Diabo
Toda pessoa que é hospedeira do diabo começa como vítima do seu sofrimento e termina como instrumento de sua morte.
Quem não deseja ouvir a Palavra de Deus acerca de seus pecados vai ouvir a palavra do diabo como maldição e sofrimento sobre sua vida.
Promoção relâmpago, paupérrima e maldita é aquele que o pecador paga ao diabo para curtir a sua vantagem.
As pessoas que estão sob a influência do diabo se percebem pela manifestação de palavras, pensamentos e ações negativas, contrárias aos bons costumes e padrões da sociedade.
Religiosos, em nome da mentira e da sujeira do diabo, acabam se tornando escravos dele, fazendo sempre o que ele quer até morrer, sem curtir a verdadeira felicidade da vida.
O diabo continua incorporando-se nos cristãos mal-educados, usando a língua deles para ofenderem o próximo e regredindo a sua salvação à medida que não deixam de praticar a verdade em qualquer situação.
Nos dias atuais os homens seguirão suas religiões de mãos ao diabo, porém os sábios e os justos tirarão proveito para libertar alguns das correntes de sua amizade feitas nas trevas.
Minha memória pertence a Deus; portanto, não tenho espaço para o diabo entrar com a língua das trevas.
Se a língua humana fosse vendida em churrasquinho é possível que o diabo iria comprar vários espetos para agradar só os convidados da maledicência.
Quem entrar primeiro no inferno, por favor, tire uma selfie com o Diabo pelo WhatsApp para a gente não curtir um lugar ruim.
A bactéria do corpo humano come o alimento ingerido pelo homem e a bactéria do diabo alimenta a alma do homem daquilo que ele escolhe de ruim para alimentar a sua mente.
Seja sábio, não para o diabo ocupar a sua mente; mas, para mostrar aos homens que a sua inteligência é afiada, seu conhecimento está atualizado e que a sua sabedoria produz grandes realizações em prol do próximo.
A mente célebre do diabo domina as ciências, as culturas, e as sociedades, tornando femininas as suas ações masculinas.