Dizer eu te Amo e coisa seria
Embora eu não esteja sentindo nada por você agora, eu sei que se eu te ver novamente, eu voltarei a sentir sua falta. E isso eu não quero para mim.
Eu já fui o seu amor. Hoje eu sou apenas um desconhecido. Alguém que talvez você se arrepende até hoje de ter conhecido.
Hoje alguém bateu na minha porta e eu abri. Era a saudade que havia vindo me visitar. Ela veio me relembrar que eu sinto sua falta e que nada do que eu fiz para tentar te esquecer deu certo.
Dê-me a chave do seu coração, deixe que eu destranque todos os seus sentimentos e te liberte de toda a tristeza.
Hoje me dá igual as pessoas que um dia eu tanto quis perto. Eu não me importo mais com elas. Na verdade, quem se importava com elas, era o meu outro eu; que de tanto sofrer, hoje já morreu.
Às vezes eu tento dar o meu melhor para as pessoas ao meu redor. Mas às vezes, eu me arrependo de ter tentado.
Eu nunca acreditei em Papai Noel. Na verdade, eu nunca acreditei em nada que eu não pudesse ver e constatar que realmente existe.
Uma vez alguém me disse que só sofre quem quer. Eu discordo. Algumas pessoas sabem que a dor lhes trará um grande aprendizado. Compreenda-a.
Eu odeio tudo em você. Odeio seus beijos que sempre me fazem querer mais e mais. Odeio seus abraços que me fazem ir ao céu e voltar. Odeio seu sorriso bobo que ao mesmo tempo me faz sorrir também. Odeio seu modo de ser que sempre me faz rir.
Odeio suas palhaçadas que sempre me fazem gargalhar. Odeio quando você tira um sorriso involuntário meu. Odeio quando você diz que me ama. Odeio receber todo esse carinho de você. Mas sabe? Tudo isso que eu disse é a mais pura verdade, só que totalmente ao contrário.
Tu serás daquele que te amar... E eu, daquele que plantar, nos campos do meu coração, o que um dia semeei em ti.
