Devemos dar Sempre uma Chance
Vale à pena esperar o desabrochar do broto, do contrário não vislumbraremos a beleza da rosa. Livro Fechamento de ciclo e renascimento.
Você pode me escolher pra ser o ultimo, porém eu posso também escolher não estar lá pra te levantar, te mostrando como a vida e as pessoas podem ser surpreendentes.
O problema de muitas pessoas é achar que terão prejuízos por dar ou fazer de melhor em tudo o que Deus lhe pede.
Se você não parar de achar que tudo vai dar errado nunca vai da certo. Por mais que esteja dando certo você ainda vai esta achando que esta errado.
As vezes só preciso de um: "Vai dar tudo certo", "Você vai conseguir", "Estou torcendo por você", "Estou aqui com você e vou te proteger do mundo".
Todo beijo deveria ser dado
como se fosse o primeiro.
Todo beijo deveria ser dado
como se fosse o último.
A porta, a chave e o tapete
De novo estava lá aquela porta que há tempo não conseguia abrir.
Forçosamente tentei com minhas mão empurrar, com o pé e ombro derrubar.
Ela ficava ali intacta como me provocasse, de eu rir.
A chave, não sabia onde estava, se foi perdida, quebrada ou escondida.
Desisti, dei as costas para ela como se isto resolvesse o problema.
Tropecei num tapete no meio do caminho de minha desistência, estava sujo, pesado e com muita sujeira embaixo.
Livrei-me de todo aquele lixo acumulado por anos e estava lá a chave da porta e de outras que ainda estavam por vir.
A vida é assim
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
