Dor de um Homem

Cerca de 66087 frases e pensamentos: Dor de um Homem

20:20

Essa noite o vazio que você deixou voltou a doer. Uma dor que normalmente, eu iria curar com um bom chocolate ou com os amigos, mas hoje não, hoje eu estou preso dentro de mim, amarado pelos meus próprios braços e sendo segurado pelas minhas pernas. Agora só minha mente pode voar, mas é incrivelmente trágico saber que toda vez que minha mente se liberta da angustia e voa despreocupada ela acaba caindo em seus braços. É como uma prisão, eu estou preso por vontade própria e contra minha vontade ao mesmo tempo, isso é revoltante, nem sei qual o pior, se é morrer de saudades ou gostar disso. No fundo, eu só queria que o amor fosse fácil com xadrez ou desnecessário como os televisores. Eu acho engraçado que nessas horas de depressão bastaria ouvir tua voz, suas gírias, que se parecem muito com as minhas, bastaria ver seus olhos brilhando ao me ouvir te chamar de guria. Falando a verdade, bastaria te ver, te ouvir ou te abraçar, mas hoje o universo não conspira ao nosso favor! Nem tua voz eu posso ouvir! Isso me coroe por dentro e por fora. Eu sei que ainda é cedo, que as crianças ainda correm pelas ruas, mas não tenho motivos pra estar acordado, o dia passou rápido e não tem presa pra voltar, o que me resta é deitar, tentar dormir e torcer por um amanha melhor, rezar pra que a brisa leve da manha me traga pelo menos teu cheiro e sonhar que você está entrando no próximo carro que vem em direção a mim.

A dor é mais provável quando se tem medo do amor

A saudade que bate é incrível, é uma dor muito grande. Saudades de pessoas, de objetos, de momentos. Às vezes me pego no espelho me olhando, tentando achar um alguém, mas apenas acho um corpo. Um corpo sem alma, sem espírito, sem sentimento. Mas eu já tive sentimento, como é ótimo estar gostando de alguém. Aquele momento em que você se deita e abraça o travesseiro pensando naquela pessoa, imaginando você abraçando, apertando, beijando aquela pessoa. Até o momento em que essa pessoa se afasta de você. O seu namorado-travesseiro, agora virou um lenço para enxugar suas lágrimas. Nada mais. Então você se afoga naquelas músicas deprimentes mesmo sabendo que isso não vai melhorar. E você pensa que se não tivesse conhecido essa pessoa sua vida estaria melhor, não estaria sofrendo. Mas a vida segue, a vida trará novos amores, novas pessoas, até o momento em que aparece uma pessoa especial na sua vida e você quando vai deitar abraça o travesseiro e... bem... não preciso continuar.

“A dor faz parte da vida, assim como a felicidade. Mas se você está vivo, e vivendo, é o que importa. Quantos são aqueles que só sobrevivem à vida afinal?”

“Está tudo voltando e eu não quero mais lutar. Estou tão cansada… A escuridão, o caos, o medo, a dor, todos eles podem me levar agora. Eu não me importo… e eu não sou a única a não se importar.”

“Eu fujo da dor, eu tenho pavor da solidão.”

Meu coração é um retiro espiritual
Onde encontro a paz da dor que se sente
Onde posso refletir e cura-me de todo o mal
Que a vida sem dó causou em minha mente

Independente do que eu possa ser
O que quero que seja meu jamais terei
Se o que sou sem nada ter
Nunca nada serei

Quase perco a alma com a dor
Por ter dado tudo o que tive
Sem a força da alma morre todo o amor
E o coração sem amor não vive

Como me restou o amor apenas
Amo a mim próprio nesta vida
Antes que muitas dores pequenas
Se tornem uma só grande e irreversível ferida.

Sem dor não há como fortalecer
O aprendizado que a vida
Nos força a aprender.

Ofereça a Deus sua vida,as pessoas o amor,a inveja o silencio,a dor o alívio,o medo ignore,o melhor disso é entender que a persistencia e ampliar conhecimentos bons te permite a chegar ha lugares que os seus sonhos nunca imaginaram.

Um poeta fingidor que sem saudade...
escreve de amor não sabe nada de dor...

Cortina de sal amargo que gosta de brincar
com as letras escritas de um poema

Exprimir com o grito da alma
convencida arrogante de palavras soltas

Onde a rosa desabrocha com a chuva
explode de alegria harmonia enfeitiçada

Pelo dia em que o poeta fingidor sente
a felicidade das flores do jardim da sua vida!

Ninguém nota sua dor, ninguém nota suas lágrimas, mas todos notam seus erros.

Quando você me deixou
Fui mutilado
Era parte de mim
Sim, me senti amputado

E essa dor corroeu até o osso
sua falta me enfraquece
Deixa-me vulnerável, exposto
Situação que me enlouquece

Deveria ter me acostumado
A ver as pessoas me deixando
Já devia ter cicatrizado
Mas ainda estou sangrando

Esse foi o pior dos abandonos
De dos quais senti
O qual, mas fiquei desolado
Por que eu já era dependente de ti

Toda a sua vida, todo o seu amor, todo o seu ódio, toda a sua memória, toda a sua dor. Era tudo a mesma coisa. Era tudo o mesmo sonho. Um sonho que você teve dentro de uma sala trancada. O sonho de ser uma pessoa.

(Rustin Cohle)

olha, não tenho culpa de gostar de você,
meu coração é traiçoeiro fez me causar esta dor,
cada dia apaixonado
precisando do seu amor.

A dor molda
o adorador 🌷

Estou sentindo que a dor da deprê está cercando meu coração de novo.

⁠Eu não sei o tamanho do seu problema, mas ainda que a sua dor pareça ser insuportável, Deus conhece a sua estrutura e nunca lhe daria cargas maiores que não possa suportar. Essa dor te fará mais forte!

⁠Parecia que tudo estava bem...
As feridas pareciam curadas; a dor passada já não movia mais lágrimas...
Até que um sopro mostrou que tudo estava ali, guardado a poucas chaves.
Ocupava o lugar da poeira por baixo dos panos...
Existia. Resistia.
Explodiu.
Fez imóvel a agitação que morava aqui.
Peito prende. Respiração estranha.
Estranho.
Estou presa em mim...

"MOMENTOS."
Existem momentos em que as palavras não tem sentido,momentos de muita dor e angustia,onde tudo pede silêncio,embora estejamos cheios de puro amor o remédio é calar,pois já é tarde para as palavras e a resposta são as lagrimas que brotam como forma de sentimento.

Tenho dois tipos de sorriso.
Um representa a dor e o outro representa o amor. Por isso estou sempre a sorrir.