Dizer que ama sem ser direta
Tenho pouco, não quero e não desejo nada mais do que tenho..
Para dizer a verdade minha maior riqueza é a fé , e alem disso minha maior riqueza também acima de tudo mais que possa ser considerado rica, é minha família que com tamanha simplicidade fizeram com que eu chegasse até aqui onde me encontro feliz simples, vivo e esbanjando amor e muita felicidade....
O que eu quero de verdade?
Nem eu sei como explicar, como dizer....
Se o que eu quero conseguir agora,
Agora mesmo vou deixar de querer!
***********************************************
Eu sou assim mesmo
Uma espécie de criança mimada!
Faço birra, brigo, bato, pra tudo que quero
Pra depois não querer mais nada!
*******************************************************
Eu faço o possível e o impossível
pra conseguir uma pretenção...
Mesmo depois de tanto trabalho
Quando consigo, perde a razão...
Quero te dizer a palavra certa ...
Como o novo dia que vai nascer em um segundo ...
Me levantei antes do sol pra poder vê-lo surgindo
Trazendo clara luz, iluminando o seu sorriso.
Preciso de vc assim...sempre assim.
Obrigado por me Amar
É difícil para mim dizer as coisas
Quero dizer que por vezes
Não há ninguém aqui, mas eu e você
E essa luz quebrada antiga rua
Bloquear as portas
deixar o mundo lá fora
Tudo que eu tenho de dar a você
São estas cinco palavras quando eu
Obrigado por me amar
Por ser os meus olhos
Quando eu não podia ver
Para os meus lábios que se despede
Quando eu não podia respirar
Obrigado por me amar
Obrigado por me amar
Eu nunca soube que tinha um sonho
Até aquele sonho era você
Quando eu olho em seus olhos
O céu é um azul diferente
Atravesse o meu coração
Eu não usam disfarces
Se eu tentei, você poderia fazer crer
Minhas mentiras que você acreditou
Obrigado por me amar
Por ser os meus olhos
Quando eu não podia ver
Para os meus lábios que se despede
Quando eu não podia respirar
Obrigado por me amar
Você me buscar quando eu caia
Você tocar a campainha antes que eles contam-me sair
Se eu fosse você ia se afogar lado do mar
E risco a sua própria vida para salvar-me
Bloquear as portas
deixar o mundo lá fora
Tudo que eu tenho de dar a você
São estas cinco palavras quando eu
Obrigado por me amar
Por ser os meus olhos
Quando eu não podia ver
Para os meus lábios que se despede
Quando eu não podia respirar
Obrigado por me amar
Quando eu não podia voar
Ah, você me deu asas
Você é parte de meus lábios
Quando eu não podia respirar
Obrigado por me amar
Obrigado por me amar
Obrigado por me amar
Oh, por me amar.
Hoje quero dizer que estou feliz, rindo à toa, só que é algo que vem do fundo do coração, é sincero demais, que cada vez que sorrio, vem junto uma adrenalina, alguma coisa que não sei explicar, mas é bom, muito bom, é algo misturado, uma ansiedade de ver alguém chegar de uma longa espera, uma felicidade esperada, uma satisfação por ser amada (ou mesmo querida, ou desejada) por alguém, é uma coisa que te deixa rindo sozinho pra si mesmo, que te deixa boba, que faz com que tudo fique lindo, perfeito, maravilhoso, é como se fossem ondas... que vêm e vão... depressa... ou... lentamente, e a sensação é ótima, dá um friozinho na barriga, como se fosse o 1° beijo rsrs.
Quero também dizer que amo estar ao seu lado, mesmo sendo da maneira que é!
Eu te amo...
Enlouquecer
Tudo que eu quero é enlouquecer...
Assim não preciso dizer mais nada para ninguém, pelo menos nada que faça sentido
Eu quero perder a calma e quebrar tudo
Quero gritar como se não ligasse para o que falassem
Quero dizer não a toda hora...
Quero simplesmente não ter razão
Nem ter que dizer o que fazer
Eu quero simplesmente enlouquecer
Fazer o que quiser
Ir ao restaurante e não pagar a conta
Quero ficar ate de madrugada ouvindo música alta e sozinho
Sair cantando e dançando como se a musica ainda continuasse logo ao amanhecer
Eu quero fazer loucuras, não de amor, nem de nada que faça lógica
Será que é tão difícil, falar e falar e ninguém entender nada
Eu quero gritar, e que o mundo inteiro grite junto
Vamos, fazer barulho, acordar e nem perceber
Continuar sonhando... Pular do alto do edifício e não cair
Mergulhar o mais profundo que poder sem prender o ar
Ir ao ártico para pegar um sol
Parar no meio do deserto para curtir a paisagem
Eu quero enlouquecer...
Mandar todo mundo ir para onde bem quiserem...
Não conhecer fronteiras... Não ver o errado... Acertar sempre...
Não esperar a continuação...
Fazer, fazer, e fazer... Sem querer saber o que...
Será que é assim tão complicado viver...
Quero pular tão alto a ponto de alcançar as estrelas...
Quero ver todos os dias o encontro do começo e o fim na linha perfeita do infinito
Será que é tão difícil?
Eu só quero enlouquecer... Sem dignidade, e com nenhuma verdade.
Bem Amado...
Quero falar-lhe e não sei o que dizer.Que me sinto acorrentada como prisioneira infeliz, contando as horas, minuto a minuto à espera do meu momento de solidão.Longe das pessoas e das coisas para aproximar-me de você...Que a vida para mim para mim é sem sentido e vazia como um fantasma errante...Que essa distância tirando você de mim é um martírio tremendo, ao qual não sei por quanto tempo mais resistirei...
