Dignidade de um Homem
Acredito no amor entre homem e mulher como quem acredita em um avião que voa com combustível insuficiente para terminar a viagem.
Uma mulher quando ama e não é amada
sofre "sozinha"
Um homem quando ama e não é amado
faz outras pessoas sofrerem !
O homem concebe tudo que possui, livremente,sem jamais conhecer todo o esplendor de suas glórias nem a justa medida dos seus terrores
O homem sensato pensa antes de falar, há mais para agradecer do que o lamento, das suas palavras tudo dá para se aproveitar fertil são os seus pensamentos.
O homem se faz de escolhas
A palavra por observar
A criatividade por imaginar
E o poeta? Se as palavras o escolhem, a imaginação o ilude e os sentimentos o traem?
Se a incansável busca pelo homem perfeito te perturba,não procura mais... Porque parece que quando agente não procura,é que agente acha! E que se for para procurar,que analise pois toda pessoa pode te enganar... E depois de um tempo você achar que a perdeu, mais você vai descobrir que perder é só quando agente tem, e perceber que você nunca o teve, e sim que ele só te usava.
Toda mulher gosta de homem que manda! Que manda pro shopping... que manda flores... que manda pro salão de beleza... que manda comprar jóias...
Eis aqui teu servo Novamente. Aqui está, contudo entristecido, o homem que saiba esqueceu, não por que quis, mas sim por que é necessário. Que olhou para trás, e viu o quanto foi bom, porem nada é para sempre e o sempre é muito tempo. Logo chega o momento do novo com sua demora, com o seu tempo. Essa chegada pode ser tardia, no entanto nunca é tarde para se aprender as coisas, ou para trilhar o caminho antes formulado e marcado. agora é a hora de olhar para frente e dizer aqui " agora verdadeiramente o novo aparece e não se sabe o que acontecerá, s será bom, ou será mal só se pode afirmar que ele está ai.
Eis o novo Eu.
A mulher precisa de um homem para mostrar o caminho ...
Já o homem precisa da mulher para colocar os pes no chão....
O homem não pode pretender alcançar certas verdades,
enquanto conserva dentro de si certas mentiras.
