Dor seu Silencio

Cerca de 148929 frases e pensamentos: Dor seu Silencio

Críticas. Sempre vai existir alguém pra te julgar e te criticar. Mesmo você dando o seu melhor sempre vai existir uma pessoa que vai dizer que não é bom o suficiente. Então pra que ligar pra elas? Você pode fazer zilhões de mudanças, sempre vai te alguém te julgando pelo o que você é. Então, simplesmente não ligue, ergua suas mãos e grite dane-se, porque o importante é você se sentir bem do jeito que você é. E que se dane os outros.

Ter você, não é ter tudo. Mas é ter a certeza de que tudo ao seu lado posso conquistar!

Escolha Alguém Que fará Seu Futuro Feliz,E Não Alguém Que Te Fará Feliz Só Hoje

Que são todas as tempestades deste mundo terreno se Jesus, por seu Espírito, vem caminhando sobre as águas?

Não se torture se você errou, apenas reflita. Se o prejuízo foi só seu, ninguém tem o direito de dizer nada, afinal, quem não erra? Os erros fazem parte da vida e a razão deles existirem é para que você aprenda.

Todo mundo erra, mas nem todos aprendem. Aproveite! Comece do zero de cabeça erguida, ninguém é perfeito, muito menos você, mas não seja bobo de repetir os mesmos erros.

Eu não desiti, nem perdi a fé em tentar, mas é que uma mulher sabe a quem vale dedicar o seu amor.

⁠Escolha o caminho que faça o seu coração vibrar. Encha a sua alma de luz, amor e fé.

⁠Sorria para a vida.
Transforme o seu sorriso em uma chave poderosa para a felicidade.

⁠Saiba guardar em seu coração o que é bom para você, para a sua alma.

Seja inverno ou verão
Não importa a estação
seu amor está presente
seja outono ou primavera
meu coração sempre espera
por você constantemente.

Que diferença faz para você e para a sua vida pessoal se o seu vizinho dorme com outro homem, se a sua vizinha é apaixonada pela secretária de escritório? Se faz diferença, procura um psiquiatra, você não está legal.

Nas profundezas de seu desespero, pense em mim.

aprendi com um índio
conhecer-se
por si próprio
ninguém faz seu caminho por você
a estrada é sua
somente sua
amigos andam ao seu lado
ninguém anda por você

Cresça, evolua, conquiste seu espaço, faça sucesso e cative o coração das pessoas. Mas nunca esqueça as suas raízes, como diz o ditado, troque suas folhas mas mantenha suas raízes. Seja humilde, humano, e não perca de vista as suas origens. Não deixe que a arrogância te domine pelo salto de qualidade que você esta fazendo na vida, não deixe que a prepotência seja sua guia na tua estrada de sucesso. A vida é como uma roda gigante, um dia estamos lá em cima e no outro embaixo. Muitos gozam do sucesso por apenas alguns anos e sem menos esperar despencam e voltam à estaca zero. O segredo do sucesso? Confesso que não sei, mas uma coisa eu garanto: o passaporte é a HUMILDADE, aqueles que são humildes e bons de coração, que não esquecem de onde vieram, conquistam o mundo e permanecem no topo por anos e anos a fio.

Quero conhecer seus lindos olhos castanhos, sentir o seu abraço quente como o fogo da paixão;
Me dê a oportunidade de estar ao teu lado com imensa dignidade e clareza que conduz os meus sentimentos;
Deixe-me dizer o que sinto realmente, adentrar pelas suas entranhas e enfeitar os seus passos com minhas verdades e carinhos;
Quero ser teu com todas as certezas para que grave o meus sentimentos em teu coração;

Arquitetura deve falar de seu tempo e lugar, porém, anseia por intemporalidade.

A sabedoria não está propriamente na fala ou no seu oposto. Está na capacidade ímpar de discernir entre um e outro para, na hora exata, empunhá-los com a mesma precisão de uma espada de samurai.

Pois querida, sua alma
Jamais envelhecerá
Ela é eterna
Amor, seu sorriso estará sempre em minha mente e memória

Um ator precisa de algo mais do que apenas seu talento artístico: Ele deve ser, também, um ser humano ideal.

Pelo curto tempo que você sumiu
Nota-se aparentemente que você subiu
Mas o que eu soube a seu respeito
Me entristeceu, ouvi dizer
Que pra subir você desceu
Você desceu

Todo mundo quer subir
A concepção da vida admite
Ainda mais quando a subida
Tem o céu como limite

Por isso não adianta estar
No mais alto degrau da fama
Com a moral toda enterrada na lama