Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Dizem

Cerca de 9203 frases e pensamentos: Dizem

Pessoas dizem que textos grandes parecem um livros mas a importância não é tamanha quantidade de letras e sim a sua significância.

Inserida por wagnerwsc

Dizem que o tempo passa , mas eu discordo ,acho que ele corre desesperado , e quando vemos ele passou rápido demais e deixou apenas marcas e saudades ...

Inserida por RaquelSantana

Tem gente que diz que temos todo tempo do mundo. Outros dizem que não temos tempo á perder. Eu já sou mais a segunda opção. Acho que devemos viver é hoje. E não esperar para viver amanhã. O tempo é precioso. Não sabemos quando ele acaba. Então viva hoje. Mesmo que você tenha todo tempo do mundo, viva hoje. Eu tenho certeza que no final dessa jornada você não terá se arrependido de ter vivido. Mas, se você viver esperando o tempo de amanhã, talvez você acabe se esquecendo de viver. Quando você vê o tempo acabou e você nem viveu.

Inserida por SabrinaNiehues

Na boca do povo eu sou o que acham que sou, o que pensam que sou, o que dizem que eu sou, o que inventam que sou, mas jamais o que sou!

Inserida por MellGlitter

E dizem que o fardo da vida é o amor. O fardo da vida é o corpo!

Inserida por brunoguilherme

Mulheres seguras olham para seus homens e dizem: eu te amo... Mulheres inseguras olham e perguntam você me ama mesmo?

Inserida por EveraldoMarques

As pessoas te encaram, elas dizem que você não é capaz, porque isso? É simples, porque elas tem medo do que elas não conhecem, e boa parte da sociedade não conhece o verdadeiro sucesso e a verdadeira liberdade.

Inserida por ArthurLong

Os não da vida e bem pior que os não de nossos pais. Quando nossos pais dizem não, eles estão apenas nos preparando para receber os nãos da vida!

Inserida por paulosantos7303

Tudo é uma questão de troca,me ame e seras amado,se importe e eu irei me importar ,como dizem por ai nada é de graça.Isso parece até um jogo.

Inserida por Williamsalazar

As pessoas dizem que entendem. Mas se elas não passarem pelo mesmo problema que o seu, elas nunca entenderão.

Inserida por SabrinaNiehues

Dizem que os anjos existem e te protege,porque eu tenho a sensaçao que todas as tardes beirando a noite, a hora que mais preciso dele. meu anjo vai embora me deixando na solidao,sera que os anjos abandonam a gente sera?

Inserida por francisdaviola

Tem pessoas que dizem acreditar em final feliz. Agora me diz... Como ficar feliz com algo que acabou?

Inserida por filipebarcelos

Não ouço tudo o que dizem... Escuto apenas!

Inserida por JOAOPAULOBRASILEIRO

Dizem que sábio e a quele que respeita o silêncio...

Inserida por KenioCosta

O que os outros dizem é de total responsabilidade deles; assim, nada necessariamente nos diz respeito senão a nossa própria concepção acerca de nós mesmos. Preocupar-se com julgamentos não nos diz nada: o que tem relevância é ser autêntico, original e verdadeiro. Se alguém consegue carregar ao menos uma dessas características, já poderá ter certeza de ter dado a mínima contribuição à humanidade.

Inserida por EderPersaint

"Com meu sentimento tentei conversar
Mas ele é mudo
Quero aprender a amar
Pois dizem que o Amor é tudo"

Inserida por WESLEYCAETANO

Mudanças

Se você for ouvir tudo o que o outros dizem você enlouquece.
As pessoas te olham, olham o seu exterior, analisam seus gestos e gostos e pronto!
Você já está padronizado.
Não pode mais mudar.
As pessoas já te conhecem, já traçaram o seu perfil e ponto final.
Ai de você se mudar!
Nossa olha ela que roupa é aquela?
Uns dizem melhorou.
Outros falam: prefiro como era antes!
E outros acham horrivel.
Mas ninguém pensa em você, em como você de fato é, se está feliz ou não! Não!
O importante é agradar a todos, mesmo que desagrade a si mesmo.
Vamos combinar que isso não é nada bom!
Seja feliz com você e por você, só assim será feliz de verdade e se porventura agradar a alguns, que bom!!!
Até mais!

Inserida por Marieci

Suas ações dizem quem você é, e não sua aparência ou suas vestimentas.

Inserida por wanderleibatista

Meus nervos não são de aço como dizem por ai...
Tem algo mais entre eles para dar-lhes a tal liberdade.
São flexíveis e não sofrem a ação do tempo.
A maresia então purifica...
Não tenho nenhuma opinião, nenhuma crença,
tão certa quanto a que sinto
em todo meu corpo
e dentro de minha cabeça.

Inserida por raphaelcampos

Os fortes dizem te amo, os fracos dizem eu também.

Inserida por juespigatolima