Dói

Cerca de 5642 frases e pensamentos: Dói

Você não a escuta
Você não se importa como dói
Até perder a única que te queria
Porque você acha que ela está garantida
E tudo que vocês tinham foi destruído.
Mas você é só um garoto...

Beyoncé, If I Were A Boy

Inserida por Myukii-Yukishiba

Eu não quero tatuar você em mim, eu quero tatear você em mim: não dói, e é mais gostoso.

Inserida por jacm

Então agora o que devo fazer? Estou tão viciada em você
Meu corpo dói, agora que você se foi....

Quando você me beijou e me fez feliz, isso te fez sorrir
Mas agora eu sinto seu stress

O amor não foi feito para ser uma coisa tão louca
Mas quem tem tempo para lágrimas?
Eu nunca pensei que eu ia sentar e chorar por seu amor,
até agora

Inserida por sweetcamilinha

Devemos bater onde dói! No bolso!

Inserida por LEONARDOPAIVA

Meu coração dói com a ausência e o silêncio do meu senhor. Um vazio toma conta de todo o meu ser e sinto o mundo coberto por uma espessa camada de névoa que me impede de caminhar em segurança.
Todavia o sol ressurge em meio ao céu cinzento e dissipa toda treva e sombra, iluminando o caminho para que eu possa enxergar as mãos firmes do Dom que me conduz em segurança rumo a um novo e belo horizonte. Todo meu ser se aquece com o seu calor e a vida pulsa em minhas veias renovando o ânimo e devolvendo-me o viço na face. Os sorrisos são fáceis e fartos dispensando razões para a expressão de tranquilidade e felicidade estampada na feição daquela que sabe que pertence a alguém. Esse alguém que mostra toda leveza e simplicidade de todas as coisas com suas palavras e gestos de cuidado por vezes é duro em seus ensinamentos mas demonstra carinho e proteção em todos os momentos.
Estou segura nas mãos do meu Dom.
Sou grata por pertencer ao meu senhor.
Senhor de tudo em mim!

Inserida por carine_madelon

DEPRESSÃO
Tem nome ?
"Sim"
Dói?
"Sim muito"
Machuca ?
"Demais...as pessoas me julgam por isso"
É pra chamar atenção?
"Não"
Se sente culpado(a)?
"Sim,mais que o normal"
E o que você faz pra parar ?
"A cada gota de lágrima é um corte em meu braço"
Isso tem que acabar !
"Eu não queria isso pra minha vida"
"Mas é psicológico"
"Você não sabe a hora,você não sabe a data"
"Você não sabe quando começa, você não sabe quando acaba"
Tem nome ?
"Tem"
E como se chama?
"Depressão!"

Inserida por juliagabrielagomes12

Dói acordar sem nada para fazer
Assistir televisão até a vista doer
Dormir, de madrugada e de tarde
Ir a igreja só para pedir consolo ao padre

Dói deambular com um canivete no bolso
De esquina em beco, em busca do almoço
Andar inseguro por medo da bófia
E por falta de condições perderes a sua sócia

Dói nascer, viver e morrer pobre
Usar joias apenas de cobre
Na rua, chamarem-te desgraçado
E apenas em festas, comeres frango assado

Dói ser vítima de «Bowling» na escola
Pela deficiência ou carência de mola
Dói estar na porta da igreja a pedir esmola
E para cativar os crentes ter que tocar viola.

Dói em seu país ser humilhado
Usado e abusado metaforicamente, pisado
Por um estrangeiro que escravizou-nos no passado
E por outros que tomam-nos o país ao bocado

Dói ser condenado sem ser o culpado
Incondicionado a um bom advogado
E só depois de considerado réu malogrado
É que a justiça descobre que foste injustiçado

Dói ver incompetentes em cargos de competentes
Competentes desempregados por não terem costas quentes
Uns sem ensino básico mas são tesoureiros
E os universitários como seus faxineiros

Dói ver um adolescente consumidor de droga
Com dezasseis anos dar um neto a sua sogra
Dói ver um jovem com pensamento imaturo
Que abandona os estudos e arrepende-se no futuro.

