Dor seu Silencio
Conhecer seu inimigo. Até mesmo um livro pode ser perigoso nas mãos erradas, e quando isso acontece você culpa quem o segura, mas também lê o livro.
Seu juízo sempre foi apurado; cuidado para não perdê-lo no caminho. É fácil deixar-se levar quando se empunha uma espada.
'CATIVAR'
Cativar é aos poucos conquistar um coração que deseja o seu coração também
Quero mergulhar no rio da tua vida, na esperança
Que a correnteza nos favoreça
Tenho pressa de encontrar-te, para
Para que nosso amor aconteça.
CATIVAR, uma palavra sublime
Admirável, eternamente adorável, é incomparável,
Um verdadeiro
Parceiro aquele que nos
conquista todos os dias, como se
fosse sempre o primeiro
Formando juntos frases de amor que rime,
Afinal amar não é crime.
ME CATIVOU
Por mero acaso
Pouco a pouco
Sem nada planejado
Entre rima versos e prosas me trouxeste um rosa , entre todas a mais bela.
Não precisou muito;
A rosa e as rimas me bastou,
Em silêncio fiquei,
Quando em meu coração adentrou
Ficando ali quietinho
Até que um dia com uma bela poesia você se apresentou e
Meu AMOR conquistou.
Hoje sou eternamente tua.
Tatuei seu nome na lua
Pedindo a Deus pra que nos abençoe e nosso amor nada destrua.
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei -
9.610/98
"Faça de mim seu lar, que faço de você meu abrigo..
Faça de minhas mãos teu caminho.. e eu nunca te deixarei sozinho."
O esporte quando promove transformação social alcança seu verdadeiro significado e torna-se o mais importante legado que se pode deixar desde que foi inventado.
Quando eu te abraço não sinto você por inteira tá faltando um pedaço seu , quando tento de beijar você se esquiva como se eu fosse um estranho , sinceramente não sei mais o que fazer , não quero ficar só te abraçando, quero sentir seus lábios no meu , quero ir na lua em segundos e volta , quero me sentir sair do chão , só queria que chegasse esse dia de eu receber tudo aquilo que eu aplico , mas até agora nenhuma retorno não posso para agora tá muito lindo pra ser estragado , não posso desistir não sei se é mulher da minha vida , mais nós dois se encaixa tão bem , nossos olhares , bem maliciosos isso me acaba fico louco pra apertar ela e taca um beijão em sua boca .
Ela é sem explicação, não consigo entender qual é o seu tipo , só consigo observar a sua beleza , olho para ela sinto muita vontade de beija-lá , mais não consigo parece que existe uma barreira entre nós .
O ver e não olhar para a vida, e tudo que há ao seu redor, é frio, insensível, sem consciencialização e ponderação.
Vivenciar o amor no seu auge mais profundo, aonde a felicidade de cada ano a sua espera, fez valer tudo o que tive que passar a pena; até poder me completar em você e se sentir o homem mais feliz, por ter sido agraciado pelo nosso Deus Pai, com a sua chegada e permanência em minha vida.
Ricardo Baeta.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
