Discreto Amor

Cerca de 238408 frases e pensamentos: Discreto Amor

Quando a gente está amando,
falamos coisas que nos
acham idiotas...
Mal sabem que o amor
adora essas idiotices!

Inserida por Heredion

‎"E é morrendo desse amor infinito, que me torno cada dia mais viva"

Inserida por CarolinePrates

Me satisfaz saber que o amor cabe em tudo, em tudo que sou, pois ao contrário de mim o amor nunca morre.

Inserida por CarolinePrates

É mais fácil ressuscitar um cadáver humano do que um sentimento de amor, que morre para a beleza e ao em vez de pó, vira ódio.

Inserida por Torsh

AMOR: Uma palavra que poucos conseguem entender !

Inserida por WandersonGodinho

Os melhores e maiores sonhos de amor, é quando estamos sonhando acordado!

Inserida por jane68

O melhor sentimento de todos é o amor, pois quando ele é verdadeiro, carrega dentro dele todos os outros sentimentos!

Inserida por MathShady2012

No abraço de um espermatozòide com um óvulo se resume a micro-prova do amor de Deus pelo gênero humano!

Inserida por jo1du2ran3

A M O R

O amor é ato livre de dois seres
Que se encontram, se entregam...
Às vezes sem conhecerem-se,
Cultivam a cada dia de convivência
As qualidades duplas e unas que nutrem
Seus sentimentos mais profundos.

Amor não tolera desleixo,
Não tolera excessos...
O amor não tem hora pra chegar, nem partir.
O amor não deixa recado, nem pede licença:
Invade e fim!

O amor, geralmente, começa como uma
Paixão que queima até virar brasa
E amorna com o respeito mútuo.

O amor é uma amizade que cresceu muito.

E quando o amor parte,
Deixa uma bela amizade em seu lugar
(para quem o entendeu e bem viveu!)

O amor tudo pode, até na dor;
É eterno em si mesmo;
Que assim o seja entre seres que
O cultivam, posto que não possa ser
Eterno para dois seres sempre.

Inserida por Neji2304

Amor é atitude, dizer que ama é fácil, difícil é mostrar dia a dia este amor! Quando apenas dizemos que amamos e não amamos de verdade, acabamos nos traindo e mostrando que no fundo nosso egocentrismo é muito maior que nosso amor a alguém. Isto fica visível a todos, menos àquele que mente.

Inserida por Denydd

No amor é impossível tirar do pensamento o que sente o coração.

Inserida por izzorocha

Quando o assunto é o amor,
todo o mal se dispersa.

Inserida por Heredion

Dinheiro corrompe, Poder corrompe, amor corrompe, paz corrompe, comida também, então penso... o que nos faz ficar ao lado da ética?

Inserida por rodrigos2

Paz e amor são duas palavras que se anulam quando não são mútuas de uma pessoa á outra.

Inserida por rodrigos2

As vezes me paro pensando no eterno, e vejo que lástima é saber que tudo acaba, a dor, o amor, o dia, a noite, o ano até mesmo o sol.

Inserida por rodrigos2

O capitalismo pode ser renomeado como a guerra contra o amor ao próximo.

Inserida por ANA0712

O amor é um sentimento ignorante, ignora toda a sua razao, ignora teus principios, teus planos. O amor passa por cima de tudo, supera qualquer entendimento.

Inserida por sufranke

Sabe oque é amor, é que por mais que eu te ame, felicidade pra mim é como beber água, é uma necessidade Física.

Inserida por sufranke

Meu querido Amor. Venho atraves desta carta lhe pedir por que você age assim. Da ultima vez que me envolvi, pensei que seria realmente a ultima vez. Acreditei na incapacidade de você agir de novo, e fiquei feliz por saber que não mais sofreria por sua culpa Amor. Você conversou com o tal Tempo e fizeram um acordo de paz entao chamaram a senhora Calma pra me fazer companhia e eu aceitei. Mas vocês esqueceram de constatar no contrato que ao findar a sua validade a senhora Calma iria embora e você AMOR voltaria a ser oque era antes de forma mais intença e mais ardua. Amor, eu preciso de uma explicação, eu não sei por que você insiste em gostar de alguem sem razões algumas, por que você se doa tanto amor? Por que você nao me pergunta se este é o cara certo? E você nem se preocupa como será o futuro mesmo né.. Mas tudo bem Amor, mais uma vez eu vou tentar compreende-lo e aceita-lo e em troca você vai ter que me prometer que não será a ultima vez em que você me trará a senhora Felicidade, porque cai entre nós Amor, não me importam quantas vezes nos dois nos decepcionarmos com as pessoas, não importa oque deixamos para traz, desde que o senhor Bons Momentos e a senhora Boas Lembranças nos sigam, e mesmo que o cara do Mau Sentimento venha nos atrapalhar, me prometa, você vai me ajudar a aprender algo com ele não vai? Entao ficamos assim querido Amor, você me acompanha e eu te acompanho tá! Beijão.

Inserida por sufranke

"Cartas para alguém que se ama é a melhor demonstração de amor."

Inserida por erickramos