Dor seu Silencio

Cerca de 150053 frases e pensamentos: Dor seu Silencio

O verdadeiro servo é aquele que faz sem esperar nada em troca. O vosso feito só terá valor perante aos olhos de Deus.

Inserida por Rita1602

O mau caráter joga sem ter um alvo certo.

Inserida por Rita1602

No amor só sobrevive aquele quem o conheceu e viveu intensamente.

Inserida por Rita1602

O dizer e o sentir seguem caminhos paralelos, mas, existem divergências. A união do dizer e do sentir se dá para aqueles que têm caráter formado.

Inserida por Rita1602

As palavras jogadas ao vento sem conotação são levadas sem destino a um lugar incerto; as palavras pronunciadas com a intensidade do sentimento verdadeiro brotam o amor.

Inserida por Rita1602

No amor não há medidas calculadas, nem divisões fracionadas, só há união dos cálculos com complementações de números inteiros.

Inserida por Rita1602

Só poderá falar de sentimentos aquele que tem dentro de si a beleza pura da alma.

Inserida por Rita1602

Quero ter a liberdade de poder voar aonde meus pés possam atingir: o inatingível.

Inserida por Rita1602

Liberdade é ser livre de Alma.

Inserida por Rita1602

Gosto de ser o que o momento me reserva, sempre uma surpresa.

Inserida por Rita1602

Felicidade é ter o poder e o privilégio de ver o sol.

Inserida por Rita1602

Não almejo sucesso, almejo um mundo melhor.

Inserida por Rita1602

Borboleta singela
Voas na minha janela
Um sinal ou uma aventura?
Pequenina e frágil
Vens até mim
Mesmo com sol escaldante
Perdendo-se no horizonte
Com seus ocultos segredos
Voas alegremente
Pelas flores do jardim...

Inserida por Rita1602

Preciso ir embora

O silêncio nunca feriu tanto a alma, tornando-se uma verdadeira diabete, a cada dia aumentado a ferida provocada pela ausência. Se um dia isso vai passar? Não sei. O que tenho certeza é que nunca mais a vida será a mesma, pois as rotas dos ventos mudaram de forma definitiva.

Inserida por DanielBalu

Toda doença é a saudades do lar, o lar é o silêncio que existe em nós.

Inserida por mjabujamra

Hoje, acho que sei. Um dragão vem e parte para que seu mundo cresça? Pergunto - porque não estou certo - coisas talvez um tanto primárias, como: um dragão vem e parte para que você aprenda a dor de não tê-lo, depois de ter alimentado a ilusão de possuí-lo? E para, quem sabe, que os humanos aprendam a forma de retê-lo, se ele um dia voltar?

(...) que não encontra justificação para o seu pecado mortal, que é viver. Viver ao sol, gratuitamente, como um lagarto.

Miguel Torga
TORGA, M., Diário

Correr atrás daquilo que faça seu coração vibrar, ficar perto de quem te quer bem.

Escute seu coração. Ele conhece todas as coisas, porque veio da Alma do Mundo e um dia retornará para ela.Cada momento da busca é um momento de encontro com Deus e com a Eternidade Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor.

.... o que importa é saber que o seu sorriso é meu.