Dor seu Silencio

Cerca de 149749 frases e pensamentos: Dor seu Silencio

Todos nós somos passivos de erros...
O seu foi me iludir...
E o meu foi acreditar em você!

Inserida por EdnySenna

Do início ao fim
Quando você tem um amigo do seu lado
Isso te ajuda a encontrar
A beleza de tudo

Inserida por CatharinaSilveira

sonho lindo que quero viver é ao seu lado, se for só um sonho, então não me acorde, me deixe sonhar!

Inserida por RicardoWallas

. . . . . . . . . . . . Viver. . . . . . . . . . . .
Viver é ter em seu mais íntimo uma esperança um foco onde devemos seguir adiante. Obstáculos sim teremos vários, pedras milhares mas podemos apreender muito com esses obstáculos eles nos enobrecem nos engrandecem nos motivam a superar seguir em frente, no momento que estamos sobre um obstáculo intransponível, fé e certeza de que esse momento será passageiro esses são impulsos para seguir enfrente como me disseram um dia quão idiota ou o quão pequeno se tornou esse obstáculo depois de superado isso se da porque ao ultrapassarmos criamos resistência e experiência e a certeza de não persistimos no mesmo erro.
. Viver com alegria sempre, pois ela é de graça não tem custo pelo contrário nos traz ganhos inúmeros e muitos benefícios como me dizia uma pessoa muito especial quando seu dia parecer cinza e sem graça pegue lápis de cores e pinte o pois o passado não mudamos mas o futuro temos o livre arbítrio de colorir do jeito que quisermos.
. Viver não é nem será para fracos pois estamos em constante mudança interna, e para ajudar mudanças exteriores nos assolam temos um inimigo constante, nos mesmo mas que com equilíbrio sabedoria podemos tornar lo amigo basta conhecer a nos mesmos olhar para dentro de nós encontrar respostas para o que passamos tenho a certeza esse amigo jamais vai te trair.
. Viver é aceitar diferenças não temos que aceita lá mas sim respeita las como dizia um amigo temos que amar as pessoas como elas são mas o que não podemos é amar sua sombra mas sim respeita lá.
. Viver é saber que a cada amanhecer temos a chance de não mudar o mundo mas sim mudar nosso mundo pois ao nos mudar temos a chance de conseguir que mudemos a todos que nos rodeiam ou com gestos, atitudes ou apenas uma palavra mas nunca nos esquecendo palavras uma vez ditas não podem ser apagadas.
. Viver enfim é ter a certeza de que sozinho é difícil temos que saber que quando eu se torna apenas eu tem alguma coisa errada mas quando eu se resume a nós aí sim temos a certeza de amar e o que é amor.

(Cristiano Bernardes)

Inserida por Csbernardes

Para mim a parte preferida em uma mulher é o seu sorriso, em seguida os olhos, e só depois vem as outras partes que a maioria das pessoas costumam admirar. Ou seja, você pode não ser tão bonita, nem tão gostosa, mas por favor, nunca esqueça de sorrir.

Inserida por junior10

Pense no seu tempo como moedas valiosas. Faze dele o que quiseres.

Inserida por biancapsousa

Deslizou os dedos nas cordas, libertando acordes e a enormidade do que sentia. Era seu jeito de dizer "te amo".

Inserida por biancapsousa

Os pequenos só se tornarão grandes se sujando,errando.Dê essa chance ao seu filho de viver e construir

Inserida por valdeci75

Vamos brincar de esconde-esconde? Eu escondo minha indiferença e você esconde seu orgulho.

Inserida por CafajestesdeSaia

Nem você muito menos seu deus hipócrita podem me julgar com dignidade.

Inserida por sanqayin

Ele está à porta do seu coração. Com voz suave está agora a te chamar. Queira ouvir nesse momento a Sua voz e deixe Ele entrar. Quem não tiver Jesus na vida não terá a paz. A alegria desse mundo é só iluzão. Busque agora a alegria que te satisfaz. Tire a tristeza do seu coração.

Inserida por DaviMacielMachado

Quando eu penso ,eu esquenço o que eu penso,em seu corão estão todos os meus pensamentos.....

Inserida por FilomenBarros

Vou enfeitar o seu céu
com a cor do mel
imagino um lugar do luar
chamado amar
e a razão
Sera que ela vai brigar com a paixão
não
ele vai bricar com a imaginação
te amizade
que e amar de verdade

Inserida por pedroraio2008

Filtrar , essencialmente a verdadeira virtude , pois dei me um sorriso mas antes abra seu coração. Me acompanhe por uma trilha, mas não desvie do caminho . Nunca jures o que não podes cumprir . Para que, dearticulasse esboçando mel , pois em seus lábios escorrem o fel. Retratar um momento condicionado, sem exito ou excitação nem ao menos se da o privilégio e nem tens noção! Existir e não ser notado , não exauste-as pois o pouco com qualidade , se torna iguaria .

Inserida por SilvanoFDias

AS pessoas não são belas por seu fisíco, ou por sua postura ,mais por seu caráter, talvez não perceba isto agora, mais na velhice, unico caráter que vai ter da pessoa a seu lado ,e a beleza vai com tempo e pó e seu própio ar, e voce percebe que unica coisa a qual não faltava, Era oque sempre teve nunca percebeu.

Inserida por larissa8976

Um menino e um barco...
Qual menino,
nunca soltou seu barquinho
sobre o mar revolto
que o levou embora
e deixou suas lágrimas,
encharcando o chão?
Quem nunca tentou
fazer seu barco de papel
descer o rio na planície
que sem correnteza,
precisou empurrar
para que a pouca brisa,
o fizesse navegar
até o cais de sua imaginação.
E quantos deles,
deixaram de aproveitar
a água da chuva
para vê-lo afundar
em um buraco qualquer?
Qual adulto, nunca imaginou
levar seu barco até a ilha
que avistava da janela do quarto
quando ainda muito jovem
e sonhava em chegar lá?
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Seu texto que com palavras não saberei expressar. Preciso mesmo ler seu olhar, pra ver o que tem. Para explorar quem sabe assim eu evitar para não me apaixonar, sabe que La no fundo seu beijo que vai me conquistar.

Inserida por meninofreire

Você me fez perceber o sentido de viver, nada é tão perfeito do que acordar do seu lado e ver o quanto é especial se sentir vivo e viver a vida com você.

Inserida por DiiSoaresOficial

A vida é um quebra-cabeça, as peças vão se encaixando ao seu momento, outras mesmo que atrasadas ajudam a compor a imagem proposta, mas no final mesmo que sobre peças e espaços vazios, de uma forma ou outra, ela se auto-completa.

Inserida por GOJ

Suficiente pra mim seria seu amor, mas porque não seria suficiente pra você se apaixonar por mim, talvez eu seja diferente? Ou talvez eu saiba amar, diferente de você, não tenho medo do amor sei que o mesmo tempo que ele cura ele machuca, mais se não existisse solução pra isso não existiriam sentimentos, não tenha medo de se apaixonar, talvez ele só espera uma oportunidade pra te fazer feliz, mais seu coração ta fechado, e você não quer deixar ninguém entrar, mais sabe o mais estranho? é que você sabe que somente aquele garoto que você mais rejeita pode te fazer feliz, ele sabe a maneira de te fazer bem, mais você ver ele apenas como seu melhor amigo ..
- Rafael Freire

Inserida por meninofreire