha excitação é aumentada gradativamente.
Meu coração acelera
Meus olhos inflamam
Lágrimas descem copiosamente
Bem sei você é surreal!
Mas há vezes que ultrapassas a minha realidade
Do passado que já passou e do presente que estou.
Pensei que seríamos como um só,
Para sempre entrelaçados até o fim dos tempos.
Estúpida fui
Não pensei que poderia te perder
O anjo da morte te levou diante dos meus olhos
E eu nada pude fazer!
Estou cansada
Esse é o momento
Preciso do silêncio,
Até porque minha consciência é quem me aconselha.
Sabe paixão, queria tanto lhe dizer.
Mais uma vez o quanto eu sinto por você.
E até penso, porque não existe uma segunda chance?
Delírio meu!
O sol juntamente com as minhas lágrimas
Estão em meus olhos
E através da minha lente escura,
Meu escudo
Você me olha.
Sinto que preciso fazer uma pausa,
Mas eu não sei como fazê-la,
Só sinto vontade de fazer um carinho,
Só sinto sede de receber seus carinhos
Enlouqueço em pensar em nossas noites de amor.
Está sendo difícil para mim.
Eu não consigo te esquecer!

Inserida por yonnemoreno

Daqui ouço a batida do seu coração
É sua esperança
Escuto o som de suas lágrimas
É sua decepção
É o choro da vida!
É triste a sua solidão
Eu também choro pelos seus olhos
E você baby
Nem imagina que eu sei
Eu sei de você!

Inserida por yonnemoreno

Mesmo não vendo seu rosto
Eu te louvo
Mesmo não vendo os seus olhos
Eu te gosto
Mesmo não vendo a sua boca
Eu fico louca
Mesmo não vendo o teu corpo
Eu fico roxa
Mesmo não sentindo sua respiração
Eu ouço sua canção
Mesmo não sentido seu coração
Eu te ouço meu lindo
Mesmo não sentindo seu hálito
Eu me calo
Mesmo não sentindo suas mãos
Eu sinto a pressão
Mas mesmo não sentindo tudo isso
Eu te sinto!

Inserida por yonnemoreno

Em todos os momentos do seu dia a dia, mesmo nos maus dias, opte sempre pelo sorriso e alegria, não há nada mais singelo do que a alegria de um ser humano para contagiar a todos.

Inserida por yonnemoreno

Com as minhas palavras eu acariciei seu coração e com as suas a minha alma. Tivemos sorte de vivenciar tudo aquilo. Agora está cravado em minha memória, mas por vezes escorre essa saudade pelas minhas faces... na forma mais líquida e cristalina!

Inserida por yonnemoreno

O que você sente em seu coração eu também sinto no meu. Frase dita por você quando eu conectada pela alma. Fechei os olhos e aquela vontade de abraça-lo foi tanta que a saudade escorreu pelos meus olhos e a solidão invadiu-me. É nessas horas que você entra em meus devaneios. É nessas horas que o um sopro no coração doido inflama a minha alma. É nessas horas que você invade o meu ser. É nessas horas que eu insisto em te ver. É nessas horas que eu... Que eu ainda amo você!

Inserida por yonnemoreno

MÃE, não tenho palavras para agradecer e expressar minha eterna gratidão.Seu amor foi puro, minha deusa...lembrarei sempre a mãe e mulher linda e maravilhosa que você foi. Sempre em mim viverás! Eita saudade que vive no meu peito! Feliz dia das mães...dia esse, que são todos os dias. Beijos.

Inserida por yonnemoreno

⁠Adorei… Sem amor a vida fica tão áspera! A cor torna-se opaca, o brilho perde seu encanto… Mais amor para todos nós!

Inserida por yonnemoreno

⁠Se eu pudesse ver o seu rosto
Aí, sim, seria um espetáculo!
Olho para os lados
Vejo aura nas pessoas
Umas claras
Outras escuras
Outras indefinidas
Elas nem imaginam
Posso falar o que quiser
Mas como contar que o tempo
Está indo em outra direção
Há outro plano!