Dói arrendar uma casa recebendo salário mínimo
Pagar as despesas e dez por cento para o dízimo
Rezar, em um luxuoso santuário
E sua casa não ter se quer um armário

Dói nascer e crescer com o Pai ausente
Mãe desempregada e dependente
Sem dinheiro para uma faculdade privada
Juntar-se aos milhares disputando uma vaga

Dói nascer pra viver e estar a sofrer
Crescer sem nada ter e morrer sem o obter
Fazer um curso, não conseguir trabalho
Formar-se em um ramo e saltar para outro galho

Dói ver um jovem com distúrbios mentais
Invocado da palhota à mando dos seus Pais
Pais que fazem esses rituais para agradar os ancestrais
Com a finalidade de angariar certos meticais.

Inserida por LJ_Nhantumbo

A mudança dói como um dia chuvoso, é como aquele medo e angustia de sair do conforto do lar para se molhar na chuva, não sabendo se irá conseguir se abrigar de novo.

Inserida por andreiadantas

O mundo ta todo errado
cada visão que dói a alma

visão sobre o ser humano
visão sobre coisas simples
simples de entender
simples de respeitar
por favor
entendam tudo isso
que amor próprio não é beijar os próprios pés
nem se colocar acima de todos
nem se colocar em um pedestal pela cor de pele
pelo cabelo
pela cor de seus olhos
pelo seu corpo
pela sua cultura
amor próprio é amar a si mesmo
menosprezar outros é egoísmo
é idiotice
é tolice
é rídiculo
é ser ignorante
se for pra abrir a boca e falar merda
se feche
se for pra ser sincero e diminuir auto estima alheia
se feche
se for pra ser grosso sem motivo
se feche
parem com tudo isso
parem de divulgar o amor se você mesmo não tem o amor
primeiro aprenda a se amar
primeiro ame
e não confunda o amor com desejo
o amor próprio com ignorância
vocês tão vendo tudo errado
porque que negra de cabelo liso é errado?
porque branca de trança é errado?
porque um preto num carro de luxo é roubo
mas um branco num carro de luxo é empresario?
antes de proclamar o amor
ame
antes de divulgar união
seja unido
porque o mundo ta todo errado
porque hoje
ser inteligente é ser arrogante
não se contamine
faça sua marca
o mundo pode mudar
e começa por cada um de nós
cada um hoje faz história
basta querer
basta querer um mundo justo
basta querer a união
basta querer o amor
basta a prática de todo o bem.

