Dignidade de um Homem

Cerca de 38385 frases e pensamentos: Dignidade de um Homem

Aos que conferem dignidade humana aos ratos, convido-os à peste negra.

Inserida por MarceloRonconi

Virtude é a qualidade do que se conforma com o considerado correto e desejável, que possui dignidade, excelência moral ou de conduta. Ser capaz de atingir seus objetivos com foco na finalidade de suas atividades com grande mérito. Caramba ter virtude pode ser inteligente, simples assim. Mas estando do lado do correto e desejável não quer dizer que não há longas caminhadas a percorrer, então é necessário acreditar que sempre é preciso seguir e prosseguir até acertar, não importa quantas vezes forem necessárias, jamais entrar em processo de abstenção ou privação pelo simples fato que há pedras do caminho que precisamos transpor. Isso é reagir e conquistar, se definir como ser pensante, apesar dos oponentes, ser capaz e tentar progredir de forma honesta.

Inserida por cassia_guimaraes

Brasil um país sem história
Perdeu a memória
Junto com ela a dignidade
Brasil
Racista
Fascista
Homofóbico
Xenofóbico
Brasil que se mostra como é
Hipócrita por natureza
Mas que beleza
Se apresenta enfim com é
Caiu a máscara
Querem pegar, mas já era
Agora já se viu
O que se descobriu
Esse Brasil
Da ignorância
Do medo
Do céu nublado
Até quando?
Voltem para as senzalas
Voltem para os armários
Eles gritam e se irritam
Estado laico? Claro que não
Aqui é cristão
E aí nesse avião tem diversidade?
Claro que não!
Aqui só há soldadinhos de chumbo.

Inserida por lu_furlan

A preservação da dignidade e do caráter sem se anular é a essência da vida.

Inserida por cassia_guimaraes

CUIDADO
#11;"Com a falta de sensibilidade,#11;A indiferença da sua enchente, #11;Afoga a dignidade, #11;E quando a gente deixa de ser gente, #11;Tenha em mente,#11;O que mata? Não é o inverno das pessoas,#11;É a falta do verão da sua integridade,#11;É o frio que corrói por dentro,#11;Afinal, quem é o estranho? #11;É o ser, retrocesso na humanidade!"

Inserida por CNOBREGA

Não se iluda! Dignidade, apreço, respeito, sentimentos nobres... é para todos, mas poucos realmente tem.
Helda Almeida (17/11/2018)

Inserida por SUN3RISE

Respeito, dignidade, amor próprio... também depende de prática, dia após dia!
Helda Almeida (17/11/2018)

Inserida por SUN3RISE

Dê dignidade às suas lágrimas. Levante a cabeça!

Inserida por fred_creder

"A conservação da dignidade é o pilar de toda e qualquer civilização."

Inserida por jairdesouza28012002

Não existe herança mais valiosa que os pais podem deixar para seus filhos do que a dignidade, os adequados valores e os bons exemplos.

Inserida por carlos_alberto_hang

“ Ao ser solidário respeito à dignidade humana e recebo em troca solidariedade”.

Inserida por cassia_guimaraes

"Assumir o que somos é orgulho, enobrece e dar dignidade...Ame-se como você é, não pelo que os outros pensam"

Inserida por NonatoMontes

Seja Simples, carregue a humildade sobre seus ombros, e a dignidade em seu Peito, e assim, serás referência, e alcançará vôos enormes...

Inserida por EnillsonnFreitas

Se sua dignidade tem um preço, pague-a com caráter!

Inserida por RodrigoJuquinha

Quero uma vida digna, amor. Deixa que parta com dignidade. Porque, meu amor, isso é que é amor!


Doctorstrangelove

Inserida por antonio_horta_marques

SER.

Não desista da verdade
não permita ser sozinho
lute com dignidade
sem temer qualquer espinho
busque a felicidade
porque na dificuldade
Deus aponta um bom caminho.

Inserida por GVM

Que isso moço?
Para que tanta dignidade no peito?
Está se achando o tal sem ter o brasão do respeito!
Não tem a mínima decência.
Não usa a consciência.
Esquece a inteligência e faz besteira.
Besteira essa angustiante, que rasga, mata e sufoca, que muitas vezes fecha às portas.
Para que isso moço?
Se coloca no lugar, talvez assim um dia!
Você possa mudar.

Inserida por 6pensadoranonimo

Ter dignidade e conhecimento decerto não mudará o MUNDO mas se ao adquirir os com bom senso e sabedoria.com toda certeza nos tornaremos canalhas a menos na sociedade.

Frase de JFK

Não reconhecer a dignidade da pessoa humana do nosso próximo é considerá-lo um não ser; reduzindo-o à condição de objecto de exploração.

Inserida por NSabino

Compreendida: Espero em tempo ré cor se-lo com mestria... A dignidade é uma mais valia. O Amor uma contemplação... Divina!
Sentida... Pelo coração e Alma!

Inserida por ValenteLuisa