Dor de um Homem
Elegemos por popularidade, não por competência. A manipulação em massa tem mais peso do que princípios. Não votamos em projetos de governo, votamos em marionetes com interesses pífios. Deveríamos ser governados por filósofos, amantes do saber, não por crápulas e gananciosos de caráter fictício interessados apenas no poder. O poder deveria ser limitado. Nenhum homem deveria ter mais poder do que ideais.
Se a humanidade não mudar, chegará o dia em que somente o surdo suportará existir e somente o cego suportará enxergar.
Assim como as ondas do mar, existe tempo para tudo, para avançar e recuar, para falar e ficar mudo.
Para as horas ruins : paciência.
Para as horas de alegria: prudência.
Para cada ocasião uma veste.
Para um novo ensinamento, um novo teste.
Para uma grande palavra; uma atitude.
Para o coração; virtude.
Para as desilusões; a fé.
Para um grande homem; uma grande mulher.
Como DEUS é sublime
Pensou em tudo
Criou os planetas
O sol e a lua
As estrelas e cometas e todo o cosmo
Criou depois o homem e a mulher
A casa deles e chamou a de terra
Nela fez aparecer florestas, oceanos, vales, montanhas, rios e cachoeiras
Não satisfeito, colocou pássaros para alegrar as manhãs com seus cantos
Criou estações que predominam o sol e a chuva com verão e inverno
O outono para mudanças das folhas das árvores
A estação chamada de primavera com jardim de flores para colorir este mundo
Para que o homem entendesse a força que move tudo isso
Uma coisa simples chamada amor
Mas o homem...
Um dos motivos para os homens dominarem o mundo não é porque os homens são melhores, superiores ou mais inteligentes...é que falta união entre as mulheres, falta uma certa "consciência de classe"...uma mulher nunca confia na outra.
18/10/2016
Um homem faz as coisas movido por um desses dois sentimentos:
O primeiro, por paixão, desejo de conquista e senso de realização.
O segundo, por obrigação.
O primeiro move o coração, traz sonhos e projetos e causa alegria.
O segundo, bem.... É apenas o que é.
"O seu valor para Deus é inestimável, não obstante, para a maioria dos homens, você só terá valor enquanto for útil ".
Anderson Silva
"Muitos pensam que os mandamentos de Deus são pesados e ultrapassados; não obstante, eles são uma enorme prova do grande amor que o Criador sente por nós, pois o homem sem limites se autodestrói".
Anderson Silva
"Quem ofende uma pessoa e não pede perdão ou quem não sabe perdoar, não é homem ou mulher de Deus".
Anderson Silva
"Devido ao grande amor que Deus sente pelo homem, em todos os lugares deste planeta — seja no esporte, no trabalho, em cursos etc. — Deus sempre coloca, no mínimo, um mensageiro d'Ele para levar a Sua palavra, para que o homem se salve."
— Anderson Silva
"Se o homem em vida pudesse dar uma espiadinha no céu e no inferno, certamente depois correria apressadamente para Cristo".
"Os mandamentos de Deus são provas que Ele nos ama, pois um homem sem limites se autodestrói".
Anderson Silva
