Dia da Amizade

Cerca de 3032 frases e pensamentos: Dia da Amizade

Um dia fomos amigos muito conversamos,
de certa foram muita conversa trocamos,
mas não ficamos , só na conversa muito se conhecemos,
enfim , hoje Ela esta de um lado Eu de outro.

Sim forma um amizade linda porque?, simples,
houve entre amos uma sinceridade sem maldades,
desta forma posso aqui em pagina aberta os seguintes dizeres.

Pra você

Inserida por Beneditobasilio

Minhas amigas são queridas, mas meus sonhos um dia vão ser reais, posso ficar furiosa com você, mas sempre vou te amar!

Inserida por ayshamelissa

A gente é feliz, é engraçada, ri horrores com os amigos, mais chega um dia que nada disso consegue te distrair. É estranho não poder controlar esse sentimento de angústia. É pior ainda quando você ta vendo que está acontecendo muita coisa errada ao seu redor não se pode fazer absolutamente nada. Você tenta pensar em uma solução e não chega a nenhuma conclusão. O que se tem de bom pra fazer é deitar, colocar aquela música que vai te afundar mais ainda, ou então pegar aquele livro com aquela história clichê e ali se afundar em lágrimas tentando achar alguma maneira de voltar a rir como você sempre faz.

Inserida por dinhasobral

Me lembro do dia que uma amiga minha passou perto de mim e logo depois dela passar você correu para se agarrar comigo por ciumes.

Inserida por nowtanael

Seja esperto, não confie totalmente em ninguém. Seu melhor amigo, pode algum dia ser o seu pior inimigo disfarçado diante de seus olhos.

Inserida por ThierryYagami

Uma palavra dita com o coração pode salvar o dia de um amigo!

Inserida por AliceHiga

Queria ter você comigo, eu quero te ter como amor sempre, e não como amigo um dia, quero sempre e sempre me apaixonar e te fazer se apaixonar sem mim, sem medo de erar, amar de manhã cedo até a hora de dormir, sem segredos, a paixão que eu tenho por você eu nunca tive por nenhuma outra pessoa, o amor faz a gente fazer tantas loucuras, como eu queria ter vocÊ aqui agora comigo.

Inserida por thisales

Hoje em dia se você tiver apenas um amigo verdadeiro, já pode se considerar uma pessoa com sorte !!!

Inserida por ThiagoSaraiva

Me lembro do dia em que eu te conheci, foi na escola, terminando o recrio, e você e sua amiga veio até mim, eu estava com o casaco da addidas vermelho, escostado na parede da porta da sala, e você veio e apertou minha mão e perguntou meu nome, e eu te disse, e perguntei o seu e você me disse, no dia seguinte eu esqueci, apos eu te chamei de outro nome e você disse que não era você não, depois passei dois dias tentando lembrar seu nome, dai lembrei e te chamei, e dai você veio, e me deu um abraço, desse dia eu sempre vou lembrar =D

Inserida por thisales

amigo é aquele que mesmo você apedrejando ele ta dia e noite pedindo a Deus sua proteção

Inserida por thierrycosta

É triste ter como amigo aquele que queremos por amor como posso te chamar de amigo se um dia te chamei de amor

Inserida por Gesibel

Aniversário foi a data destinada para te conhecer, amigo(a), então, nesse dia especial, feliz aniversário!

Inserida por Alanacouto79

amigos,amizades voce nunca esquecerá mas aproveite enquanto voce pode porque um dia pode não velos nunca mais a não ser que o Destino te de uma oportunidade

Inserida por Alanacouto79

Bora, pra outro lugar marquei festa, tem privê
Hoje é o dia das amigas, meu padrão vai conhecer
Só universitária, só mina milionária
Só paty exagerada e tem claro as mercenárias.

Inserida por PlayssonJF

Um dia já se denominou seu AMIGO, Hoje não olha na sua cara.

Inserida por Kayosilva

Nem me importo com quem insiste em dizer que gosta de mim, que sou amigo e não demonstra isso no dia-a-dia. Que não se permite viver essa amizade e sequer dá um passo em minha direção.

Inserida por aurelioramos

Baile de formatura

Hoje foi o teu dia, não tinha o direito de tirá-lo para mim,
Amigos, alguns foram a última vez que os viu, outros continuaram contigo,
Família reunida a fim de te prestigiar,
Hoje foi o teu dia,
Baile para iniciar uma nova fase da tua vida,
Valsa, dançamos ou apenas tentamos levar no ritmo,
Juntos, rindo, entrelaçando os olhares,
Hoje foi o teu dia,
Danças, vestidos quase que arruinados, copos quebrados,
Todos entusiasmados, merecedora tu és de todos os sorrisos,
Sorrisos forçados, naturais, sem graças, tímidos, sorrisos,
Cada minuto ficará para sempre nas tuas lembranças, e na minha também,
O de mais-valia, foi saber que se divertiu como deveria ser,
Não poderia ficar de forma alguma cabisbaixo. Pois...
Cada instante vendo sua grande noite, aplaudindo sua passagem,
observando a sincera felicidade, foi o que alegrou o meu dia,
Obrigado por fazer com que eu participasse da sua grande noite de formatura.

Inserida por mercaldi

Se uma confusão esta definitivamente estragando o seu dia, vá até a casa dos teus melhores amigos e estrague o dias deles também.

Inserida por Fake-Slash

A disposição de um amigo se define em concretar as rachaduras do pilar em que um dia você ira se apoiar...

Inserida por rodrigos2

Grandes amigos são aqueles que estão sempre do nosso lado, estão sempre presentes, não importa o dia, a hora ou o lugar, estão sempre ali.

Inserida por lulugostosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp