Diabo
Quando o diabo convence que os conselhos dele são os melhores, prepare para sua vida passar por sofrimentos em todos os sentidos.
O diabo controla certos problemas, mas quando aprendemos a confiar na disciplina e na direção do Espírito Santo, encontramos soluções para nossa vida.
Lute constantemente pela vida do que perder tempo, discutindo com o diabo como fazer isso ou aquilo.
Minha atmosfera está limpa: não preciso respirar os ares do diabo que controla a cultura miserável das pessoas.
O diabo engana, imita e frauda os seus ouvintes imitando a voz dos mortos por meio dos médiuns, mas ele não consegue superar a autenticidade da grafo audio fonologia e a base genética da dislexia modernas.
Mande o diabo pastar no lamaçal do inferno, expressando na hora da tentação que só Jesus é o Senhor e eu consulto a Palavra de Deus.
Derrote o diabo, declarando que Deus é a sua justiça e o seu Senhor e ele vai caçar prego para chupar em outro corpo.
O diabo que ruge, domina o homem; os vícios que ele pratica, dominam seu corpo; os pecados que ele adora, dominam sua alma; mas só um pode libertá-lo da sua tripla escravidão, Jesus Cristo.
O diabo oferece bebidas nos bares e nas rodinhas familiares e depois manda o crente para a igreja para convidar outros irmãos para uma festa em particular.
Tome cuidado com as perguntas evasivas, encabeçadas com espertezas e maldades, porque o diabo usa a língua dos inquisidores para marcar os defeitos da alma e provocar sérios desentendimentos entre seus comunicantes.
Como águias do Senhor temos a visão da presa: ora para libertar os cativos do diabo ou ora para afugentá-lo da nossa presença, submetendo-nos a Deus.
O diabo usa homens e mulheres, mal intencionados com senso de valores, culturas e persuasões sociais, para fazer outros seguirem seus estilos de vida, sendo que estes dão em caminho de morte.
As igrejas de hoje estão vendendo picolé na fé e o diabo, levando as ovelhas para os pastores, dizendo: Açaí.
Quanto mais estudar a Bíblia em casa, maior a perseguição: o diabo usa os preguiçosos para incomodarem os abençoados; salvo se os seus hospedeiros forem antes disciplinados.
Namorado cristão pensa em família cristã: fora disto é entrar para brigar com o diabo ou viver em comunhão conjugal suja e desigual.