Devemos dar Sempre uma Chance

Cerca de 340967 frases e pensamentos: Devemos dar Sempre uma Chance

Devemos torcer para que as coisas deem certo por acaso quando os planejamentos dão errado.

A humilhação mostra que, no meio dos lobos, também devemos ser lobo.

O Amor não é fácil de conquistar e é´por isso que devemos VALORIZAR!!!!!!!!

Devemos ganhar com graça e perder com dignidade.

É bom relembrar o passado, mas não devemos ficar presos a ele. O presente é muito curto para fazermos isso. O futuro é muito longo para se apegarmos nisso.

❝....Alma limpa.... leve... e pura.... é assim que devemos começar todos os nossos dias.... para que somente o que for sincero... transparente... e verdadeiro ... permaneçam em nossas vidas ..❞

Nunca devemos ter medo
do que somos
Nem ter medo dos nossos
defeitos e jamais esconder
o que acreditamos.
Podem nos acharem bonitos
ou feios.
Nos julgar pelos nossos
defeitos
Mas somos o que sentimos .

Quando suspeitamos que alguém mente, devemos fazer-nos de crentes: ele então torna-se ousado, mente com mais intensidade e se entrega.

Devemos nos apossar de toda a Armadura de Deus para libertar os oprimidos.

Devemos cultivar um coração grato a Deus em qualquer circunstância, porque isso é agradável ao Senhor.

Bem, todos nós cometemos erros, querido, então deixe isso para lá. Devemos lamentar nossos erros e aprender com eles, mas nunca levá-los adiante com a gente para o futuro.

⁠Devemos fazer todos os esforços possíveis para acabar com o cruel abate dos animais, que é destrutivo para a nossa moral

"Devemos a Graham Bell o fato de estarmos em qualquer lugar do mundo e alguém poder nos chatear por telefone."

"Ainda que estejamos certos, não devemos desnecessariamente insistir em argumentos a nosso favor."

Humildade é algo que devemos ter para não lembrarmos aos fracassados o quão são fracassados.

A razão humana é capaz de justificar qualquer mal; é por isso que não devemos depender dela.
(Divergente)

Veronica Roth
Divergente

Não podemos mudar o passado, mas devemos fazer um futuro melhor, pois errar faz parte do crescimento humano e dar uma nova chance pode ser a única forma de ser feliz!

"Nós devemos viver nossa adoração através da ação, alcançando o perdido e machucado... ajudando o pobre e oprimido, procurando por justiça para todos as pessoas. Este é o ímpeto por trás do TheIHeartRevolution.
É simplesmente uma geração de pessoas expressando seus corações para a adoração e percebendo o propósito de Deus para todos nós, que é amar as pessoas."

Devemos aprender com o passado, mas não viver nele.

Se podemos fazer um homem feliz e sereno, então devemos fazê-lo em todo caso, quer ele nos peça ou não.
(O jogo das contas de vidro)