Dor seu Silencio
Se os fracos não tem a força das armas, que se armem com a força do seu direito, com a afirmação do seu direito, entregando-se por ele a todos os sacrifícios necessários para que o mundo não lhes desconheça o caráter de entidades dignas de existência na comunhão internacional.
eu quero saber
das opressões que você se livrou
e de como seu cabelo
anda cada dia mais
selvagem e lindo
quero saber da culpa que
não te habita mais
quero ouvir
tudo que te silenciaram
eu quero que você me conte
a história das suas
cicatrizes
Eu roubo o seu primeiro beijo, peço o segundo, te cobro o terceiro e te convenço a ir para o quarto, beijo.
Cada homem deve ser inabalável e deve ser seu próprio universo. Somos espíritos em evolução, o que explica a frase "errar é humano". Somos espíritos imortais, o que desmente a frase "a vida é curta".
As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho.
Cuidado pra não perder no seu próprio jogo, o seu maior erro é confundir o bom com bobo, eu não falo mais, a vida vai ensinar, no jogo que eu não jogo não tem como me ganhar.
Valorize acima de tudo o amor que você recebe. Ele continuará a existir depois do seu ouro e da sua saúde terem acabado.
Quando voçe quiser desistir
E seu coraçao estiver prestes a partir
Lembre-se que voçe é perfeito
Deus não comete erros
PINTE O CÉU COM AS ESTRELAS
Pinte o céu com as estrelas
E deixe em seu coração entrar
Essa gostosa magia
Que existe e paira no ar....
Como poderia alguém
O céu com as estrelas pintar?
É só acreditar!
E sentir o verdadeiro amar...
E com as estrelas
O céu todinho pintar...
Acreditar...sempre acreditar...
Mesmo que a realidade chegue
a te machucar...
Nunca deves fraquejar
E sim continuar...
Continuar a acreditar....
Acreditar no Criador
Pedir à ele que aumente o amor...
Nos corações dos pessimistas...
Pois esse mundo lindo, Ele criou
Para os otimistas....
Que colocam o amor de maneira Realista...
E para quem acreditou, o cara lá
De cima o céu também pintou...
E talvez até quem sabe....
As estrelas ele usou....
Assim como a nos lembrar
Que não devemos perder a esperança
Que não devemos nunca
Deixar de ser criança...
Por isso, à cada Natal devemos
renovar a nossa maneira de amar
E assim conseguiremos...o céu com
as estrelas pintar...
Feliz será o seu natal...
Basta “você” acreditar...
O mundo ainda vai se acabar no seu individualismo e congelar na frieza das pessoas que aqui vivem. Eu estou tentando não ser uma delas. Não aqui, nesse mundo.
É um milagre a maneira pela qual Deus tem preservado seu livro durante tanto tempo! Como é bom e glorioso ter a Palavra de Deus.
Quando um homem descobre que seu pai tinha razão, geralmente ele já tem um filho que o considera um errado.
Regra número 6: Se não puder contar ao seu melhor amigo o que está fazendo, você provavelmente não deveria estar fazendo isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!