Dor seu Silencio
Quando o seu poço de águas cristalinas transbordarem, convide os sedentos para beberem e festejarem com a sua maior riqueza, o amor pelos perdidos.
Quem faz do seu trabalho ou da sua herança um amontoado de contendas, inimizades e riquezas ilícitas, propaga maldições e vive delas, cujas desgraças virão à cavalo.
Deus não tem interesse no resultado financeiro de sua empresa, senão no tempo que o seu coração investiu na vida com Sua sabedoria.
Não abra a sua boca para amaldiçoar o seu patrão, o seu governo ou os seus parentes, porque lá na frente Deus pode usá-los para abençoar as suas pretensões e realizações.
Não perca o seu tempo na juventude, se divertindo por falta de conhecimento e domínio próprio, porque lá na frente você vai precisar de tempo para estudar, ser promovido e investir em seus propósitos.
O passado assolou as igrejas com esporas religiosas e o seu futuro vem à cavalo, marchando sobre o seu sofrimento espiritual, se não buscar o arrependimento de seus pecados na presente geração.
Quanto mais o homem se distanciar do espírito, mais problemas e dificuldades terá o seu corpo e mais perturbações terá a sua alma.
Invista em seu conhecimentos acadêmicos: leia, memorize, comunique, ensine e faça concursos públicos para que sejam seus esforços recompensados.
Visite uma livraria no seu caminhar, porquanto um livro pode abençoar a sua vida e caminhar feliz por aí.
Cinco assuntos que poderiam tornar uma igreja forte e promover o seu crescimento: o valor da disciplina, a santidade do rebanho, o poder da palavra testemunhada, a ousadia da fé e a força de uma liderança eficaz.
O mundo torna muito tempo do cristão; por isso, seu crescimento espiritual é lento, fraco e mal-nutrido.
O cristão infiel que joga a melhor e a maior semente fora do seu solo, está trocando o seu plantio pela presença de ervas daninhas.
Todo homem casado que tiver o seu pão assado, assim que sair da estufa, vai ser padeiro de todo o jeito e olhe que a concorrência já tem fermento para passar a mão tanto na massa quanto no pão dele.
Quem não sai das dívidas dá 3 oportunidades ao diabo para fazer uma partida com seu talão de cheque: check-roubo, check-mate e check-destruição, tudo no mesmo tabuleiro.
Existem muitas almas jogando e entregando as peças do seu tabuleiro de mãos beijadas para Satanás, que tem o prazer de armar ciladas para terminada a partida da vida de forma violenta.
Em uma partida desigual contra o inimigo de Deus é bom invocar a Sua presença para desarmar o seu jogo maléfico.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