Inserida por SahSean

O amor doí!?
Você provavelmente já ouviu muitas pessoas dizerem que “o amor dói” - e todos nós tendemos a seguir a multidão e acreditar que “o amor dói”, mas isso não é verdade. O amor não te machuca. Uma pessoa que não sabe amar te machuca. Não fique triste. Eu acho que o amor é a coisa mais incrível do mundo - mas quando as pessoas mentem, traem e traem nossa confiança, nos tornamos amargos, culpamos o amor - começamos a perder a esperança no amor. A pior parte sobre o desgosto é que nos perdemos tentando segurar a pessoa que não se importa com nada. Começamos a dizer "tenho medo de me apaixonar porque não quero me machucar novamente" O amor não deveria doer. Se isso acontecer, então não é absolutamente um amor verdadeiro. Todo mundo diz que o amor dói, mas isso não é verdade. A solidão dói. Rejeição dói. Perder alguém dói. A inveja dói. Todo mundo fica confuso com essas coisas, mas na verdade, o amor é a única coisa neste mundo que encobre toda a dor e faz alguém se sentir maravilhoso novamente. O amor é a única coisa neste mundo que não faz mal. Eu sei como é ser quebrada. Estive lá e experimentei esse tipo de dor. É preciso muita coragem para uma pessoa abrir seu coração para alguém novo porque todos nós temos esse medo dentro de nós devido à má experiência passada. Mas não deixe seu passado ser um problema no seu presente e futuro. Ame verdadeiramente, seja destemido - aceite a pessoa como ela é - porque o amor verdadeiro vê além de todas as imperfeições. Alguém que realmente ama você vê que bagunça você pode ser, quão mal-humorado você pode ficar, e o quão difícil você pode ser para lidar, mas ainda quer você. O verdadeiro amor te faz feliz de uma maneira que você nunca foi feliz antes. Cura suas partes quebradas e te levanta. Não deixe que as coisas e as circunstâncias o transformem em alguém que você não é. Se você pode amar tanto a pessoa errada, imagine o quanto você pode amar a pessoa certa Se você está em um relacionamento e seu outro significativo constantemente julga você, traz suas imperfeições. Faz você se sentir como se fosse um fardo. Não aprecia você e os esforços que você faz para eles, saia do relacionamento. Algumas pessoas tentam fantasiar relacionamentos abusivos - o que é errado em muitos níveis. Assim que você perceber que não está recebendo amor, atenção ou respeito, vá embora. Não se preocupe com alguém que não valoriza o seu valor.

Inserida por Elaine-Christina

😏

Chifre trocado não dói. Ops. Quero dizer: "Chumbo trocado não dói". 👀

Inserida por reconceituando

Bem no fundo
Dói-me o coração
Existir
Sem saber
Por que razão ..

Inserida por meiri_coletti

Estou chorando de tristeza
Estou sentindo uma aterradora tristeza em mim! Dói tanto...tanto. Depositava em você toda a confiança do mundo e já viu no que deu? Me entreguei a você porque acreditava ter encontrado meu Amor para a vida. E agora aqui estou eu, cabisbaixa e com feridas no coração. Estou tão desiludida. Nunca julguei me decepcionar tanto em minha vida, muito menos com você.
Sinto que fui uma idiota, aliás, sinto que sou uma idiota porque ainda amo você. Mas porque o amor dói tanto para quem ama realmente? Porquê? Ninguém merece sofrer tanto na vida, ninguém! E logo eu, acabei por cair nas teias do desapontamento. Fico perguntando para o espelho o que fiz de errado para você cometer essa maldade comigo. Fui sempre uma namorada honesta e que tudo fez para a felicidade andar junto com a gente. Eu fiz tudo e tudo perdi, tudo me caiu das mãos como se de cinza se tratasse. Vou sempre lembrar você como o amor da minha vida. E nada mais... Cansei de tantas brigas, por isso que resolvi deixar-lo pela minha felicidade e minha liberdade...Feliz Aniversário José Niraldo

Inserida por jacqueline_louzeiro

"O que dói não é perder , é não saber lidar com a perda"

Inserida por Ferlii

“Pensar demais dói a cabeça, comece a pôr em prática, isso sim promove resultados. Pense, escreva e pratique.”

Inserida por AISLANDLANO

- Você não tem noção do quanto me doí, quando você passa, me olha, e não fala comigo.

Inserida por beatriz_macedo

Quando algo no coração indica
que está numtranse que dói
é porque nele você sempre clica
na saudade . com que o corrói

Inserida por neusamarilda

A verdade as vezes dói mais como já estou acostumado e ando lado a lado com ela tudo fica melhor, já a mentira dói muito mais porque não ando com ela muito menos estou acostumado com ela."

Inserida por GersonSilva

"É que a gente quer mudar, e muitas vezes se arrepende muito. É que a cabeça inchada dói bem menos que o sentimento de culpa".

E eu costumo fechar os olhos quando dói, às vezes
Eu caio em seus braços
Eu estarei a salvo em seu som até eu voltar

Lewis Capaldi

Nota: Trecho da música Someone You Loved.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp