Dizeres para Alguém que me Ama muito

Cerca de 18840 frases e pensamentos: Dizeres para Alguém que me Ama muito

Lembre-se:
Tolo não é quem ama sem ser amado.
Tolo é aquele que sabe que é amado e não valoriza esse sentimento tão desejado.

Quando você perdoa, você ama. E quando você ama, a luz de Deus brilha sobre você.

O coração que ama é o mesmo coração que odeia, isto depende da relatividade de cada pessoa.

"Fato:Ciúmes de mais não é porque gosta ou ama!
É insegurança, e não confia..."

Falemos de amor na poesia Leve de "Um soneto", de Guilherme de almeida:

Ama, quieto e em silêncio. É tão medroso
o amor, que um gesto o esfria e a voz o gela.

Não. O amor não é medroso. O poeta brinca apenas com a vulnerabilidade dos sentidos ao emprestar "O eco" à vida:

Perguntei à minha vida:
- "Como achar a apetecida
felicidade absoluta?"
E um eco me disse: - LUTA!"

Lutei - "Como hei de a esta pena dar a cadência serena
que suaviza, embala e encanta?"

- "CANTA!"

Cantei. - "Mas, como, num verso,
resumir todo o universo
que em mim vibra, esplende e clama?"
então, o eco me disse:

- "AMA!"

Amei - "Como achar agora
a alma simples que eu pus fora
pelo prazer de buscá-la?"
O eco, então, me disse:

- "Cala!"

Calei-me. E ele, então, calou-se.
Nunca a vida foi tão doce...
Tudo é mais lindo a meu lado:
Mais lindo, porque calado.[/i]

Lutar, cantar, amar e calar... assim queria o poeta. Lutar para que os desvarios mundanos não roubem nossa sensibilidade. Cantar a canção da dor e a canção o amor. Cantar pelos que, empedernidos, já não conhecem os acordes. Cantar por aqueles que impedem a canção alheia. Cantar o silêncio dos que não têm voz ou vez. Amar como ação necessária de encontros e paisagens. Contemplamos o mundo para conhecê-lo e transformá-lo. E calar? Mas como calar diante das feridas abertas da injustiça e da destruição do nosso irmão? Calar para, como Maria, a mãe da esperança, escutar a boa nova, a missão e então agir...

... Paciência não como acomodação. Calar é contemplar o que precisa ser mudado para depois lutar, combatendo o bom combate, e depois cantar uma canção nova e aí, então, amar. E calar novamente. Sim, amigo, é no silêncio dos nossos porões que habitam muitas razões.

Ganhar ou perder são imagens que temos de momentos que vivemos e de pessoas com as quais nos surpreendemos. Não sei, amigo, se você tem medo das perdas que surgem por ái. Ou se a paciência já é convidada do seu alimento diário. persigo a paciência como persigo a inquietação; Não quero deixar as coisas como estão. Quero mudar o mundo, sim, e para isso presiso também da paciência. E da cumplicidade. Sozinho, sou incapaz de prosseguir, até porque os medos contemporâneos não me abandonaram. Sozinho, sou capaz de desistir....

Não espere eu acordar para dizer o quanto me ama ...
Se voce sussurar no meu ouvido enquanto eu estiver dormindo, vou dormir me sentindo amada, querida e mais feliz.

Quando não se reconhece um amor

Um grande erro é não dar valor a quem te ama,
Mas que não erra?
Perdoei.
Fiz o impossível para sempre manter seu sorriso,
Nunca fui reconhecido por isso.
Relevei.
Passava horas imaginando te encontrar, te amar.
Tinha o prazer em estar com voce.
Me importei.
Certo momento eu fazia de tudo e voce não via,
Me senti enfraquecido, te respeitei.
Mas me cansei.
Autor: Riller Diniz

A maior tristeza de um AMOR é AMAR sem poder ficar junto da pessoa que se AMA!

Deus te ama quando você menos merece, porque Ele sabe que é quando você mais precisa.

Amar é mais que dizer que ama, é respeitar a presença na ausência, é lembrar com ternura na alma o ser amado, é sentir aperto no coração em apenas ouvir o nome de quem se ama. é aprender a entender ainda que não seja a coisa certa. Amar é a entrega da alma sem arrependimentos e sem medo de sentir dor, por que amar é deleite pra alma, mas amar também é sofrer.

curta o amor enquanto vc pode depois nao espere perder para dar valor em quem te ama

Bondade e Amor

Quem é bom, dá para quem vive...
Quem ama, vive para dar;
Quem é bom, suporta a ofensa...
Quem ama, esquece-a;
Quem é bom, compadece-se do próximo...
Quem ama, ajuda-o;
Quem é bom, começa e acaba...
Quem ama, começa para nunca mais acabar;
Quem é bom, sorri...
Quem ama, faz sorrir;
Quem é bom, ajuda quando está perto...
Quem ama, sempre está perto para ajudar;
Quem é bom, não condena...
Quem ama, recebe o condenado;
Quem é bom, não faz mal a ninguém...
Quem ama, faz o bem a quem lhe faz mal;
Quem é bom, desce até os outros...
Quem ama, faz os outros subirem;
Quem é bom, sobe conosco ao calvário...
Quem ama, fica por nós na cruz.

