Dizeres para Alguém que me Ama muito

Cerca de 18705 frases e pensamentos: Dizeres para Alguém que me Ama muito

...o que veio pra gente e a gente não entende
Não se questiona...a gente ama e cuida.

Inserida por lauramello

Quem ama o próximo, então ama Deus. Mas quem não ama o próximo, então não ama Deus.

Inserida por kevinnybrownei

Mas dizer que gosta e ama é fácil, muito fácil. Difícil é estar sempre com essa pessoa quando ela precisar, é dizer o que ela precisa ouvir e escutar quando ela precisa desabafar, é você largar um dia inteiro de diversão com os amigos pra ficar com essa pessoa só porque ela fez uma cara de ciúmes, de quem se sentiu trocada. É alguém mandar você ir embora e mesmo assim você ficar porque sabe que ela não quer de jeito nenhum que você vá, é você ler um texto bonito e apenas o nome daquela pessoa vir a sua cabeça, é você dar sorrisos bobos do nada, apenas por saber que aquele alguém é seu, que aquele alguém te ama e está com você. É fácil falar que gosta e ama alguém. DIFÍCIL é fazer todas essas coisas por uma pessoa, apenas pra ela se sentir bem. Então diga que ama alguém, se for fazer essas coisas e muito mais, ou do contrário, você não ama e nem mesmo gosta, idiota !

Inserida por Laribrito

Ame.
E diga que ama.
É saudável. É vitamina!

Inserida por paulohenriquealmeida

Porque tô acreditando, acreditando mesmo.
Que Só se ama de verdade a partir da segunda vez.
É porque é quando a gente sabe que tem opção, que põe valor na escolha.
É porque é quando a gente sabe a dor do fim, que se doa de verdade a encarar um novo começo.

Inserida por paulohenriquealmeida

Deus te ama e a min também !

Inserida por LetycinhaAlves

Alguns dizem que quem ama não muda o outro mas o completa. Particularmente, discordo dessa frase... Quem ama não apenas completa, mas o AMOR que ele sente transforma o outro em uma pessoa melhor mesmo que isso requeira mudanças.

Inserida por DalilaMaite

o sorriso de quem ama é lindo
mais de quem sofre é mais lindo ainda
pois além de sofrer consegue te olhar e SORRIR

Inserida por Thiffanyoliveira

Quem ama cuida, suporta, admira, ajuda, aceita, adapta-se, quem ama completa e não ver diferença, mas sim cumplicidade, compreensão, compatibilidade!

Inserida por frankcesar480

Se você ama tudo que você faz, você é feliz.
Mesmo que a infelicidade venha sempre atrás.

Inserida por AJ-Cardiais

Quando é por amor, não há
desculpas. Quem ama, sofre e vai
atrás.

Inserida por ViniciusVelozo

Melhor que correr atrás de quem ama
E andar ao lado dela.

Inserida por JonailsonSantos

Antes de querer se matar e deixar pessoas que te ama pense, no quanto elas vão sofrer

Inserida por EmilyBaroniMelo

As vezes você se pergunta:
_porque ele(a) não me ama!
_porque ele(a) desistiu de mim?
_porque ele(a) me trocou por outra(o)?
Será que não é porque Deus não quis que fosse assim? Será que é porque Deus está preparando alguém melhor pra você?
Será que esse não é o plano que Deus tem na tua vida?Será que é porque vocês apressaram de mais as coisas, sem antes ter certeza de que a história de vocês estavam escrito ou não nas mãos de Deus?
não apresse uma coisa que Deus já fez pra você, cada coisa tem seu tempo, não perca tempo procurando alguém que não é pra você, pois Deus já tem tudo feito pra você, e com o tempo você vai ganhar esse presente de Deus, e ai você pode ter certeza, que oque Deus une, o homem não separa!
....."O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta e jamais se acaba. (I Co. 13.7)"

Inserida por DanyLuaan

Quantas vezes eu fiquei aqui esperando você me ligar, correr atrás de mim, dizer que me ama.
Mas até hoje eu espero e nada.

Inserida por Clarymelly

Feliz Acolhida
“Ama com fé e orgulho a terra em que nasceste”.Assim me encontro nesta linda terra acolhedora...Meu Deus! Sou um bígamo;amo minha querida São Pedro dos Ferros mas estou nutrindo uma grande paixão por Barão de Cocais.
A cada amanhecer descubro uma nova realidade deste povo...Há sempre espinhos e pedras pelo caminho,mas há sempre mãos carinhosas e estendidas á nos auxiliar.
Como citar nomes amigos se todos são tão queridos.”Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que sabem ser generosas...” Assim são os amigos do Santuário São João Batista.
Ó quão feliz sinto.Que honra,o Jubileu.Uma sucessão de acontecimentos que se tornam possível pelas Mãos do CRIADOR. Amigos que cativamos ao longo do caminho sempre trazendo consigo alegria, paz...Abraço aos grandes amigos que se foram,deixando seus conhecimentos e os frutos de seus ideais.
Bairro Santa Cruz,Vila São Geraldo, Viúva e onde mais?Momentos de êxtase num misto de felicidade, saudades e desejos.Novas pessoas surgem no decorrer da caminhada trazendo consigo esperança no porvir e bênçãos Divinas que acolhemos com ternura e gratidão.Obrigado cada pessoa que ensina-me a ser uma pessoa melhor á cada instante com bravura e honestidade.

Inserida por adilsonrocha1

Imagine as palavras mais bonitas do mundo sendo ditas pela pessoa que você ama, agora imagina ela falando tudo para outra pessoa. Machuca né?

Inserida por Darkyn1

Talvez eu não seja a melhor escolha, mas tenho certeza que sou a escolha que mais te ama.

Inserida por Darkyn1

Quando se ama, se consegue olhar as qualidades e não somente perceber os pontos fracos dos outros

Inserida por CamillaOlliveira

Quando não sei pra onde olhar, volto o foco a Quem tem todas as respostas e me ama INCONDICIONALMENTE - Jesus.

Inserida por nessacalciolari

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp