Dizeres para Alguém que me Ama muito

Cerca de 18571 frases e pensamentos: Dizeres para Alguém que me Ama muito

⁠Suave é teu urguento
néctar melhor que vinho
teu amor é labaredas
GIRASSOL DOS SONHOS

Inserida por PedroGoncalvesDias

⁠COMO SERÁ VOCÊ?

Como será teu amor?
Como será teu carinho?
Serás como uma flor tão linda
Que no fundo tem espinho?...

Como será teus beijos?
Como será teus abraços?
Serás a luz de minha vida
Que guiará os meus passos?...

Como será tua voz?
Como será teu olhar?
Como será você
Que nasceu pra me amar?...

Como será minha vida?
Se é que ela ainda existe...
Será que vai ser para sempre
Triste... triste... triste?...

Edvaldo José / Mensagens & Poesias

Inserida por edvaldojoseescritor

⁠foi na ausência do teu amor que eu encontrei o meu próprio amor,e isso foi bem mais difícil do que você imagina.

Inserida por Ousaruh

Meu coração é teu
Amor da minha vida
Dengo que Deus me deu
Tipo terra prometida
Meu coração é teu
Teu e de mais ninguém
Cuida do meu amor
Que ele vai muito mais além

Inserida por IntoSense

⁠Deus ...
Mais uma noite estou diante de ti a implorar o teu amor, o teu acalento.
Senhor eu te peço, cubra-me com tuas penas pois sei que debaixo de tuas asas eu estarei seguro.
Sara senhor as minhas feridas, cura senhor o meu sofrimento com teu amor.
Sei senhor que escrevestes os meus caminho por isso guia-me conforme tua vontade.
E ainda que eu não te ouça sei que permaneças ao meu lado.
Mantenha senhor meu coração longe da mágoa, do ódio é do rancor.
E que todo sentimento que me transborde seja a felicidade, a gratidão e amor.
Ensina-me senhor o teu caminho para que eu ande na tua verdade e o meu coração se una ao teu propósito pra gloria do teu nome.
Que o meu respirar seja a ti prova de amor e resignação, e nem em pensamentos eu lhe cause desgosto.
Que minha fé no senhor Me faça crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível.
Esteja senhor no controle para que garantas a minha Vitória contra todas as expectativas negativas que me entristecem.
Pai, não existe outro lugar que eu queira mais estar do que em tua companhia.
Amém

Inserida por AntonioLimaJunior

"⁠Quero teu amor por completo
até amanhecer os dias
e resplandecer o sol
nos nossos rostos".

Inserida por RosaV

⁠"Respiro de acordo com a intensidade
do teu amor
que me envolve
no ar do seu peito
e me diz que preciso de fôlego
pra viver a vida a dois"

Inserida por RosaV

⁠Carta aberta para Deus…
A cada passo em direção a ti, percebo o quanto o teu amor por mim é único e verdadeiro. Mesmo eu demorando tanto para te considerar como o meu primeiro amor, o Senhor nunca desistiu de mim. Eu que me perdi de ti tantas vezes; quanto mais o Senhor tentou se aproximar, mais eu me distanciava… E mesmo com todos os motivos para não me amar, me amou e me fez sentir amada de uma forma tão grande que, depois de tanto tempo, eu finalmente encontrei o meu tão sonhado AMOR. Te procurei em tantas pessoas, em tantos lugares, em tantas coisas. Me questionei tanto sobre onde estava meu grande amor; por um momento cheguei a pensar que você não existia, quando na verdade você sempre esteve ali, bem na minha frente, tentando me mostrar o teu amor por mim. Obrigada por ser tão bondoso e paciente; fizeste-me finalmente reconhecer que você é o amor que eu tanto quis ter e sentir. Eu sei que demorei um pouco para te olhar da forma que deveria; Eu tive que me perder várias vezes até me encontrar em você, Deus, que me amou tanto mesmo quando eu mesma não pude fazer isso por mim.
Geovanna Rodrigues.

Inserida por georodrigss

⁠Deus, sou grato por cada batida do meu coração, pois nelas sinto Teu amor pulsando em minha vida, guiando-me na luz do Teu infinito cuidado.

Inserida por danieleruche

Ao tentar roubar teu amor e esconder dentro de mim não me dei conta que amor não se rouba, se conquista. Perdi de vez a chance de ganhar.

Inserida por LeoniaTeixeira

De uma coisa tenho certeza: Teu amor não passa. Nem o tempo...nada faz morrer !

Inserida por LeoniaTeixeira

Bendizes teu amor, que seja infinito.
Que em minhas orações esteja hoje e sempre !

Inserida por LeoniaTeixeira

Teu amor é machucado que os dias não sara, que o tempo não cura. É dor que lateja, corte em aberto !

Inserida por LeoniaTeixeira

Vem nas cordas de um violino
Teu amor
Devagar, de mansinho...
Passando pelas colinas do meu corpo
Adentrando como primavera
Absorvendo meus pensamentos
Submergindo meus medos
Vem no vento que tráz
Encanto
Que me dá teu riso
Doce
Alegre como festa de crianças
Deixa toques devagarinho
Sonhos e flores.

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠Obrigado Deus por eu ter morrido jovem, pois foi na minha juventude que o teu amor me alcançou. Agora, meu fôlego e vigor pertencem a ti, e não serão consumidos pelo arrependimento de uma velhice.

Inserida por marcoshuss

⁠Teu amor me faz tão bem ao ponto de te amar com todas as minhas forças

Inserida por daniel_buela

Se não me nutro do teu amor, mas apenas do amor que sinto por ti, esse amor é exclusivamente meu e não depende de ti.

Inserida por dtybel

Oh!! Deus ajuda-me me afasta da solidão preenche-me com teu amor meu coração.

Inserida por Wallace78

Eu luto pra ganhar o teu amor e sempre lutarei nao me inporta se tem uma pedra no nosso caminho, porque a soluçao ja temos, nosso amor nao é matematica para achar soluçao é preciso calcular.

Inserida por MuanaUalane

Jesus preenche-me com o teu amor, para que eu saiba amar a Deus como tu O amaste, livre. Eu quero saber fazer o que é certo, sem que me afaste dos Seus desígnios e da Sua vontade.Tem momentos em que me perco, buscando os meus desejos. A seguir sinto que me acordam e me fazem ver a verdade.Grata pelos Anjos que guiam a minha vida.

Inserida por MariliaMasgalos

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal