Dizer eu te Amo e coisa seria
O que eu quero hoje ?
Ah Deus, hoje eu só quero teagradecer por me sustentar em dias difíceis. Obrigado Deus por tanto amor, mesmo sem merecer.
Eu tenho medo de viver com presa demais, ser ignorante, não me entendo e ajo como se me entendesse. O que importa no final é viver ou saber se estou vivendo?
Estou cansada, apenas cansada. Eu decidi escolher ficar em paz.
Não preciso ficar me explicando ou me justificando o tempo todo, sabe? Eu sou grata por ter escolhido minha paz, minha liberdade de não ter que ficar carregando relações que pesam, que ferem e que não agregam.
Ah VIDA! O quanto eu sou grata por Deus por tantos feitos! Que privilégio é VIVER! Hoje rodeada somente de pessoas que EU escolhi dividi a vida, partilhando de coisas e tomando por interesse tudo que EU decidi QUERER! A vida nos amadurece, nos faz SELETIVOS! E posso dizer, tenho selecionado a melhores coisas e pessoas ao meu lado! Que possamos entender o mais breve o quanto as coisas de verdade valem a pena, que não custa NADA e que o resto é RESTO!
As vezes pensamos em desistir, abandonar tudo e todos mas, quanto mais eu penso em meter o pé eu me sinto forte pra continuar e mesmo que o cansaço chegue todos os dias sem ser convidado a ficar ele fica, mesmo que a falta de pessoas na sua vida te mostre que foi você por você será o suficiente pra entender. Nunca precisei tanto de uma pessoa na minha vida como preciso agora, ajuda sempre temos um com o outro, afinal de contas tudo é um ciclo.
"Embora o tempo seja curto, eu escrevo poemas que celebram uma vida inteira, sem ter pressa de vivê-la."
Cultivar... Há eu cultivo o olhar carinhoso, o aceno de volta, o pensamento de paz, porque é cultivando que nasce um sentimento lindo no lugar.
Chuva forte, tempestade é um espetáculo...
Quando começa eu fico a olhar...
Jamais com medo. Admiro, é lindo! Da uma vontade enorme de ir pra rua, não consigo não olhar, por isso sempre corro á janela. Pode ser barulhenta...
Me fascina. Até o trovão me atrai.
Chuva forte, tempestade é um espetáculo...
Quando começa eu fico a olhar... Jamais com medo. Admiro, é lindo! Da uma vontade enorme de ir pra rua, não consigo não olhar, por isso sempre corro á janela. Pode ser barulhenta... Me fascina. Até o trovão me atrai.
Eu perguntei ao vento, por que sempre assovia ao passar. Disse-me que é encantado com a vida e se passa cantando, é para esta alegrar.
Quem eu sou...
Através de mim você não vê. Pois se me calo, o silêncio lhe é incógnita. Se o gesto me escapa, de ti escapa o entendimento. Resta apenas que o tempo acabe por mostrar o
segredo que em minh’alma descansa e que não tem pressa de desvendar.
Meu doce rouxinol, leve ao meu amor os beijos que não lhe dei e fale o quanto de saudades eu já chorei.
Você pensou que eu não percebia a doçura em seu olhar.
Eu percebo até mesmo a ameaça do gesto que você desfez.
Isso porque evidente é nossa afinidade, então adivinho-te o pensar.
... E brincando eu ficava, a atenção no pega-pega agitado, na corrida desenfreada, e o coração parecia que saltava.
Pulando amarelinha, eu só imaginava chegar ao céu, visitar as estrelas, voltar e começar tudo de novo.
Quando eu era bem pequena papai era gigante, tudo ao redor era tão grande e tão longe de minhas mãos.
Ainda bem que defeitos fazem parte da vida, porque eu os tenho e você também. O que realmente importa é o esforço que se faz para vencê-los.
