Dia Feliz Saudade

Cerca de 59164 frases e pensamentos: Dia Feliz Saudade

Oração para autoestima

Sou perfeito, alegre e forte,
Tenho amor e muita sorte!
Sou feliz e inteligente,
Vivo positivamente!
Tenho paz, sou um sucesso,
Tenho tudo o que eu peço!
Acredito firmemente
no poder da minha mente,
Porque é Deus no meu subconsciente!

Você cresceu. Estou feliz por isso mas, se possível, não quero que force muito pois pisar em uma formiga e controlar a força para não esmagá-la é difícil.

Seja livre para recomeçar e ser feliz todos os dias!

Feliz, alegre e abençoada quarta-feira!
Desejo a todos os meus amigos um quarta-feira abençoada. Que seja surpreendente, cheia de alegrias e surpresas vindas do nosso Deus. Que a tristeza passe bem longe, que a vontade de Deus seja feita nas nossas vidas e Deus abençoe o nosso dia, nossos lares, nossas famílias e nossos amigos.

Que a vontade de ser feliz seja maior que o medo de se machucar de novo.

Tenho aquela pressa boba de ser feliz, mas até pra isto eu tenho que saber esperar, eu tenho que acreditar em Deus, eu tenho que ter fé bonita e coração leve, eu tenho que ter paz, eu tenho que caminhar sem me afobar, eu tenho que viver sem querer retroceder, porque a felicidade minha gente, é coisa simples, mas não existe se a gente não crer...

O ideal é ser feliz, e não perfeito!

É a menininha cresceu e não quer mais perder tempo com pessoas como você. Eu só quero ser feliz, e como pessoa determinada que sou, fique certo que o que tiver de fazer pra encontrar a felicidade, eu vou fazer. Mas não precisa ter medo, você não faz parte dos meus planos.

O maior desafio na vida é aceitar quem você é com carinho.
O segundo maior é ser feliz com o que você tem com gratidão.

"O segredo da felicidade e fazer feliz primeiramente o seu semelhante, pois a felicidade que disto provêm e a verdadeira felicidade."

Nunca vi alguém realmente feliz humilhando ou querendo colocar outra pessoa pra baixo.

⁠Bom dia!
Que Deus tenha preparado uma semana iluminada, feliz e abençoada. Faça tudo com amor e sabedoria. Cada momento é uma oportunidade para acontecer algo mágico na sua vida. Que seja repleto de tudo que lhe faça bem. Abra a janela e sinta a paz que vem de Deus.
Uma abençoada semana!

Estou tão feliz. Nunca senti isso antes. Estou exatamente onde queria estar.

E hoje eu me sinto tão leve, tão feliz. Feliz por estar de bem comigo mesma. Uma sensação que há tempos eu não sentia. E eu não vou deixar o seu "stress", a sua irritação, a sua vontade de ficar sozinho ao mesmo tempo em que me deseja, estragar essa paz que sinto dentro de mim. Ela é mais forte que a vontade de te abraçar quando te vejo chorar. Não é indiferença, é só que estou cansando desse seu papo chato, dessas conversas monótonas, dessas mentirinhas bobas sem pé, nem cabeça. Desculpinhas esfarrapadas, contradições. Ah, isso não me afeta mais. Talvez eu já tenha me acostumado com esse teu jeito instável de levar a vida, talvez eu tenha me apegado a isso. Mas sabe, outro dia eu estava na rua, pensando, onde eu foi que eu tropecei, e não vi pedra alguma! A única pedra que estava empacando a minha felicidade era a minha própria felicidade. E só quem entende sabe como dói ter que se desfazer daquilo que te faz feliz, justamente para ser feliz. Não estou abandonando meus sentimentos por você, ou melhor, estou sim, parte dele, talvez, mas é um abandono desassossegado, que nos trás coisas boas para mim e para você. E nesse tempo eu cresci muito, e embora ainda estejamos juntos, nos vendo sempre, de verdade, eu vou largo tudo isso, toda essa vontade de estar contigo todo o tempo para se dedicar a mim. Eu mereço essa atenção, mais do que nada, eu mereço me amar. Gostar de você é bom, mas me consome muito. Chega, dei um basta. Vou levando, vou ficando, vou te fazendo carinhos de vez em quando, mas não pensando em você como antes, não. Não é que você tenha se tornado um segundo plano na minha vida, é que eu não posso deixar de ser a protagonista da minha vida e me tornar figurante. Viver para mim, a realidade não pode ser representada (pelo menos, não como ela é) em pequenos quadrinhos coloridos numa revista em quadrinhos, ou, então, em letras de músicas. Viver é mais do que apenas existir. Olá, mundo real, planeta Terra chamando. Acorda! Vem que a vida lá fora te chama para o agora. E se quisermos fazer alguém feliz, é necessário o egoísmo de nos amarmos antes mesmo de qualquer coisa. Desculpa minha sinceridade, mas eu não posso viver em prol de uma coisa que eu nem sei se existe, e não quero perder meu tempo na expectativa e sofrer com mais uma desilusão. Desapego! Eis a palavra certa para quem quer ser feliz consigo, com outrem e conquistar a paz interior.

