Dizem

Cerca de 8923 frases e pensamentos: Dizem

Você tem muita sorte! Dizem alguns. Porém não sabem a dedicação e esforço para que as coisas aconteçam a seu favor. A sorte é para todos. A questão é que alguns poucos sabem utilizá-la.

Inserida por DamiaoMaximino

Alguns dizem que para demonstrarmos amor não precisamos de flashs, de exposições, sobretudo nas redes sociais. Na verdade, percebo que o amor precisa mesmo é de boas atitudes, de respeito, de um casal disposto a fazer o relacionamento dar certo. Não ligo se uns preferem o silêncio, a reserva, se outros preferem a exposição. Cada um sabe de si, da sua vida, e deve fazer o que julgar achar certo. Continuo na certeza de que não viemos aqui só para recebermos aplausos, mas, o mínimo que devemos ter é respeito, e o entendimento de que a gente não tem nada a ver com a vida do outro. Se for para lançarmos críticas ou dar palpites, façamos isso apenas quando a nossa opinião for solicitada.

Inserida por alinegurupi

Dizem que na velhice muitos amigos desaparecem, então devemos aproveitar enquanto os bons Amigos estão por perto.

Inserida por Obrother

As vezes, em determinados dia do mês, dizem que um demônio, sagaz, briguento, encrenqueiro, azedo toma o corpo de algumas mulheres, fazendo com que, até as criaturas mais doces se transformem em seres insuportáveis.

Inserida por Lu_Correia

❝...Nem tudo que dizem é verdade,
mas quase tudo é verdade. A
diferença é que sempre contam
de uma forma diferente. Por isso
um conselho, busque a sua verdade,
e pare de acreditar em qualquer um...❞

-------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

“Dizem que somos instantes, outros que somos centelhas. É só poeira e pó indo para lugar nenhum ou tentando apenas chegar no dia seguinte”.
Era uma vez uma pedra que abriu os olhos e começou a pensar em como potencializar tudo em volta para seu bel-prazer. Fim. Começo. Eterna busca e que bom, afinal hoje posso usar cada vez mais algoritmos e até me esquecer que semana passada eu era uma pedra. Um nada, uma insignificância, uma irrelevância, uma gota, um pingo de nada no planeta. Mas agora, tenho à sociedade, a história, a civilização, a política, a novela, o empreendedorismo pensando no gerúndio “ o que posso vir a querer”. Viver é qualquer coisa, tanto que posso escrever qualquer coisa e todos podem também, afinal ninguém sabe ao certo do que se trata ( teorias existem aos baldes nos cantos mais longínquos do mundo), “longínquo” que palavra bonita, bastava dizer a expressão: Lá onde judas perdeu as botas, você entenderia. Mas longínquo é mais interessante, e tornar tudo mais interessante é a saga sem fim da pedra mimada. Sem mais por hoje, só poeira e pedra indo para lugar nenhum, vivendo como se fosse alguém, alguma coisa ou como se tivéssemos um EU, haha piada que leva até mais 24 horas, que também não existem, mas temos que combinar que o tempo também é real e de acordo com a nossa percepção. É muito mais legal o mundo caber na visão da pedra do que a pedra caber na visão do mundo. Tiago Szymel

Inserida por tiagoszymel

Dizem que nada se cria mas tudo se imita... Como combater tamanha covardia cometida por pessoas corruptas e covardes que visão apenas lucro e fama?
Lavo minhas mãos e imploro a volta de Jesus Cristo.
Pena de morte e prisão perpetua no Brasil

Inserida por ManoGrao

Nada é para sempre dizem, mas quando olho nos seus olhos vejo a eternidade, de seu Amor por mim.
E mostra o teu coração acessível ao meu. E mesmo sob alma chuva foi do inverno em nada se modifica.
Estamos abraçados em nossa alma você sabe que sinto o mesmo?
Não tente jamais se reprimir. Faça de mim a folha para expressar teu coração pois descanso minha cabeça na certeza de que você é Minha.
-Sem você eu não tenho planos e sonhos e a música de me sentir vazia.
Se torna um Espaço permanente.
Eu Tenho você!
Eu Tenho Você Para cuidar!
Eu Tenho você Para dividir Meus Momentos!
Eu Tenho Seus olhares como respostas Para Amar.
Castanhos e com um brilho inacreditável.
-Eu tenho você em meu coração.
Somente você,
Minha pequena Floor...
-Raiane Oliveira

