Dificuldade

Cerca de 6704 frases e pensamentos: Dificuldade

Ser feliz
É saber levantar após dificuldades
È gritar sem medo
È fazer loucuras
È ser desse seu jeito,
e não ligar pro que vão dizer
É sorrir nos momentos difícil

È correr pelo mundo dando gargalhadas
È achar tudo de bom
É curti a vida
É viver cada minuto no maximo possivél
É rodar o mundo sem medo

É beijar intensamente
É amar demais
É viver o mais lento possivél
Mais ou mesmo tempo mais rapido
Isso é ser feliz

Inserida por SophyaLima

A vida é dura!!!! A injustiça e a dificuldade ...são o que a solidificam! Mas você tem que ser mais duro do que ela de forma precisa ao ponto de não ser insensível. Aí vem outra dureza!!!!

Inserida por clarique07

O verdadeiro "vencedor" é aquele que mesmo nos momentos da dificuldade JAMAIS DESISTE dos seus objetivos e enfrenta o sofrimento de cabeça erguida sabendo que mais a frente a grande vitória chegará ...

Inserida por LarissaMauricio

''TUDO SE RESOLVE''

em todos os momento à vida nos mostra dificuldade que as vezes pensamos que nunca vamos conseguir resolver.mais não existe problemas sem soluções da mesma forma que as causamos não é da mesma maneira que vamos resolve-los. Acabamos por perceber que é dificil viver neste mundo cruel,mais nunca podemos deixar de ter coragem de seguir em frente.mais tudo não acaba por aqui,existe uma felicidade grande que está bem perto de nós,é só enchergar mais um pouco e verais que ele nunca ti abandono nem se quere um momento da tua vida. Ele se chama ''DEUS'' tenha fé porque afinal tudo está a começar na tua vida.

Inserida por jonymichel

Veja que o meu amor resiste a todas as dificuldades tornando mais valia para que você perceba que o meu interior lhe pertence;
È o seu entendimento dos versos meu que faz com que eu fique em seu coração e nunca escapar de seu querer;
Pois a minha compreensão é justa ao amor que sinto, nascente pelo brilho de seu olhar;

Inserida por JULIOAUKAY

Não há dificuldade para quem quer sobreviver! À natureza sempre da o seu jeito.

Inserida por johnkilder

Não tenha medo da vida
Encare as dificuldades
Não tenha medo de cair
Entrega-se a realidade

Inserida por 81024673

Ninguém nasce pronto, as pessoas vão se moldando com as dificuldades da vida. Existem às que aprendem, e as que não, cabe a você julgar se a dificuldade da espera será maior que a alegria da evolução.

Inserida por Dansantana

Não há circunstâncias ou dificuldade que prevaleça diante de algo tão forte como o amor, o ser humano responde ao afeto lhe oferecido!

Inserida por RuttFelippe

Sempre acreditei que nas dificuldades nascem os fortes.

Inserida por youchinleitesoares

Dance pra vida, independente das dificuldades diárias, pois tudo passará a seu tempo, e dançando pra ela, você pode mostrar o quanto é capaz de enfrentar suas dores, suas limitações, encontar suas determinações, encontrar suas perfeições. Porque cada passa ensaiado te levará para uma apresentação magnífica, e o mundo aplaudirá em pé, porque Deus nos concede a capacidade de sermos melhores a cada dia.
Nossa similidade jamaiss será igual, mas a força ùnica vem do Criador, portanto, dance pra vida!

Inserida por RuttFelippe

Amizade é compreender as dificuldades do outro, mesmo não podendo ajudar financeiramente;

Inserida por JULIOAUKAY

Quem suporta as dificuldades da vida colhe o devido suporte;

Inserida por JULIOAUKAY

De cada dificuldade, um aprendizado. De cada alegria, uma lembrança. De cada respiração, um agradecimento. A cada novo dia, uma nova oportunidade. Dificuldades existem, a escolha de ser derrubado por ela é tua.

Inserida por Dansantana

Imensas dificuldades são destinada a quem realmente é capacitado;

Inserida por JULIOAUKAY

Imensas dificuldades são destinadas a quem realmente é capacitado;

Inserida por JULIOAUKAY

A dificuldade é a desculpa dos fracos sem atitudes;

Inserida por JULIOAUKAY

Metade do meu coração lhe quer mesmo com a distância imposta pelas dificuldades derramadas pela inveja alheia;

Inserida por JULIOAUKAY

Não sou deficiente por estar com certas dificuldades motoras, mas sim alguém muito especial para amar e respeitar a vida;
Deficiência tem quem cria preconceitos no coração e não consegue amar e ser feliz para com a vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Aquele que briga com os teus erros e te apoia em tuas dificuldades, às vezes, é mais família do que seus próprios parentes.

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp