Digno
Só me permito chorar diante de quem é digno de saber o que se passa no meu coração e merecedor do meu amor!
Dignidade
Ser digno é algo sublime. Valores incalculáveis na esfera moral e espiritual revestem a trajetória daqueles que adotam esta postura.
Quem ama seu pai ou sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim não é digno de mim; e quem não toma a sua cruz e vem após mim não é digno de mim.
Não trabalhe por dinheiro, dessa forma você nunca será digno do que ganha. Faça por amor, pela sensação de dever cumprido, não espere grandes recompensas, o maior galardão é deitar no travesseiro e dormir tranquilo.
Vai chegar uma hora que a razão irá perguntar ao coração: - Compensa? E seu coração tem que estar preparado para entender que você é apenas um grão de areia no meio do furação ("O Sistema")... Aí veja quem fala mais alto e decida entre seguir em frente, se juntar ao "SISTEMA" ou apenas se omitir.
Quem prevalece dentro da escuridão mesmo sabendo do tamanho erro, pertence a ela, não é digno de luz alguma!
Digno de pena é aquele que se ocupa da vida alheia e se esquece de viver a sua. É coitado quem não alcança o entendimento de que cada um tem seu prazer e que nem sempre o que é bom pra si é bom para o outro. É bom lembrar que respeito é um dos valores mais importantes do ser humano e quando violado pode trazer atos violentos.
Quem tem medo de demonstrar a felicidade...não é digno dela,
Ser feliz é para os fortes !!!..os covardes não a merecem !!
Ser digno (a), honesto (a), verdadeiro (a), correto (a) e de poucas palavras incomoda muita gente, ser falso (a), mentiroso (a), boçal e galanteador (a) agrada muito mais.
Nada vive, que fosse digno de tuas emoções, e a Terra não merece um só suspiro. Dor e tédio é o nosso ser e o mundo é lodo - nada mais. Aquieta-te
Tão grande digno de menosprezo é aquele que menospreza os outros de ser-se um menosprezado. Se torna duas vezes mais menosprezado do que imagina menosprezar o seu semelhante.
Todo aquele que tem medo de falar ou de ouvir a verdade, torna-se digno das mentiras em que acreditou...
Escrevendo e lendo o passado eu nem me acho digno de nota, só escrevo o que gosto, Felizmente no final torna-se algo tão complexo que ninguém entende.
Aí ficam me taxando de maluco mesmo que num simples gesto daqueles que gira o dedo em torno da orelha ....Tan..tan....
