Dor de um Homem
Eu era muito mais legal, antes de saber que mentiras existem, antes de experimentar a dor que elas causam...'
Eu ria, ela sorria, riamos juntos fingindo o amor.
Entre risos e sorrisos maquiávamos nossa dor.
Eu, ela, nós separados por uma vírgula.
Sentimental é pouco pra mim. Eu sinto tanto pelo outro. Pela dor dele. Pela perda dele. Pela solidão dele. E sofro tanto com isso, também. Por ser assim: extremamente exagerada no quesito sentir.
A depressão começa no momento em que, através dos nossos pensamentos de dor sofrimento e desespero, atraímos para o nosso lado, espíritos, também depressivos, com dor, sofrimento e desespero. Podemos também atrair, através de pensamentos de mágoa, ódio, rancor e inveja, espíritos com esses mesmos sentimentos. Portanto, para nos livrarmos da depressão, precisamos atrair com muita luz e pensamentos de fé, do perdão e confiança, espíritos amigos e de luz. Nós, através do livre arbítrio somos os únicos que podemos curar nossa depressão. Vamos escolher a nossa companhia?
NOSTALGIA
"Ah! Nostalgia... Penso e me certifico que o pior sentimento é a dor da felicidade perdida... Ainda mais quando se sabe que um dia se teve tudo nas mãos, ai essa dor é muito mais intensa. Porém sei também que tudo se ajustará, e não importa como e com quem, porque junto com o tempo o coração, também encontrará um outro macio e ideal para se arrimar... Basta somente saber se há tempo suficiente para esperar esse tempo chegar...
Promoção do dia. Vende-se. Mentiras, fofocas, chatices, contas atrasadas, dor de cabeça, mal estar, saco cheio de informações da vida alheia e infinidades de problemas, a preço de banana, nem precisa sair de casa, tudo via internet, quem não tem internet, basta procurar algum problema, pois é fácil de achar, logo ali na esquina, não damos garantias e nem trocamos, porém vai ter que, arcar com todas as consequências, a vida irá cobrar com juros e correção, é pegar ou largar. Agora! doa-se, tudo o que há de bom no ser humano. Exemplos. Afeto, carinho, amizade, amor e etc... Alguém vai querer?
"Quem tem sorte é quem tem um amor de verdade, que compartilha a sua dor assim como a felicidade."
13/02/2012
A dor que antes parecia ilusória, agora é mais real do que nunca... Perder alguém é fácil, quando não se gosta. Mas quando se ama, a dor nunca acaba.
Chega-se em um ponto que não dói mais, arranha sim,.
Mas a dor, com o tempo, foi passando despercebida
Pra que se esconder?
pra que se enganar assim?
A mesma dor que há em voce, ainda existe em mim.
Nada nem ninguém é capaz de destruir um sentimento.
Entao pra que fingir que terminou, e inventar um outro amor?
Antes que seja tarde, preciso confessar:
Eu nunca te esqueci.
E o amor é o amor, com dor de felicidades, de lutas pela igualdade,uma flor que brota e murcha e nasce de novo ,mas o amor nunca vai deixar de ser o amor, porque amor vai ser sempre o amor, e você sempre vai amar.
uma felicidade a te esperar. Sempre há uma esperança, diante da dor. Sempre há, em você, em mim, espaço para o amor. Sempre há aquele que aprendeu sorrir, sonhar, acreditar. E nunca desistir. Sempre há aquele que segue, mesmo diante do horror. Sempre há aquele que consegue se superar. E se deixa voar, florir, brilhar, encantar.
Hoje a lembrança está mais presente...
Tenho tentado fugir da dor....
O passado de planos e sonhos, que um dia dividimos me faz ficar com saudade.
Já cheguei ao meu limite de tentar superar e esquecer...
Mas sozinho parece impossível...
Lembro das tarde que estávamos juntos..
Como é maléfico quando não conseguimos fugir de nossos pensamentos...
Estou aqui escrevendo novamente, encontrei nas palavras um amigo que me entende...
Realmente é complicado entender o que sinto e digo...
Sou realmente uma pergunta!
Admito que estou em conflito e a solidão me abraça forte.
Ganhei um presente da solidão e tenho usado todos os dias.
A amargura até me cai bem...
Vou seguindo silencioso e pensativo...
Cada vez mais estou caminhando sobre a noite...
Mas nunca vejo estrelas...
Me cubro da escuridão para que o frio que sinto não me deixe ainda mais frágil...
De verdade sinto sua falta...
Mas já tenho companhia, lembra?
A solidão!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp