Dia Feliz Saudade

Cerca de 58447 frases e pensamentos: Dia Feliz Saudade

Feliz de quem,
Sem planejar encontra alguém;
Para te amar,
Sem cobrar apenas faz bem;

Feliz de quem,
Sem perceber doa tempo também;
Para a mente voar,
Sem medo de o dia amanhecer;

Feliz de quem,
Sem pensar se permite viver;
Para relembrar,
Sem nunca se arrepender;

Feliz de quem,
Vê em cada recomeçar,
Uma forma de compartilhar,
E seu amor doar,
com todos que nos querem bem.

(Mayke Franz)

Existem pessoas incríveis nesse mundo, muitas mesmo... e é perfeitamente aceitável e normal que você queira se prender à apenas uma delas, porém, é muita covardia e egoísmo se decide ignorar quem pode lhe causar novos e lindos sorrisos pra se prender e dar novas chances à quem só te causa um velho e horrendo sofrimento, não existe zona de conforto, nenhum sofrimento, choro e sentimento ruim valem a pena, só a felicidade vale a pena.

E quando você não tem mais pra onde fugir? Largar tudo, jogar para o alto e ir atrás daquilo que te faz feliz? Falando assim até parece fácil, mas no fundo sabemos que não vamos lugar nenhum, que felicidade é um sentimento e não um lugar. E agora? Sento e choro escondida no banheiro? Reprimo esse sentimento dentro de mim? Mas que vontade de fazer uma longa viajem, sem volta pra casa.

Segunda diz os padrões de beleza, eu não tenho uma aparência boa.
Mas eis minha natureza, também sou pobre, mas também ES que sou nobre por lindo ES meu coração.
E ES pensante é a minha alma.
Que pensa...
Mais vale um rosto que um bom coração?
E nesse mundo tão atormentado por grande ES o ego?
E cada dia que passa deixou-se de lado o bom caráter de um ser para ser valorizado algo que um dia vai se envelhecer?
E contente eu penso, pois os pensamentos não se envelhecem mais sim se atualizam e evoluem mais nunca envelhecem nem deixam de ser belo o ato de pensar, o pensar faz qualquer ser evoluir.
E cada vez fica mais belo o ato de pensar.

Deus deixou a receita certa para a felicidade:
''Amai o próximo como a si mesmo''

Porem alguns fazem ''o próximo'' infeliz
Amando demais a si mesmo e de menos o ''próximo''

Outros fazem a si próprio infeliz
Amando demais ''o próximo''
E de menos a si mesmo!

Na maioria das vezes a mulher que apenas atenção e carinho, não porque elas estejam carentes e sim porque gostam de serem lembradas, admiradas e desejadas. Toda mulher merece ser bem cuidada, amada, feliz.

⁠"Já parou para pensar o que está te impedindo de ser feliz agora? Se
não, então, é hora de pensar nisso!"

"⁠Finja estar feliz, finja estar equilibrado, finja que tudo deu certo, que o cérebro ao perceber isso, passará a acreditar."

Parabéns, filho! Você chegou pra mudar tudo, pra virar o nosso mundo de cabeça pra baixo, e foi a melhor mudança que aconteceu na nossa vida. Você é um presente muito especial. Tenho muito orgulho de ser sua mãe. Te amo, meu amor!

Alguns até conseguem chorar com o teu choro. Mas são incapazes de se alegrar com a sua alegria.
Seja feliz assim mesmo!

" Não existe pessoa certa! Para se relacionar com alguém, abra mão de muitas coisas, mude hábitos, vícios e costumes. Tenha certeza, muitas serão as dificuldades, tristezas, decepções, mas nunca desista de ser melhor para o bem do casal "

No evangelho está escrito: felizes os que choram, e não felizes os que vivem nos prazeres.

Talvez seja um efeito borboleta
Talvez tenhamos que ser infelizes
Talvez nos poucos momentos que somos felizes
Um desastre ocorre em alguma parte do mundo

Feliz Semana!_______________________

Uma nova semana está se iniciando , vamos começar bem, com muita fé, otimismo e alegria.
Que coisas boas aconteçam.
Que as alegrias floresçam e permaneçam.
Que a rotina do dia a dia não venha nos desanimar e que sempre tenhamos aquela esperança bonita para com os dias melhores e a fé que nos fortalece, para continuar a superar nossos desafios._________________

Que não nos falte hoje, amanhã, depois e em todos os dias, muitos motivos
para agradecer e ser feliz.

Desejo a você uma semana repleta de realizações , iluminada de muita paz e infinitamente abençoado com todo amor de Deus!

REFLEXÃO PARA UMA VIDA
por Liliane Daquino

Quero agradecer a todos pela oportunidade em conhecê-las (os) neste enorme mundo.

Quero agradecer até mesmo os que já passaram pela minha vida seja ela pessoal ou profissional.

Daquelas que me deixaram boas e más experiências. Com cada uma delas aprendi o que quero fazer e o que não quero nunca fazer.

A vida é assim, muitos chegam e muitos vão. Isso também acontecerá com cada um de nós. Ainda bem que a vida é assim. Tudo se renova o tempo inteiro.

Quero agradecer porque ouvi diferentes histórias e experiências de vida de cada um de vocês.

A minha vida toda trabalhei com pessoas. Aliás, quem não gosta de pessoas, e precisa trabalhar com elas está na profissão errada. Sugiro que troque de profissão.

Saber respeitá-las é entender que elas tem necessidades, assim como você. Se coloque no lugar dos ouros.

Se você tem sentimentos, independente se são negativos ou positivos, todos têm.

É preciso ter muita consciência e respeito pelo próximo para crescer.

É preciso aprender que a sua vida é um reflexo das suas escolhas, crenças, dos seus esforços, valores, caráter, comportamentos e atitudes.

Desejo que não só no Natal, mas para à vida você possa aprender a ouvir, principalmente quando estiver errado. E mais, aprenda a tirar uma lição de vida e não repetir os erros.

Aprenda a pedir desculpas. Aliás, isso só é feito por pessoas nobres.

Aprenda a ser um incentivador e motivador de pessoas.

Costumo fazer as pessoas refletirem, mesmo quando elas se julgam auto-suficiente.

Cresça e não perca tempo com palavras negativas, gente de mente pobre e espírito infeliz. Não se apegue ao ego e vaidade.

Não é o presente que te dará um novo caminho. Somente amar, mesmo aqueles que te querem mal, sabendo que essas pobres pessoas são vazias, e precisam de exemplos como o seu.

Retribua com palavras abençoadas.
Retribua com correção.
Retribua com o silêncio.
Retribua com um olhar de paz e amor. Você vai ganhar muito mais!

Ser conivente com o erro é a mesma coisa que fazem os pais e mães que super protegem e criam pessoas fracas, sem caráter por achar que isso se chama amor.

O amor não é egoista, não suporta a inveja, não suporta a mentira e nem a infidelidade. Por isso, muitos dizem que se amam e ainda assim se separaram. Não basta só dizer que ama.

Aprendi que quanto mais rejeitada eu sou, pelos fracos, inseguros, mais percebo que estou incomodando e atingindo os meus objetivos em fazer as pessoas refletirem.

Não me importo com a opinião alheio, eu presto mesmo atenção no comportamento e no resultado que elas oferecem.

Invisto e incentivo quem quer.

Primeiro vem a razão e depois a emoção.

Não basta falar de Deus e demonstrar outra postura contrário. Energia é tudo! Ela pode derrubar, assim como pode levantar.

Que está data possa unir, somar, dividir e multiplicar. Que está data nos dê força, ânimo e vida. Nos traga renovação. Que o Natal nos traga reflexão, amor, paz e união. Nós vemos em breve.

Que essa reflexão sirva para a vida inteira.

Feliz Natal!
VIVA LA VIDA!

Você é a parte mais importante de mim, meu filho! Faria qualquer coisa para garantir os melhores sorrisos para seu coração; para ver você de bem com a vida. Na verdade, nada me dá tanta alegria como ver você feliz.
E só desejo que a vida seja sempre seu palco favorito para revelar tudo aquilo para que foi destinado. Te amooooo meu filho; hoje e sempre!

Seja feliz mesmo quando parecer difícil, às vezes o erro e se entregar as dificuldades.

Levanta! Abre a janela! Deixa o sol te dar bom dia... Deixa ele beijar teu rosto, e te renovar! Levanta e segue, porque hoje é dia de ser feliz... Vai lá, corre pro horizonte onde estão teus sonhos,e que seja doce!

O passarinho não canta porque está feliz, mas sim está feliz porque canta.

Feliz aniversário, amor.

Hoje você está fazendo aniversário
Feliz aniversário, meu amor
Nesta data tão especial
Comemorada com muito louvor.

Hoje você faz mais um ano de vida
És guerreio neste momento
Com muita honestidade
E com seu bom pensamento

Feliz aniversário, amor
Hoje quero estar com você, bem juntinho
Com você passar este dia bem feliz
Com você minha cola, meu grudinho.

Hoje você está sorrindo
Amanheceu alegre a abençoar
Por mais um dia de presente
Agradecer a Deus por aqui estar

Bom dia, mais uma vez, querido
Que bom passar mais um ano com você
nesta estrada em que nossas vidas se encontram
Para seguir a jornada em espírito

Desejo a você felicidades, amor
Muita paz e harmonia
Que esta data se repita
Com festividade e alegria

Felicidades mil, meu amor
Como é bom estar com você, juntinho.
Num abraço e beijo de amor
Para sempre em nosso ninho

Nosso amor é eterno
Porque nasceu das estrelas
Que Deus nos proteja
De invejas e todas mazelas

Que o nosso amor seja sempre abençoado
Com sabedoria e compreensão
Que a nossa parceria
Seja em todo momento de solução

Você é o meu xodó querido
Obrigado por me fazer feliz
Espero que eu também esteja correspondendo
O que suas expectativas condiz

Quando estamos juntinhos
Todos os problemas da vida vamos enfrentando
Com as bênçãos cósmicas e a fé
Vamos estas lições vivenciando

Muitas vezes o nosso amor causa inveja
Bem sei que isto é real
Mas ninguém vai conseguir nos separar
Porque o nosso amor é leal

Peço a Deus dia e noite
Para nosso lar e vida proteger
Abençoando também todas as pessoas
Afastando o mal e desentender

Parabéns! Feliz aniversário, amor
Parabéns de novo nesta data querida
Que muitos anos repitam
Para continuarmos juntos nesta vida

Que Deus abençoe a todos
Que vieram aqui te abraçar
São pessoas que nos amam e querem bem
Que sempre desejam conosco estar

Feliz aniversário, eterno amor
Quero ser sua também em outra vida
Nossas almas gêmeas não separam
Entrelaçadas pelo cósmico preferida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp