Devemos dar Sempre uma Chance

Cerca de 343815 frases e pensamentos: Devemos dar Sempre uma Chance

minha avó sempre me ensinou três coisas...
Nunca roubar, usar drogas e beber...
Hoje sou grato pelo conselho.

Quanto mais vivo mais aprendo, e sempre aprendo pra continuar vivendo.

Tenha sempre na lembrança
Que Jesus é a esperança
De quem tem saudade e dor.

MINHA ESPERANÇA

G. Collyer

Tenha sempre na lembrança
Que Jesus é a esperança
De quem tem saudade e dor

Com Ele vivo na bonança
O que faço não me cansa
Pois guardo firme seu amor

O futuro Ele é quem sabe
Que a fé nunca se acabe
A vida assim tem sabor.

Guardo vivo na lembrança
O que aprendi quando criança
Que minha mãe me ensinou.

Disse ela com fervor:
"O Senhor tá lá em cima
Foi Ele que nos criou

Jesus por nós tem estima
Ele tá com o Pai lá em cima,

Ele quer que nos amemos
E ao próximo nosso irmão,

E no coração nós guardemos
Seu nome com devoção.

------------------
19.05.2011

Posso não ser robô, mais tentarei definir a função de te amar para sempre.

Se engana quem diz que o mundo é dos espertos.
A "esperteza" nem sempre é o suficiente para te fazer feliz meus queridos.
O mundo é dos bem amados, dos bons amigos, dos bons amores. Admira-se quem sabe sorrir na sua frente e nas suas costas. Admira-se quem sabe admitir os erros, ser agradável, despertar sorrisos.
Admira-se quem é rodeada de gente boa disposta a te ajudar por aí.
Admira-se quem recebe elogios por ser linda, por fora e por deeentro viu?
Admira-se quem tem caráter, conteúdo, sabe falar direito, escrever bonito e mesmo assim ser simples.
Admira-se quem tem muitos amigos e não destrói nenhum deles.
Obrigada por me mostrar que sou melhor que você. E que o mundo mais feliz é o meu!

Eu costumo dizer que não tenho amigos além dos meus animais; sempre que estão perto de mim fazem de tudo para mostrar como minha presença os deixa feliz. Mesmo que eu esteja mal humorada.

O restante, são pessoas que compatibilizam comigo. Algumas por longo tempo, outras brevemente.
Fora isso, não posso esperar mais do ser humano. Pode até ser que eu recebesse visitas um dia no hospital. Mas a maioria só estaria presente, de verdade, se minha cama fosse um caixão.

Prometi para o meu coração te manter sempre por perto e essa foi a primeira promessa que quebrei. No momento de desespero pelo o que tinha acabado eu disse que te queria longe da minha vida e você que nunca tinha me escutado resolveu escutar. Foi tão fácil para você me virar as costas e simplesmente nunca mais voltar. Depois disto Prometi para meu coração que não deixaria mais qualquer um entrar e fazer a bagunça de sempre.

Nem sempre que choro é por tristeza, nem sempre que dou rizada é por alegria, mais pode ter a certeza que sempre que digo eu te amo, é com toda a minha sinceridade.

A minha amizade e um amor
tem de merecer com o coração
como a paixão e a luz da lua
sempre afastará a dor

O Espírito Santo não dorme e não chega atrasado. O decreto de Deus sempre chega antes do decreto do mal em nós.

"Pra que sofrer se nada é pra sempre?"

Por que os piores monstros pareciam sempre calmos e seguros de si, mesmo nos momentos mais desesperadores?

Estou sempre cercado de pensamentos; e escrevo, escrevo como quem congela seus próprios orgasmos.

Todas as noites sempre a observava apaixonadamente se aprontar pra deitar, a sua sensualidade ao tomar banho; a sua pose ao passar hidratante; o seu charme em caminhar ao meu encontro na cama... Simplesmente não podia viver mais sem aquele cheiro, sem aquele gosto, sem aquele desejo.

Reconhecer que está errada,
é sempre um bom começo para
fazer a coisa certa.

Seja um líder que está sempre se renovando, libertando-se das experiências negativas do passado, sensível à voz de Deus e de seu Líder!

Há certas vontades, que por mais que você mate, nunca se sentirá satisfeito. Vai sempre querer mais

Não procure em mim o que sempre quis achar em outra pessoa, porque sinceramente sou diferente e jamais serei igual.

"As decisões sempre são nossas. Decisões, escolhas e atitudes. Existem estradas de asfalto, terra e pedras. E existem estradas imaginárias, produtos da nossa mente pra lá de fértil. Obstáculos? Muitos. Força? Nem sempre. Ela está numa rotina caótica há quatro dias. Não sai de casa. Ânimo é uma palavra deveras distante. Ela toma banho e só troca de pijama. Nada de telefones. Não faz as unhas. Não tem paciência para conversas com qualquer espécie humana. Perdeu o espírito esportivo. No rosto, uma marca que ela nem sabe definir. Ela sente um peso na nuca e parece que se tornou um elemento sem história e sem passado. Em quatro dias ela assistiu a mais de dez filmes. Em quatro dias ela experimentou mais de cinco tipos de doces. Em quatro dias ela percebeu que os outros simplesmente não se importam. E ela nem se importa com isso. Está ocupada demais em sentir pena. Pena dela e do seu estado físico-psíquico-conflitante. Me preocupei e perguntei o que estava havendo. Nada, disse ela, esse é um dos efeitos do amor. Franzi a testa e fiz um rápido discurso, o amor é algo bom. Tem gosto de vida. Tem cara de sorriso. Tem jeito de dia bonito. Ela pareceu nem ligar para as minhas colocações. Disse apenas que o amor é utopia. E a dor é o que está presente no seu dia-a-dia."