Dizeres de Amizade

Cerca de 19313 frases e pensamentos: Dizeres de Amizade

-de amigo para amigo surgiu nossa amizade, hoje eu te adoro, te amo com toda a sinceridade.
-te conhecer foi um prazer, ser sua amiga uma loucura, agora pra te esquecer..só na sepultura.
-mas deixa, eu me viro. sempre me virei.
-"será que quando você deita e fecha os olhos você pensa em mim?"
-eu só espero de coração que você esteja bem, porque eu não estou.
-é só um cara, e não a sua vida.
-"quando o amor chegar siga-o, embora seus caminhos sejam árduos e ingrimes. E quando ele o envolver com suas asas, entregue-se, embora a espada oculta em sua plumagem possa feri-lo."
-lembrar é fácil pra quem tem memoria.esquecer é difícil pra quem tem coração.

A verdade dói
A mentira também
Amizade constrói
E acaba também

Quando gostamos muito de alguém - seja um familiar, um amor ou até mesmo uma amizade - preferimos, muita das vezes, sentir a dor que ela está sentindo ao invés de simplesmente observá-la.
E quando fazemos isso, é a mesma coisa que Jesus fez com a gente na cruz.
A diferença é que Ele fez por todos nós.

A diferença e solidariedade

A história narra a amizade de Artur, Pedro e Raul. Artur e Pedro são garotos pobres, no entanto, Pedro é ambicioso odeia ser pobre e tem inveja de Raul um garoto rico, bondoso com seus amigos.
O seu melhor amigo Artur é muito inteligente e para agradecer as suas ajudas, costuma auxiliar ele nos deveres de casa. Porém, Pedro é ambicioso aproveita a amizade dele, mas mesmo assim Raul o ajuda sem problemas.
Os pais de Raulempre o ensinou a ser caridoso e bondoso, pois a vida é uma caixa de surpresa, nunca iremos saber como será o dia de amanhã.
Raul é sempre nobre sempre ajuda seus amigos nas horas mais defícies, ele é muito atencioso e percebe o comportamento de Pedro, mas, finge não perceber para que possa ajudar ele no seu jeito de ser, mais humilde com o próximo. Raul admira Artur, pois mesmo sendo pobre leva uma vida alegre e humilde.
Um pensamento que Raul carrega consigo é que apesar das diferenças devemos ser solidários um com os outros, Artur é humilde e Pedro é ambicioso, apesar disso, devemos ser bondosos e caridosos, pois o amanhã não nos pertence só pertence a Deus.

Confiança poderia ser, mas seria mentira ou brincadeira, portanto, só quero ter sua amizade verdadeira.

Nada pode impedir o brilho do nosso amor-amizade,
quando temos as mãos de Deus acendendo a luz
da nossa vida.

Amizade colorida é algo que nunca vi, nem senti, só escuto falar.

Se ainda não ignoras a falta de respeito dos teus amigos ainda não é amizade

Sua amizade mim conquistou e mim fez ama-la, porem sua amizade não só ganho meu coração como também minha oração.

Os desafios do combate exigem que haja entre os soldados uma grande força de amizade e compromisso.

O mundo é tão bonito
A vida é tão bela
O amor é tão lindo
A amizade é inexplicável

E assim vai a poesia
A poesia dos sonhadores
Mas quem é que vive sem elas
Sem as poesias da paixão

É bom falar de amor
É ruim falar de sofrimento
Mas é possível então falar de amor sem se sentir mal
É claro depois de ter amado

A vida vai te levando
E a poesia vai se intensificando
E aqui vai mais uma poesia
Feita nas pressas

Mas feita com amor

Amizade Querida !
Que ao receber este pequeno
gesto de carinho,
você saiba que alguém, neste
momento,
se lembrou o quanto você
é importante...
Que as. distâncias sejam
sempre
superadas, por algo que não
se mede,
nem pelo tempo, nem pelo
espaço,
Mas também sentimos, que
mesmo ao longe,
nossos pensamentos
caminham
lado a lado, em busca de
um novo
dia e de um novo amanhã.
Receba, portanto o meu
abraço apertado,
que representa o grande
carinho que
tenho por você...
Te Adoro Amizade Linda..

É fantástico quando se gosta realmente de alguém! A nossa amizade concentra-se à volta dessa pessoa e na sua ausência é o que mais se deseja. A sua imagem invade o nosso cérebro, a sua maneira de ser transmite-nos tranquilidade e o desejo de estar junto para olhar olhos nos olhos, tocar na sua pele, sentir o seu cheiro, é enternecedor. Será que isto é amor?

Como é possível haver pessoas tristes e abatidas num mundo onde existe chocolate, amizade e internet!

"A amizade é um sopro de luz e nossas vidas."

Célia Cristina Prado

Eu vivi em pouco tempo,
Mas o pouco que vivi,
Percebi que a amizade é um tipo de amor, Percebi que o amor é um tipo de amizade, Pra se formar um namoro,
O casal tem que lutar juntos,
Tem que sorrir juntos,
Sofrer juntos, viver juntos
Tudo é questão de principio
A vida é como uma montanha russa
Todos tem seu alto e baixo.

Eu tenho um dilema!
Sorrir quando estiver no baixo
Esconder quando estiver no alto

Amizade...

Só quem tem esse sentimento de forma transparente e com reciprocidade sabe o real significado.

Perto ou distante,não importa.
O que vale mesmo é a sinceridade da amizade e da companhia.
╰☆╮
FranXimenes
23*08*2013

Um abraço pode ser uma demostração de acolhida e amizade, ou de amor e compaixão, esses sentimentos que não escolhem espécies, apenas almas nobres.

O cordão de três elos é mais forte do que o de dois; a amizade verdadeira até na alegria se prova.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp