Divino
Nada é tão divino quanto o amor. Doce veneno que envolve meu ser, me consome. Meus suspiros, gestos, gemidos e afins, delicada depravação oriunda de ti, oh inspiração! (*)
Nossas células ativam o propósito divino das realizações em toda a vida e possibilitam que todos entendam os sagrados mecanismos dinâmicos da essência, em forma de existência, das nossas verdadeiras conexões (luz e trevas).
No sopro divino, na brisa e no vento... Vento que bate em nossos corações e abre as janelinhas em nossos cérebros... Aí desperta a vontade de ver por elas e desvendar o mistério...
A pior ausência é a de nós mesmos. Sejamos no mínimo autênticos, por respeito ao presente Divino, a vida.
O amor é um sentimento divino, em que poucos tem a virtude de poder senti-lo ou descobri-lo nós olhos de alguém!
Porque se for para ficarmos juntos, então que seja divino.
Cause if we're to be together, then it's got to be divine
A intimidade é presente divino,daquele que a gente semeia com carinho ,de um jeito onde as palavras são ditas apenas com o olhar.
Para mim isso é amor...
Oração:
“Tu que és portador da Pureza,
Tu que és fonte do Amor
Divino, transmite-me a Paz e a
serenidade, para que eu possa
superar todos os obstáculos
que encontrar no meu caminho,
e, deste modo, transformar-me
numa pessoa bondosa e terna,
justa e leal, tanto para
comigo como para com os que me
rodeiam.”
Os homens são fruto do amor divino, o qual eles não sabem respeitar. Pedir é da natureza humana, agradecer também deveria ser.
Escrever é um dom divino que você só descobre quando tudo a sua volta passa a chamar sua atenção e seu olhar torna-se critico.
O nosso amor é sereno. Algo divino, puro e verdadeiro. Amor que não julga. Amor que confia. Falo de você e eu, eu e você. Que juntos se torna um perfeito e completo “nós”. O nosso amor é sincero, inteiro. Amor que se entrega. Reluz o brilho de uma troca de olhares e o que habita em nossos corações. Eu quero sempre poder ser contemplada por ele. O meu, o seu, o nosso amor.
Meus olhos cintilavam, grandes como suas duas luas.
Provei, do seu gosto mais quente e divino, me elevou para onde eu sempre quis estar.