Como lastime: A tristeza que me invade;
Como felicidade: O tempo que estivemos jntos;
Ah! Como desejo estar perto de você!Vou dizer-lhe principalmente isto: Amo-te muito mais agora, também, porque o conheço mais. Esta saudade enorme vai tecendo o fio de sua presençaao meu lado e já vejo comigo, seus olhos tristes que me disseram adeus chorando;a boca linda que me beijava tanto;o corpo voloptuoso que me ensinou a pecar;A voz serena em que se apoiavam suas palavras direcionadas a mime os braços fortes que me abraçavam com delicadeza!
Pego o teu retrato e coloco-o à minha frente, para saber que esta tristeza que me aflige tem uma razão de ser, pois apesar de não estarmos juntos...Você de fato existe e também me ama muito!!!
Tem uma simples coisa que quero te dizer, quando eu te vi pela primeira vez não conseguir mais te esquecer, hoje é minha namorada, minha vida, meu amor, hoje eu te amo tanto que não vivo sem o teu amor.
Quando a chuva passar e minhas lágrimas já não forem mais do que as dos céus, só quero poder dizer que ainda te amo.
Bem amada (o)
Quero falar-lhe e não sei o que dizer em meu afastamento! Que me sinto acorrentado às horas, como prisioneiro infeliz, contando-as, minuto a minuto, à espera do momento de solidão. longe dos homens e das coisas, para aproximar-me de você...? Que a vida para mim é vazia e sem sentido, como um fantasma errante... Que essa distância, tirando-a de mim, é um martírio tremendo, ao qual não sei por quanto tempo resistirei...?
Não sei o que lhe diga; como lastime a tristeza que me invade; como chore o tempo que estivemos juntos; como desejo estar perto de você! Vou dizer-lhe principalmente isto: amo-a(o) muito mais agora, porque a conheço mais, também. À distância, esta saudade enorme vai tecendo o fio de sua presença a meu lado e já vejo comigo, a todo o momento, uns olhos tristes que me disseram adeus chorando, a boca linda que me beijava tanto, o corpo voluptuoso que me ensinou a pecar, a voz serena em que se apoiavam minhas palavras apaixonadas e os braços macios que me abraçavam com força!
Pego seu retrato e coloco-o à minha frente, para saber que esta tristeza que me aflige agora tem uma razão de ser, pois você de fato existe e me ama também muito!
Responda-me depressa, mande-me um pouco de você, pois assim talvez alivie um pouco a tortura de amor.
Já não suporto de tanta saudade!
Seu(sua), sempre...
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada na vida é em vão...
Dizer-lhes que mesmo não existindo príncipes ou princesas fui feliz amando um homem
maravilhoso, terno,gentil, amigo, que me deu muitas alegrias e fez de mim a mulher
mais feliz desse planeta com toda a sua compreensão e seu carinho. Também dizer que valeu a pena
doar-me às minhas amizades, já que foram verdadeiras,solidárias,divertidas,
e que não só as tive por perto na hora da festa,mas principalmente em momentos de maior
necessidade.Dizer que concretizei todos os meus objetivos e conquistei os que me haviam
invejado durante esse longo caminho, os mesmos que torceram o tempo todo contra mim
e tentaram me prejudicar no pretérito, hoje são os primeiros a aplaudir meu sucesso.Enfim...Por hora apenas
tenho a certeza de que a vida bela, e o pior risco que corremos na presente existência é não viver.
Sou poeta
Pode dizer que não
Mas sou...
Sou porque quero
Sou porque sinto
E é a única coisa que gosto de fazer
Que me dá prazer...
Somente escrever
Tentar com aberrações
de palavras e sentidos...
Tudo que vejo e sinto pelo mundo.
Queria poder lhe dizer o quanto te quero, mas somente com palavras não seria o suficiente, já que o meu querer por ti é maior que a minha razão para existir.
Quero dizer que te odeio
mas,seu rosto me desfaz
Quero dizer que te odeio
mas,seu beijo me toca
Quero dizer que te odeio
mas,sua palavra me faz derreter
Quero dizer que te odeio
mas,o que eu quero dizer é que
Te amo
Quero tentar dizer o que sinto através do que escrevo.
Às vezes nem tudo que escrevo é realmente o que sinto, pois o coração é contraditório em relação ao que sentimos ou tentamos dizer.
Não desejo ser avaliado por minhas palavras e não quero também avaliar alguém através do que ela fala.
Ninguém esta tão presente em nossos corações quanto
A pessoa que amamos, mas ainda assim ninguém pode saber ou adivinhar o que esta em nosso coração a não ser nós mesmos.
Então sempre é bom não tentarmos avaliar as pessoas pelas palavras e sim tentarmos sentir e entender o sentimento da pessoa que amamos.
Alex, quero lhe dizer que desde que te conheci, não consigo sair do seu lado!Quero que esses momentos jamais sejam esquecidos.Você é uma pessoa muito importante na minha vida e foi ao seu lado que descobri o verdadeiro sentido de amar e ser amanda. Te amo!
quero dizer a vc que quando tiver uma situação dificil e vc sentir que não aguenta mais não desanime e esteja certode que mesmo que as coisas pareçam muito complicadas não deixe que isso frustem seus sonhos e nunca percam a esperança,e lembre que quando a noite esta mais escura e por que ja vai sair o sol.ninguem pode pisar em sua liberdade*grite bem forte se quiserem te calar *nada pode te deter se tiver fé´*não fique com seu nome escrito na parede*se censurarem suas ideias e por que elas tem valor*não se renda nunca, ouça a voz do seu coração*lute forte sem medidas*não pare nunca de sonha *não tenha medo de voar*viva a sua vida *não construa muros em seu coração
Eu tô sonhando muito alto, quero te encontrar. Se pelo menos eu pudesse te dizer o que vejo daqui...