Inserida por RaianeRhianna

Hoje em dia, muitos adultos dizem que os adolescentes fazem drama por se acharem feios ou algo do tipo, mas eu digo que não! Isso não é drama, isso é apenas o que eles sentem poxa, muitos tem depressão ou alguma angústia dentro de si.
Muitos não conseguem sair na rua com amigos se divertir, por causa que hoje a sociedade fala muito sobre beleza...se vc não e bonito ou não pega vários, ou se não fuma, ou se não bebe...vc não e normal, agora tem muitos que fazem isso pq gostam ou até mesmo fazem para terem amigos ou algo do tipo, o ponto que estou querendo chegar é que muitos choram ou ficam tristes por não se achar suficiente...não se amar, eu por exemplo não consigo me amar, acho meu corpo, meu rosto, minha personalidade, tudo em mim horrível...eu não sei pq, muitos falam que sou linda e tals...mas eu simplesmente não consigo me amar, agora eu entendo o pq dá minha mãe ter falado que essa idade é a pior que tem, por causa dos seus sentimentos...por causa de tudo, vc se sente insuficiente para tudo, eu só queria voltar a ser uma criança que era feliz, ficava feliz por tudo...sorria nas fotos e trazia felicidade a todos.

Inserida por Ninguemsabera

kkkk dizem que é sorte, não sabendo eles que, enquanto curtiam, você estudava, enquanto festejavam, você folheava, então para de dizer que é sorte e vá estudar!

Inserida por alan_dutra

Muitos são religiosos, mas criticam a religião do outro;
Muitos dizem que seu partido político é o melhor para o país, mas faz de tudo para destruir o partido do outro, destruindo o país;
Muitos pregam a Paz nem que para isso seja necessário fazer guerra;
E se começássemos a fazer o que precisamos fazer, e não o que nos mandam?

Inserida por higo_santos

Dizem que os ateus são mais propensos ao suicídio e os religiosos mais propensos a praticar homicídios. É mais perigoso viver com quem se mata ou quem mata?

Inserida por eneiastb

O que DETERMINA minha história, não é o que os outros dizem, e SIM o que eu CREIO.

25-05-2019

Dizem que quando dormimos nosso espirito vaga por ai. Eu não sou aquele tipo de pessoa que acredita em tudo, porém, também não duvido de nada. E é engraçado, quando sonhamos, é sempre uma coisa vaga, muitas vezes sem nexo. São lugares que não existem, mas que a gente tem certeza que já esteve neles. São situações estranhas onde você vê uma pessoa, a reconhece do seu dia, mas com outro nome, você sabe que sonhou com aquilo, mas no sonho era outra coisa bem diferente. Maluco isso, né? Eu tenho uma impressão que, quando a gente sonha com alguém que gostamos muito, nosso espirito se liberta do corpo e dá um jeito de ir se encontrar com ela. Não que de fato a pessoa esteja sonhando com você também, mas é como se o seu espírito pedisse permissão para entrar dentro do espírito daquela pessoa por meros milésimos de segundos, talvez por isso, a sensação seja tão real, tão amorosa que, ao acordarmos, estejamos em completa paz, como se tudo tivesse sido de verdade. Aquela sensação de saber que sonhos vêm e vão embora, mas de alguma forma você esteve ali. Sabe, a vida é cheia de mistérios, e no fundo não precisamos entender nada, apenas vive-los como se hoje fosse nosso último dia, a nossa última chance de sermos felizes. A vida é real, o mundo é de verdade, e talvez por isso jamais podemos deixar de sonhar, de acreditar que tudo pode acontecer nessa vida, porque nunca sabemos o que poderá ser amanhã, e que sonhos, apesar de toda utopia, fazem parte de um outro plano, um plano onde só nosso sentimento mais profundo é capaz de ir.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

O mundo é totalmente o oposto das Sagradas Escrituras.
As Escrituras dizem que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Já o mundo te dá alegria momentânea em uma noite, porém o choro se estenderá pela eternidade.

Inserida por PastoraCassia

Tuas atitudes dizem muito sobre o nível de maturidade que você se encontra.

Inserida por andrelina_lima

Dizem que para aprender sobre a vida é necessário errar. Digo que para não errar, basta olhar ao seu redor e fazer suas escolhas.

Inserida por andrelina_lima

Dizem que Deus tira o que fere para dar o que cura.
Cuidado para não ser você aquele que fere!

Inserida por NannyeDias

Alguns dizem que foi sorte, digo que foi Deus.

Inserida por andrelina_lima

_Quando uma musica é sua realidade,
eles sempre impõe as suas regras,
e assim dizem suas morais...
esperando que tudo seja lindo...
os dias se passam em momentos,
ninguém compreende...

Inserida por celsonadilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp