Dia Feliz Saudade

Cerca de 59161 frases e pensamentos: Dia Feliz Saudade

Feliz aniversário, cheio de paz, alegria e amor, com as bençãos de Deus.

É fácil ser feliz sozinho quando se é jovem, mas lá no futuro, quando estiver bem velhinho, você vai olhar para o lado e sentir a falta de alguém.

⁠Mais um ano de vida se inicia. Que maravilha poder celebrar o seu aniversário! Felicidades em cada detalhe dos seus dias! Que venha bênção e conquistas na perfeita vontade de Deus. Parabéns!

Quem não tem ou não tira tempo para seus filhos não espere notícias boas, dias felizes, ajuda e paciência na velhice, mas somente a mesma ausência somada ao desprezo!

A probabilidade de você ser feliz comigo é DIRETAMENTE PROPORCIONAL ao que você faz para que eu também me sinta feliz!

⁠#TÃO #ASSIM...

Um olhar tão profundo...
Querendo descobrir o mundo...
Um sorriso..
Uma atenção...
Alguém para alegrar...
O coração...
Na tristeza que vê...
Tanto a esconder...
Na luz que incendeia...
Torvelinho em cadeia...
Não consegue manter...
O sustento que deseja...
Tem medo que vejam...
A sua pena...
Foge e disfarça...
A sua graça...
Espelho da alma...
Ah quem dera...
Nesse olhar me entregar...
Me perder...
Me encontrar...
Diria eu...
Com alegria...
Que assim seria...
Tão feliz...
Em lhe amar...
Todos os meus dias...

Sandro Paschoal Nogueira

Embarque no que fará o teu coração feliz! Desapega do que te sufoca e te joga pra baixo...

⁠"O mau não deixa de ser mal, porque é feliz fazendo maldades."

Feliz daquele que mesmo trabalhando duro ainda pede ajuda a Deus.

⁠Ah, lembrei! Hoje é o seu aniversário e vai ter textão.
Cada um de nós é criado com diversas características distintas, qualidades, defeitos, deficiências e eficiências. Entretanto, cada um de nós temos uma única coisa que se assemelha: o dia que a nós é dedicado quando nascemos. E esse dia pode ou não nos fazer refletir sobre a vida que estamos levando.
O seu dia especial foi o Senhor Deus que reservou para você.
Dia esse que os céus entraram em festa e os anjos glorificaram, pois um inocente havia nascido.
Deus se alegra com a vida humana. Se alegra também quando nós, pecadores, nos arrependemos e nos rendemos ao Seu amor.
Agradeço por ter lhe conhecido, por acrescentar na minha história, por fazer parte do meu novo rol de amigos, por poder trabalhar do seu lado e conhecer você melhor.
Você é aquela pessoa que se preocupa com o bem-estar do outro. É prestativa, dedicada, responsável, é preocupada em fazer tudo certo. É também a impaciente! 🤭
Não é ingênua e inocente, mas também não é maliciosa.
É alegre, sorriso fácil, menina, mulher e onça. 😂
Para chegar até aqui, só você e Deus sabem quão grandes foram as lutas, adversidades, conquistas. Quantas foram as lágrimas, tristezas e alegrias.
Mas uma coisa é certa: nelas todas Deus lhe sustentou e ajudou.
Hoje você tem maturidade para avaliar o seu jardim pela quantidade de flores cultivadas, e não pelas folhas caídas.
A partir de hoje não conte sua vida pelos anos adquiridos cronologicamente.
Conte pelos amigos que fará, pelas pessoas que ajudará através do seu tempo, seu ouvido, suas palavras de edificação.
Pelos minutos vividos com sabedoria, amor, fé e a presença de Cristo Jesus.
Que as bençãos de Deus lhe alcancem perpetuamente, que a saúde não cesse de jorrar em sua fonte da vida, que suas forças sejam renovadas e sua fé restaurada.
Desejo a você os planos de Deus concretizados em toda a sua trajetória.
Te desejo uma feliz vida, te desejo 365 dias de paz, sucesso, conquistas, prosperidade, realizações, um amor verdadeiro e duradouro.
Te desejo a presença do Espírito Santo de Deus.🥰

⁠Só o Senhor me faz completamente feliz, só com o Senhor me sinto perfeitamente bem.

⁠Talvez um dia eu consiga
escrever o teu manual,
saber de cor cada detalhe
do que te faz feliz.

Que seu dia seja como aquela janela
que está virada pro jardim:
Feliz em presenciar mais
um milagre de Deus!

Joelma Siqueira

Senti o cheiro do teu perfume vindo
da brechinha da minha porta,
mas era só mais uma vez
a danada da saudade
que vinha me visitar.
Queria eu que essa visita
fosse a do teu olhar
e dos teus lábios
vindo me dizer:
quero voltar.

MADALENA
Não era em toda a sua completude,
a alma inexorável de uma mulher resistente
e vencida perante o tempo.
Caminhava com sua pequena bolsa de saudades por todos os lados,
com seus papéis de bombons, cartas pela metade e fotografias manchadas pelo tempo.
Seus pés pairavam entre o arrasto e o escorrego dos dias sem propósitos.
Mas um dia, caiu de cara na ladeira
e seus papéis voaram ao vento
as palavras ficaram sem eco no olhar de quem estendeu a mão
para amaciar o seu tombo implacável.
E aí raiou o sol na janela alugada de um cubículo colorido.
A porta abriu, e como um roteiro presumível
foi-se o olhar perdido com as sacolas vazias que o vento levava

Inserida por DanyLaCherie

“ Não poderei mais te entregar meu
coração florido, meus versos com
cheiro doce e gosto de bombom.
Não te darei meu olhar, enquanto
você admira minha beleza e passeia
com suas mãos em meus cabelos.
Não te darei minhas palavras de
consolo, nem meu colo para
aconchego. A saudade e as lágrimas
causam um aperto no coração,
sabe? Sinto falta de ouvir seu
coração pulsar, no nosso longo
abraço apertado. Tire essa saudade
de mim, tire as flores que você me
deu, as musicas e os momentos em
que tivemos; pois sei que meus
olhos não te fazem falta, mas teu
sorriso ainda me dá saudade.”


Sobre a saudade, Miriã Barros de
Azevedo. (via oxigenio-dapalavra)

Inserida por AnaliceGaspar

⁠Eu recebo uma mensagem sua e meu coração fica sorrindo atoa por horas. Como você pode ver, não foi atoa que eu te quis.

Inserida por velhopoema

⁠O teu olhar ultrapassou a minha epiderme e despiu a minha alma, só espero que não se assuste enquanto estiver observando, ela às vezes costuma chorar.

Inserida por velhopoema

"O BAILE da VID@"

Os anos passam... As lembranças são eternas, A saudade permanente e nossos olhos em busca de cenas de tempos vividos. Os anos passam... Vivemos lições de vida, aprendemos a vasculhar nas nossas recordações do coração e a acariciar lindos momentos que se foram para não mais voltar Os anos passam...

Crescemos na alma, mas sempre seremos frágeis no amor Os anos passam... muitos virão ou quem sabe... nossa estada nesta vida seja curta nada sabemos do amanhã... nem quando vamos...

Os anos continuam a desfilar na passarela do aprendizado e nós protagonistas da vida, enfrentamos os momentos que nos fazem infelizes e nos deliciamos com os felizes!

Resumimos que a vida é um grande baile em que almas se encontram, se esbarram, se unem e se separam... Cada qual bailando nos conflitos, nas esperanças e nas suavidades de momentos de amor De todos os anos que se foram, concluo que viver...

É ser cada qual, em sua essência adquirida. Com todas as adversidades, com as lágrimas derramadas, ainda assim, a alegria de viver é o maior presente embrulhado em papéis de brilhos de momentos...

Relembrar é viver um pouco mais Viva a sua vida pois ela é curta. Valorize e ame a você mesmo pois ninguém mais que você, te conhece. E não se esqueça... Ninguém lembrará o que fez de bem Mas, ... Todos lembrarão dos seus erros.

Quando você sente saudade demais de uma pessoa, então começa a vê-la nas outras, em todos os lugares, de costas, por um jeito de andar, de sorrir ou virar a cabeça de lado...