Divina
Ainda que a I.A. esteja milênios de anos a nossa frente, a I.A.divina (Inteligência do Altíssimo) está mais avançada que as invenções da ciência.
No ministério da reconciliação divina muitos ainda precisam ter uma conexão santa em seus comportamentos, e não uma busca frenética de promoções, eventos e cursos da I.A, onde os seus conhecimentos são passageiros e distantes da verdadeira Inteligência do Altíssimo para viverem abençoados.
Empregue com disposição a sabedoria divina em sua vida, fazendo o bem para Deus, para sua família e para o próximo, aperfeiçoando a sua jornada cristã à medida que vai sendo guiado no poder do Espírito Santo.
Muitos sofrem sem recorrer à confissão e à dependência divina; se recorressem a mesma muitos problemas seriam poupados.
Deixe que o seu coração aprecie, aceite e louve a natureza divina, porque quando Deus se manifestar toda a sua alma será contemplada pelos anjos do Senhor.
Bata firme a sua estaca da fé, pois quando ouvir e sentir o grande valor da Pérola divina, então as forças, a fidelidade e a esperança da vida serão para nós as maiores riquezas que descobrimos na vida.
Há grandes criatividades na mente humana: o melhor dela é promover a sabedoria divina em seu coração.
Haverá pouca ou nenhuma compaixão divina para aqueles que, se revestindo da indumentária cristã brinca de vestir a roupa do mundo, tentando tirar lucro ou proveito pessoal de ambas as partes.
Curtir o poder da sabedoria divina fortalece a saúde emocional, mental e espiritual e ainda transforma a alma para desfrutar da Eternidade com Deus.
Tome tempo lendo as Escrituras para saber viver, porque muitos morreram fora da manifestação divina, esperando Deus falar com Ele em uma hora marcada para grandes decisões na vida.
Em termos de praticar a divina sabedoria para os dias de hoje, conte com a Trindade, porque amanhã será tarde.
A Semente divina brota no coração como brota a semente na terra; porém, se ele der frutos a alma frutificará para a vida eterna.
Jamais recuse ouvir as pessoas que falam das Escrituras, porquanto a ordem divina é pregar a todos, antes que Deus recuse os desobedientes a fazerem parte de Sua eternidade.
Que todos os perseguidores dos praticantes da justiça divina conheçam legitimamente os motivos de suas perseguições, injúrias, fracassos e mal-tratos para que vejam de onde, com quem e como vieram as suas infelicidades e se arrependam das práticas abomináveis das suas gerações passadas.
Almas enfermas e corações doentes são próprios daqueles que vivem desacreditados na medicina divina, alimentando seus pensamentos com ódios, ressentimentos e mágoas que não foram apagados pela falta de luz, perdão e boas obras.
Se todas as crianças forem instruídas na educação da justiça divina até à sua mocidade, os homens certamente viveriam os melhores anos de sua existência na terra.
A justiça divina está chegando à cavalo: o que importa é que hoje é o tempo de reconciliação urgente com Seu Filho, e depois disso, não haverá mais nenhum transporte de volta à terra para buscar o seu arrependimento.