Inserida por yonnemoreno

⁠Por favor, envolva-me em seu abraço, apenas mais uma vez.
Ouça meu clamor, seja a bússola da justiça ao meu favor.
Outras dores me acompanham; sou uma dinamite, à beira do limite.
Contudo, se você me abraçar, minhas dores se dissolverão como o vento.
Sozinha, a tristeza é minha única companhia.
Estou quase sem forças, ciente do meu limite.
Se recusar, compreenderei.
Reconheço que sou seu souvenir, mas neste momento, anseio por um abraço.
Não é um pedido de amor, mas sim a angústia clamando por socorro.
Por favor, envolva-me em seu abraço, apenas mais uma vez.

Inserida por yonnemoreno

⁠Sua boca falava de amor, mas seu coração me amava mais do que tudo nesta vida. Isso fez-me amar-te loucamente.

Inserida por yonnemoreno

⁠Há mãos que te conhecem tão bem que fazem seu coração flutuar.
Os olhos não precisam apenas atuar, mas também amar.
Isso me faz suspirar e sorrir.
Gostaria de saber como estava nos seus sonhos; assim, conseguiria decifrar você.

Inserida por yonnemoreno

⁠A verdade é que não consigo mais interpretar o significado por trás do seu sorriso e luto para compreender o propósito de relembrar o que ficou.

Inserida por yonnemoreno

⁠A música pode ser a sua cura, mas também pode ser a sua doença. Pode ser o seu poder, mas também pode ser seu fracasso. Pode te elevar, mas também pode te levar para o poço, dependendo do seu estado de espírito e da situação de cada um. Escolha aquelas que te fazem bem, que te levam a sorrisos, aquelas que trazem lágrimas, ouça com moderação.

Inserida por yonnemoreno

⁠Quando eu digo que você apagou minha vida, destruiu meu coração e matou minha alma, é porque seu amor era minha luz. Você era meu alicerce. E com certeza, você não é um assassino de almas, até porque a alma não se destrói; o corpo morre, e a alma retorna intacta ao Pai Supremo.

Inserida por yonnemoreno

⁠Com as minhas palavras, acariciei o seu coração, e com as suas, tivemos a sorte de vivenciar tudo isso. Agora, gravado em minha memória, mas às vezes essa saudade escorre pela minha face de forma líquida e cristalina.

Inserida por yonnemoreno

⁠A roleta do destino gira, e as almas dançam ao seu ritmo. O resultado é magnífico, porém, por vezes, as ações nem sempre saem como esperado, apenas quando ocorre uma reviravolta do destino.

Inserida por yonnemoreno

⁠Ao olhar para trás, observo que tudo está em seu devido lugar, conforme as minhas escolhas ao longo do meu trajeto. Segui sempre em frente, acreditando que, em algumas situações, abdiquei por ser sincera e justa, ou talvez por ser egoísta e tola, ou ainda por ser fiel e pura. Em todas as passagens, deixei doses da minha luz, ora cedendo-a para alguém, ora talvez a perdendo no além. No entanto, ao analisar minuciosamente o passado, percebo que algumas coisas não ficaram no lugar correto, não se encaixaram por completo. Porém, nada posso fazer para corrigir, pois essas pequenas desordens são falhas — algumas quase imperceptíveis, outras bem visíveis. Todos esses defeitos ou deslizes são consequências das minhas más escolhas, ou talvez de escolhas não tão boas, mas apenas sob o olhar do presente. Corrigir o passado é impossível; não há caminho de volta, o tempo é curto, a estrada é de mão única e não existem atalhos. O que podemos concluir e ter certeza nesta vida é que a morte não aceita suborno.

Inserida por yonnemoreno

⁠Nem sempre um bom anzol traz bons peixes, mesmo quando você conhece bem as águas que correm aos seus pés. As exceções existem, embora quase ninguém se lembre disso.

Inserida por yonnemoreno