Dor seu Silencio

Cerca de 149029 frases e pensamentos: Dor seu Silencio

Disseram que o silêncio era resultado da hipocrisia. Agora o silêncio é que gera hipocrisia. E adianta gritar? Está todo mundo com os fones conectados em seus ouvidos, escutando as músicas da desigualdade e da mesmice. E não adianta abaixar o som, porque a sinfonia ecoa do cérebro alienado deles.

Inserida por carolgray

O Reino da Nostalgia
Deitada em minha cama, ouço os barulhos minuciosos do silêncio. Aqui, presa nesse mundo, perdida nessa solidão, sendo guiada por essa nuvem negra acima de minha cabeça, estática e sem ação.
Nesse mundo não há oxigênio e ele nem sequer tem movimento. Tudo é escuro e não há cores, nem vida. Estou a beira de um abismo e posso sentir o vento frio do abandono. Aqui não há dia, as trevas são eternidade. Não há música, sorrisos, nem mesmo sabores ou abraços. Há apenas espaços vagos, há falta de amor e inexistência de esperança. Aqui, nada tem brilho e eu já não consigo ficar de pé.
Abrir os olhos e contemplar o vazio do meu ser é uma dolorosa rotina, a tristeza é minha fiel companheira e a amargura fala aos meus ouvidos, me cobrando uma razão para continuar acordada.
Olho no espelho mas já não tenho reflexo, meus lábios estão vedados e meu corpo imóvel, mas isso não me traz o mínimo espanto ou desespero. O descaso no meu olhar cansado e o vazio do meu sombrio coração são a impressão do desgosto, da dor, do sofrimento, de tudo de ruim e de pior que habita minh' alma. Se é que ela ainda existe...
Recolhida em minha mediocridade, permaneço completamente inerte. Tudo que eu tenho é nada. Eu desisti, me rendi e estou entregue à esse sentimento malévolo que reina tão predominantemente nesse mundo. Mundo que devorou minha lúcidez, mundo do qual eu sou a única habitante.
A atmosfera está me matando lentamente, como que se deliciando com meu martírio. Atmosfera pesada, criada especialmente para me sufocar.
A nostalgia é a estrela do meu mundo escuro e já não é difícil reconhecer e aceitar minha infelicidade.
Morrer não faz diferença pois eu não existo. Ninguém sentirá minha ausência porque não há ninguém.
Mas a minha causa é uma razão digna: Não sou capaz de suportar o meu próprio peso. Esse fardo sempre foi bem mais pesado do que eu posso assumir.
Ainda com todos os fatores, a verdade sempre será que eu não resisti a uma overdose de mim.

Inserida por honneybaby

As vezes um silêncio de um sorriso ou em um euforismo expelido, São onde os mais belos versos são traduzidos;

Inserida por Wendelima

Mas tem sempre uma voz, que ao quebrar o silêncio, abala minha paz...

Inserida por AdrianaAlbuquerque

Quem muito se entrega é quem menos reclama, o silêncio da partida é o silêncio mais ensurdecedor. A dor da partida é a dor mais difícil de ser sentida, porém, o corpo constrangido impede a entrega total, quem ama quer ser correspondido, assim eu amo.

Inserida por zango

O silêncio fala

O silêncio fala,
braços estendidos,
conforto e apoio.

O coração se alegra,
afeto solidário,
une os ainda humanos.

Momento de tristeza
desamparo,
não pronunciam palavras,
fala-se com os olhos.

O que a voz acha desnecessário tornar palavras.

Dor compartilhada,
dividida,
menor o peso do infortúnio.


Vidas levadas em fugaz instante,
fragilidade do ser,
que deixa de ser presença para ser lembrança.

Inserida por Maria3

Senhor ensina-me a manter-me em silêncio
ao pé de ti, eu às vezes falo demais
e só reclamo, quero adorar-te na profundidade
do meu ser, ensina a servir-te.
Ensina-me sempre no cumprimento da tua vontade,
e não da minha vontade,
ensina-me a amar-te,
ensina-me a ser prudente e paciente,
ensina-me a deixar-te entrar na minha alma,
no meu coração, no meu pensamento, na minha vida.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Às vezes a vontade que tenho é soltar um palavrão. Sou uma mulher elegante então penso em silencio

Inserida por iristerrasborges

- Ai ai.
- Que foi?
- Nada, só precisava quebrar o silêncio.

Inserida por AmandaRayla

Aqui esta escuro,
Um silencio que só escuto meu coração batendo,
E gritando o amor que ele sente por ti,
E cada vez ele grita mais alto,
E vai continua gritando até que você escute.

Inserida por RodrigoCunha

Aqui no silencio da madrugada só consigo sentir a brisa em minha face tocar e em meu corpo causar leves arrepios
Esta brisa me traz lembranças de momentos bons que passei com você
Momentos de alegria e amor
Mas ao mesmo tempo ela me traz os momentos de tristeza de dor e magoas
Mas é essa mesmo brisa que me ensina que não devemos apenas nos lembrar dos sentimentos bons ou ruins, mas devemos lembrar-nos de ambos pois se os vivemos foi por algum proposito tal como o proposito desta brisa que foi fazer com que eu me lembrasse de sentimentos em mim já esquecidos.

Inserida por RodrigoCunha

Palavras são melhor ouvidas no silêncio.

Inserida por alystoteles

Meu silêncio
mastiga as palavras que guardo-as
para não te ferir.

Inserida por lauramello

O silêncio oportuno soa mais alto que qualquer palavra possível.

Inserida por PensadorRS

O oco
É o eco
Que matamos.

É o sufoco,
É o beco
Onde caímos.

É o silêncio triste
De um canoro harmonioso.

Inserida por bruromero

"Gosto de olhos, que em silêncio me olham e muito me falam, é bem mais preferível do que uma boca, na qual saem muitas palavras, que nada dizem"

Inserida por Raileza

Silencio, silencio, silencio
Tudo que escuto destas vozes pertubadoras
Como um espelho refletindo meus medos
Como um oceano me levando em ondas as profundezas
Silencio, sim eu posso escuta-los
Estão por toda parte, silencio
Um calafrio repentino bateu na pele
A janela se abriu, o vento jogou minhas frases ao chão
As melodias voaram por um instante no ar
Silencio, me condenaram a falar ao meio do nada
Silencio, escute-me em segredo
Ah mais de uma maneira de ouvir minha voz silenciosa
Ah mais de uma maneira de me amar quando minha voz se nega a sair
Me ouça ou perecerei em silencio

Inserida por Arfaum

Nunca deixe uma pergunta sem reposta,mesmo que ela seja o silêncio.

Inserida por keo

Alô? (Silêncio) Podia ouvir a respiração do outro lado da linha, era a dele. Quem é? (Indagou) Suspirou do outro lado. Ar de angustia. Era ele. (Pensou novamente). Estava ferido, e o orgulho não lhe permitira dizer uma palavra. Tum tum tum.

Inserida por Joice88

Não queira discutir com uma mulher, no final elas sempre ganham, silêncio é a melhor saida...

Inserida por EdinhoOliver