"Desejo que encontre maneiras para se fazer feliz no intervalo entre o instante em que cada dia acorda e o instante em que ele se deita pra dormir. Que se sinta livre e louco o bastante pra deixar a sua essência florir."

Feliz Páscoa!
Celebre a vida nova e realize novos sonhos. Construa esperanças para novos projetos, com pés firmes rumo ao novo tempo. Viva a cada dia uma nova ressurreição, deixando o homem velho morrer e dando oportunidade para esvaziarmos o sepulcro e construir morada para o homem novo.

O pior sacrifício da vida é deixar quem você mais amar ir embora,ser feliz SEM VOCÊ!

NÃO TENHA MEDO DE SER FELIZ


Se você encontrou de repente aquela pessoa a quem estava pensando

E nesse momento, seu coração saltou contente dentro de si,

Lembre-se que é esse o sinal que os anjos usam para chamar

A sua atenção e lhe indicar a pessoa a quem passará o resto dos seus dias.

Se você ficou frente a frente com o grande amor da sua vida

E seus lábios não digeriram as palavras que seu coração pedia,

Foi porque os anjos, às vezes, preferem se comunicar em silêncio.

Se por algum motivo, aquele projeto infalível que você vem planejando há meses,

Aquele sonho que na sua cabeça lhe abriria as portas das oportunidades

Não deu certo, lembre-se que foi uma decisão muito difícil

Que Deus teve de tomar para lhe proteger

Das suas próprias contradições.

Se você não consegue mais explicar aquele vazio que há em você;

Se por mais que tente, as coisas nunca dão certo,

Se tudo está de cabeça para baixo e você se sente a pior das criaturas

É porque Deus está distante, esperando que você vá até ele.

Não se intimide em pedir ajuda.

Deus é a única solução dos seus problemas.

Ele está pronto a te ajudar em qualquer momento que você precisar dele.

Seus amigos são instrumentos dele aqui na terra pra te proteger e te acolher.

Preste atenção nos pequenos detalhes da vida,

Eles são os mais importantes.

Entregue-se de vez a quem você ama;

E não tenha medo de ser feliz.

Na incerteza do amanhã escolha hoje para ser feliz, pois o amanhã é apenas uma promessa. Se nunca errarmos não significa que somos perfeitos, e sim que tivemos medo de tentar. Portanto erre, mas tente, afinal o ideal é ser feliz e não, perfeito. A arte de viver é acordar a cada dia, levantar a cada tombo, sorrir para cada tristeza, e lembrar que sempre terá um Deus que irá lutar por você o todo tempo.

Eu busquei em você felicidade e você me fez feliz tão simplismente....
Eu procurava consolo, e seua braços estavam abertos...
Eu partilhei com voce as alegrias da vida,todoss os altos e baixos e os pequenos prazeres que torna tão preciosa uma vida juntos...
E foi assim que aprendi como pode ser tão maravilhoso o amor que se divide entre o homen e uma mulher.