Um homem que não ama não é verdadeiramente um homem.

Você ama a garota que faz você rir, que vê filmes pornográficos e bebe com você. Mas não a garota tristonha, mal-humorada, maluca.

(Quem é você, Alasca?)

John Green
Quem é você, Alasca?

Só sabe quem tem. Só sente quem vive. Só ama quem suporta todas as dores. Amor de mãe é incondicional, único, verdadeiro, sem igual.

Valorize quem te ama é um tesouro com valor incalculável

CONFUSÕES

Confundimos "amor" com "ciúme". Quem ama liberta, confia, apóia. Ciúme requer o que não é seu, prende, reprime.(Há quem diga que esse sentimento seja bom em dosagem certa, mas a dosagem certa está sempre relacionada com sua necessidade de atenção. Neste caso, carência justificaria ciúme?)

Confundimos "dar" com "trocar". O "dar" simplesmente expõe, propicia, entrega. Retorno é consequência, não preço, não condição.(Há quem chame de ingrato aquele que recebeu e não retornou, mas quem recebe cumpre seu papel ao receber e quem dá, da mesma forma, ao dar. A cobrança é bastante cultural, embora nunca seja demais dizer "obrigado".)

Confundimos "ser" com "estar". Nada nem ninguém “é”, e sim “está”, pois tudo e todos podem mudar. (Se você é "pé-atrás", chute-se e não "esteja" mais assim pois "pé-atrás" não vai pra frente. Se sua natureza é assim ou "assado", mude, pois a natureza é mutante 24hrs por dia.)

Confundimos "humildade" com "atenção". Dar atenção a alguém não é intrinsecamente um ato humilde e sim, educado.(As pessoas, amavelmente, chamam um artista de humilde quando recebem dele uma atenção, mas isso está relacionado com uma atitude educada por cumprimentar quem se deslocou pra o assistir e provar de sua arte. É humilde aquele que se aceita e se entende e que, por isso, não teme ser criticado, observado ou fotografado.)

Confundimos "timidez" com "indiferença". Às vezes, por timidez, frustramos aqueles que querem, mas não tem iniciativa de nos cumprimentar. (Lembro-me do tempo de colégio em que aqueles que não se abriam facilmente ou não cumprimentavam os que os olhavam, eram tidos como indiferentes, sendo que a atitude destes era fruto de pura timidez, não de arrogância. Mas ainda que não fosse timidez, que obrigação tem os outros de nos cumprimentar, se nós podemos tomar a iniciativa?)

Confundimos fé com religião, religião com espiritualidade, espiritualidade com espiritismo, espiritismo com umbanda, umbanda com candomblé, e coisa e outra com macumba. Confundimos nosso corpo com nosso espírito e só não confundimos nosso espírito com outra coisa porque não nos conhecemos como espíritos, mas isso aí já é outra confusão.
Por fim, a pior confusão que fazemos está entre a “vida” e a “morte”. Algo que está morto não toma iniciativa, não enfrenta, não sai do lugar, não faz acontecer, não sente e, principalmente, não arrisca. Será que estamos vivos?

Quem ama espera, aguenta suas crises, sua chatice, seus dramas, aguenta você. Deixa de fazer o que faz e corre pra estar com você em seja lá o que for que tenha acontecido. Quem te ama atende o telefone no meio da madrugada já preocupada se você está bem. Quem te ama não deixa o orgulho tomar conta depois das brigas, até porque, todos temos orgulho, e todo casal que por mais que tenha o maior amor do mundo, briga, e briga muito, mas por amor, por amar. Quem te ama, quer ligar pra você o tempo todo, e mesmo que caia na caixa postal, ela deixará um recado mesmo sabendo que você não vai ouvir, e ainda sim, no fim da noite, vai querer saber como foi o teu dia e ainda desejar você junto a ela, e vai te contar que foi ela que deixou o recado pra você no meio da tarde dizendo que te ama e está com saudades. Essa pessoa que te ama, deve estar com você agora, ou não. Mas saiba que, essa pessoa que te ama, ou essa pessoa que você ainda não tem, vai agir assim quando se tratar do amor dela por você. E outra, essa pessoa também vai te contar segredos, vai querer saber os seus, vai te dar medos, e vai sentir os seus, vai dizer que te odeia depois das diversas discussões por telefone ou perto, mas vai dizer, e a melhor parte de quando se ama, é quando volta, sem demora, sem medo, sem receio, sem nada, só o colo, os beijos, abraços, carinhos e amor, e com isso não tem nada melhor, quando com alguém que te ama, e que você ama também. Ambas são as pessoas mais felizes do mundo. Porque elas se completam, elas são clichês, são um casal em um só sentimento. Quem te ama, sempre vai estar ao teu lado. Perto ou longe, mas sempre ao lado por amor. Só por amor. Porque não há querer maior, que estar ao lado de quem a gente ama, e essa pessoa que te ama, demonstrar isso todos os dias, toda hora. Quem te ama, te aceita, te beija, te mima, te ama.

A maior fraqueza do homem é poder tão pouco por aqueles que ama.

Descobri que quem me ama tem que gostar de cada pedaço podre meu.