Divina
Recomende às mulheres depresssivas a confiança na sabedoria divina para falarem pessoal e publicamente aos homens com domínio próprio, paciência, coragem e alegria, pois disso elas dependem para obter o seu equilíbrio emocional, a estabilidade da saúde física, a ausência da estagnação espiritual e o sucesso de sua influência social.
Toda corrupção será punida pela justiça divina ora pela terrestre ou pelos Seus desígnios e quando acontecer o valor pago por ela é superior aos seus delitos praticados.
Se todos os policiais falarem a linguagem da Justiça divina, bandidos parariam de falar como bandidos e temeriam as sanções do Senhor.
Ligue a sabedoria divina aos propósitos do seu coração para que o conhecimento dos homens não fique subordinado ao enfardo da mente e às tristezas da alma.
Muitas almas se escondem atrás dos temores; mas, se aprendessem a confiar na providência divina assistiriam e celebrariam a liberdade dos seus sofrimentos psico-mentais. em prol de felicidade.
Ao te tornares um advogado, aplica-te à Palavra de Deus, porquanto a sabedoria divina te fará sábio para exerceres
melhor a função do teu exercício.
Seres humanos que não têm conhecimento da verdade nem da sabedoria divina, buscam a ciência da mente, como forma de vida superior, ignorando que um só tem o poder de oferecê-la -- Jesus Cristo.
A sabedoria divina pode ser comparada as ondas do mar
e abaixo delas as palavras do homem, frias e escuras.
Assim como os astros, as estrelas e os céus receberam a harmonia cósmica divina, nós também podemos harmonizar os nossos sentimentos, propósitos de vida e nossa felicidade, estando sujeitos ao mesmo Criador.
Denunciar pecados ou erros é uma ordem divina, senão o mundo cercará a casa daqueles que os praticam.
Quem acha graça nos caminhos de Deus encontra perdão dos seus pecados e companhia divina, mesmo diante de um povo de dura cerviz.
Todo advogado deveria se preocupar com a justiça divina como balança fiel e justa de seus julgamentos.
Ervas e abrolhos inúteis são as plantas destinadas à maldição divina por rejeitarem a graça de Deus em suas vidas.
Na matemática divina é assim: soma de bênçãos, subtração das maldições, multiplicação dos dons e divisão de bens.
Encosto é quando o coração humano não crer na providência divina, deixando a sua alma apanhar e sofrer por meio da presença de demônios, dominando-a como velha criatura, cega, surda e muda.
Considere a excelência da sabedoria divina, porque dela procede as direções para a maestria humana.
