Dor seu Silencio

Cerca de 148954 frases e pensamentos: Dor seu Silencio

⁠"Não reze, não tem nenhum "Deus" ouvindo o seu pedido de socorro"

Inserida por Gabrielviera

⁠Se os seus chakras estiverem equilibrados, o poder de seu chakra cardíaco, tornar-se-a suficientemente forte para curar a si e aos outros!

Inserida por JulioLotus

De todas as solidões da vida
Eu só não quero provar aquela que tu não está
Ao seu lado será sempre o lugar onde quero morar
Jamais suportaria a dor da sua despedida

Em meio a todo o que penso e sinto
Existe a mais profunda esperança
Que eu nunca tive nem mesmo quando criança
Desejo do fundo do meu coração viver contigo até o infinito

Em um mundo em que há tantas flores de Vanilla
Para a humanidade só restaria desfrutar de tal beleza
Afortunados aqueles que respiram em um mundo chamado Mozila

Impossível falar de amor e não falar de saudade
Te quero aqui comigo agora e para sempre
Contigo é fácil viver algumas tantas eternidades

Inserida por moisesvargas

⁠Quando você bebe para fazer alguma coisa você impede ou retarda seu crescimento para fazer bem aquela mesma coisa. É triste mas é real. Sinta cada segundo, chorei com seus erros e vibre com os seus acertos, o crescimento virá com o tempo. Se você entender o processo não se sentirá desconfortável com os julgamentos. Pense nisso!

Inserida por mcmarombado

⁠QUE PRETÉRITO INPERFEITO É ESSE? ("O passado não reconhece o seu lugar: está sempre presente..." — Mario Quintana)
Na escola, o velho normal está contaminando o novo. Ainda estão exigindo reposição de dias letivos, conselho de classe, padrinhos de turmas, falta reprova. Então, não fazem bem nem uma coisa nem outra, caindo no descrédito do público informatizado: por que os alunos não estão fazendo as atividades propostas, se é tão fácil, pela internet? Os cursos por correspondência eram ruins, mas agora é excelente a educação a distância...com a internet. Escola pública, bem equipada com recursos de qualidade, como pode ainda levar o aluno a sentir ira do mestre e tê-lo como rival?! O câncer é as inutilidades do sistema. Precisou de professores das mídias, agora não oferece mídias para os professores e buscando o progresso, amassando barro. Não zelam pela coerência? Enquanto não enterrarem o defunto, cheirarão carniça. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Todo ser humano tem a capacitada
De sentir o que emana [os intentos]
Seu próximo, na relação 'Eu x Tu'…

Inserida por JoseMateusNeto

⁠Quando aceitas a morte de seu passado e a inexistência do seu futuro, tu compreenderás que na verdade o que lhe resta são frações presentes que serão em breve mortas pelo passado...

Inserida por Guilherme_alvess

⁠Não acontece por acaso algo bom no seu dia se você não procurar fazer ele acontecer.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Mano, se você tem uma mulher que preferiu ficar, estar ao seu lado, compra briga por você e ainda sente suas dores, se você perder um mulherão você é estúpido, porque uma mulher dessas e pra casar e morrerem juntos.

Inserida por NathanVital

⁠"Quem se dedica à curar-se interiormente, o seu brilho explodirá exteriormente."

Inserida por Elllaalbuquerque

⁠Mentir é nunca mais ter o tempo a seu favor.

Inserida por poeticos

⁠❤
Gosto de ficar deitada
pela manhã...
respirar fundo e
sentir seu coração
batendo em cada parte
do meu corpo.

Vem...
Fica mais um pouco.
Pode usar meu travesseiro.
Deixe seu cheiro nele,
que eu acordo com você só
em respirá-lo.
Além de me sentir viva.
Eu me sinto cheia de amor.

Hoje eu queria tomar um
café sentindo você suspirar...☕

Bom dia 🌹

Inserida por olhos_tristes

⁠Tudo que suas mãos fizerem ou seu pensamento desejar, se forem contrárias as leis do universo, serão frutos amargos.

Inserida por Anlir

⁠Dê a sua história experiências que enriqueçam seu caminho mantenha seu curso em segurança. Ao seu lado, companheiros de viagem que contribuam para o crescimento mental e intelectual. A vida é um presente, e viver é fazer bom uso dele.

Inserida por Anlir

Tem pessoas que não fazem o correto e insistem subjugar o próximo.
Mas um dia a fachada perde seu brilho, e muitos, verão as falhas ocultas,
e não se iluda, pensado que todos se melhoram, pois, alguns não o farão,
razão da perda eminente a chegar a estes.
Oramos para estes permitirem luz em seu caminho e;
Atenha-se sob a luz do correto e limite-se a fazê-lo.
A lei do retorno te ampara hoje e sempre!

Inserida por Sergio-dos-Santos

⁠Gosto de pessoas verdadeiras e que sabem ver o seu valor e não ligam para o que irão achar ou pensar ao seu respeito.
Pode ser azul, roxo, branco, loiro, negro, independente de sua tonalidade de pele; mas que seja sempre quem você é.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Faça o que está em seu coração e suprirá o sentimento de desejo e realização simultaneamente.

Inserida por 1eliasaugusto

⁠ " O tamanho da sua Fé, determina a altura
e a constância do seu voo "

Inserida por jordania_campolina

⁠Jamais diga ser amigo de um “Rei” se você nunca o ajudou a colocar uma pedra na construção de seu Castelo e, nunca teve coragem de enfrentar uma batalha ao seu lado.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Quando as pessoas temem fazer seu trabalho direito, com certeza o farão errado.

(Brother Dawn)

Fundação (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador