Divino Espírito Santo
"O Senhor, que é pai, mãe, filho e espírito santo,
dai-me poder escolher os meus sonhos antes de dormir..."
Amém!
☆Haredita Angel
"Minh'alma se alegra constantemente com a presença do Espírito Santo de Deus elevando-me o mais alto que eu possa chegar com a minha fé."
—By Coelhinha
O seu melhor amigo se chama Espírito Santo, Ele te consola quando todos se afastam, e principalmente nos momentos mais difíceis!
O Espírito Santo não é uma força e nem uma energia, mas é o poder de Deus revelado. É uma pessoa que sente ciúmes, se entristece. Ele é o potencializador da vida daquele que Nele crê e o tem por amigo Fiel.
O Espírito Santo é exigente, porque é um amigo verdadeiro, fiel, que não esconde nada, que sugere o que mudar e crescer. Mas quando nos corrige, ele nunca infunde desconfiança; pelo contrário, transmite a certeza de que com Deus podemos conseguir, sempre.
Quando você se dispõe para a obra de Deus, naturalmente o Espírito Santo supre todas as suas necessidades!
A garantia dos nossos investimentos espirituais vem selada pelo Espírito Santo, porque aplicamos pela fé na bolsa de valores celestiais.
Abençoados por Deus, consagrados por Cristo e selados pelo Espírito Santo, assim é a vida dos casais na aliança do Senhor.
Como pode o Espírito Santo entrar em um coração que chama Jesus de Senhor, mas não obedece os santos mandamentos de Deus nas Escrituras para a sua salvação?
Aos preguiçosos nem o Espírito Santo auxilia na interpretação das Escrituras, assim como o estudante relapso desejar passar no vestibular sem estudar.
A mulher que deseja ser lapidada pelo Espírito Santo deve permitir primeiro que Deus faça uma limpeza geral de sua mente e remova todas as sujeiras e fobias do fundo do seu coração.
A pregação da Palavra é vã sem a cooperação do Espírito Santo; sempre com ela se junta a cooperação do Espírito Santo. Razão pela qual, o evangelho é chamado de ‘o ministério do Espírito’ (2º Coríntios 3.8), e os que resistem a ela se diz que 'resistiram ao Espírito Santo’ (Atos 7 e 13, e Mateus 12), não só porque se opõem a pregação externa administrada pelo mandamento e orientação do Espírito Santo, mas também porque se esforçam contra a cooperação do Espírito Santo.
A igreja perdeu o fogo do Espírito Santo e por causa disso a humanidade vai para o fogo do inferno.
Pastor e Avivalista Metodista