Doi te Perder
Crescer dói! Quando se é adolescente, dói o corpo, os ossos, um crescimento físico. Quando começa a doer por dentro, é a maturidade que vem te angustiando.
Tocar na ferida, seja do corpo ou da alma, incomoda e dói, mas as vezes é necessário para que a gente não esqueça que ela existe e que precisa ser tratada.
O que mais me dói em ser um ser humano, é que por mais cuidado que eu tenha, eu sempre vou magoar alguém.
Bom, eu nao sei oque doi mais, a saudade que sinto de voce, o meu orgulho que ta no momento pedindo pra eu nao falar com voce, ou saber que existe grande possibilidade de nao ter resposta alguma. Aí eu fico assim, na saudade, no medo e no orgulho, totalmente embriagada.
E mesmo com essas lágrimas molhando meu rosto, eu continuo sorrindo. Fingindo que não dói, fingindo que eu não ligo para o fato de que você nunca irá me amar, fingindo que essa cicatriz já desapareceu da minha pele, do meu pulso. Fingindo. Porque para mim fingir as vezes parece a melhor decisão a tomar.
Como dói ser magoada,mas muito pior é magoar,não posso conviver com a idéia de ferir alguém,isso é terrível.
A dor é tanta, que nem você mesmo aguenta. Seu coração dói. Mas admita a si mesmo, ele é o motivo e a solução dos seus problemas não é mesmo? Eu sei que você o ama. Sei também que ele te magoa sem saber. Você esconde bem não é? Você não demonstra. Você chora por ele mas nunca vai admitir isso. Você prefere a felicidade dele, do que a sua... Ele te destrói e ao mesmo tempo te faz tão bem.
Á dor que sinto na alma é minha,então não julgue e não messa por que o que dói em mim não doí em você...
Doi muito saber que você está em outro mundo e eu neste.
Passo dias e noites e nada de acordar desse pesadelo.
Corro atras pelos sonhos querendo te ver somente.
Nada me faz eu livrar você deste meu pensamento
Dou asas para minha imaginação somente para lembrar de você
Quero correr para bem perto onde só esteja você e ninguem por perto.
Ultrapassei os limites do amor e jamais saberei qual é o fim desta história.
Vivo cada dia em minha vida, querendo que você volte, e retorne em meu braços.
Sei que dentro de você ainda existe enorme desejo de estar junto de você
Não me impessa de sonhar, nele vivo contantemente com você te amando,
Sobrevivo simplesmente a lembrar seus doces lábios e o quanto viviamos bem.
Não me apague da memória e nem do que fiz seu coração arder sem parar.
Amo amo amo você que eternamente será minha sem saber o quanto te quero.
A decepção é um sentimento que dói mais que os outros, pois ela sempre parte de pessoas que gostamos.
As vezes continuar dói. Você busca a tal felicidade
que todos falam, mais as vezes dói. Você se machuca
escolhe errado, começa tudo novamente, erra de novo,
perde a pessoa que dava sentido a sua vida, perde
a noção do tempo, perde tempo tentando se encontrar.
Diz estar tudo bem, finge estar bem, mais em seu coração
o mundo grita e pede socorro. Não adianta esconder sentimentos,
ou a dor de um momento, se ela insiste em te acompanhar.
Afinal, não somos fortes o tempo todo, uma hora nos é permitidos
chorar.
Agora dói
Agora dói acordar.
A razão pra me vivificar
Já não posso mais alcançar.
Abandono-me ás recordações.
Descuido-me das emoções
Penetro-me em pensamentos.
Agora dói respirar.
O ar que me visita,
Agora sai, como que pra te buscar.
Soluços, lágrimas, gemidos,
nada consome a dor
que me impõe este castigo.
Agora dói continuar.
É mesmo uma penitencia
Tentar deixar de te amar.
Enide Santos 22/06/14
Dói amar, dói sentir saudades, dói ver a pessoa andar de mãos dadas com outra? É, dói! Mas não tem dor maior do que amar e não ser correspondido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp