Devemos dar Sempre uma Chance

Cerca de 343677 frases e pensamentos: Devemos dar Sempre uma Chance

⁠Nunca deixei de acreditar em mim, sempre me fiz como uma grande inspiração de mim mesma. Isso pode até parecer egoísmo, será!?

Inserida por elianaoliveira

⁠E mais uma vez o ano está acabando, o tempo passou tão rápido, e como sempre eu continuo me arrependendo de não ter aproveitado os momentos, o bastante...

Inserida por SolangeRobertine

⁠Lamento sua inconsolável tristeza,
Aceite meus sinceros sentimentos...
A morte é sempre uma infeliz surpresa,
Resta lembrar com amor, de quem segue outras etapas da vida com certeza...

Inserida por aldergan_pacifico

-Nem sempre aquele que facilita o seu caminho está te fazendo o bem,pois a sabedoria é como uma escada e cada problema ou dificuldade é um degrau.

Inserida por claudio_bernades

⁠Nunca aceite uma ordem de uma mulher e sempre que elas começam com "um homem de verdade" as deixe falando sozinha.

Inserida por Ketteiteki

⁠Nem sempre é necessário buscar a causa por trás de tudo, pois toda causa é infundada. Uma causa só parece uma causa a partir de um determinado ponto de vista.

László Krasznahorkai
Destruction and Sorrow Beneath the Heavens (2004).
Inserida por pensador

⁠Lembra de uma coisa: que um rei sempre se curva à sua rainha.

Os Donos do Jogo (série)
1ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

⁠As duas sempre discutiam. A fé dizia uma coisa e a razão outra. Um dia chamei as duas em particular e declarei: Vocês podem conviver bem, mas, no meu coração e sentimento quem tem a palavra final é a Fé. A fé ficou feliz e a razão ficou refletindo, mas concluiu: Isto é razoável. Encerrei dizendo: Os opostos também se atraem em sinergia visando um bem maior.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Aproveite todo o bem desta vida, sempre com uma boa dose de equidade, porque a outra vida pode ser bem melhor, mas não será igual.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Que a sua Páscoa seja sempre uma excelente travessia para algo melhor.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠⁠Não existe amor humano perfeito. No amor sempre há intrinsecamente uma centelha de ódio/raiva, que muitas vezes é usado para preservar o próprio amor. Os contrários não só se atraem, mas também se amam, e se preservam.

Inserida por meirinhopensa1949

Palavra Fé
⁠Sê tu para mim uma rocha habitável em que sempre me acolha; ordenaste que eu me salve, pois tu és a minha rocha e a minha fortaleza. (Salmos 71:3)
Boa-noite!

Inserida por meirinhopensa1949

NADA É PARA SEMPRE

Escrevendo em meu quarto as vezes eu fico há pensar,
Como pode uma grande amizade acabar?
As vezes por um motivo tosco e sem sentido,
Antes ríamos de tudo e nos divertíamos.
Contávamos segredos sem receio
Ficávamos vidrados em que iriamos falar,
Mais de uma hora para outra, pense no que você vai dizer
Pois uma grande amizade pode acabar...
Sem eira nem beira tudo pode ser jogado ao chão.
E tentando uma conversa para amenizar pode ter certeza,
Tudo vai piorar.
As vezes é melhor não falar nada,
Pois ficar calado é a melhor resposta.
Não tente impor conversas, ou tentar explicar
Porque nada é para sempre, um dia a amizade pode acabar...
Ou pelo menos abalar.

Inserida por artursedon

Eu sempre sonho com uma caneta que seria uma seringa.

Inserida por pensador

Um coração leve sente sempre uma empatia pelo próximo!

Inserida por ValMoni

odo dia um novo passo, sempre na busca de uma melhor condição atlética, psicológica e física, com objetivo de ter uma melhor auto estima, viver melhor, ter mais assertividade nas atitudes e poder continuar praticando minhas caminhadas e corridas, superando a ociosidade e mostrando, para outras pessoas da Senioridade, que viver com saúde e energia é possível em qualquer tempo e com qualquer idade.
O essencial é que lembre, sempre, de que ser idoso é natural e obrigatório, porém, ser velho é uma opção. Por isso, pergunto a você, e então? Vai ser um velho ou vai tomar uma decisão e levar sua juventude para além da idade?
Pense bem, pense em seus objetivos e perceba o quão simples é construir uma boa saúde e viver para realizar metas.
Pratique esportes, viva com saúde!

Inserida por caetanosr

O essencial é que lembre, sempre, de que ser idoso é natural e obrigatório, porém, ser velho é uma opção. Por isso, pergunto a você, e então? Vai ser um velho ou vai tomar uma decisão e levar sua juventude para além da idade?

Inserida por caetanosr

O destino é uma etapa da vida! Por mais que alguém planeje seu futuro ele sempre vai ser inserto.

Inserida por mcsantos520

Você não pode dizer que foi um erro uma coisa que sempre deu certo

Inserida por antoni_davoli

Uma alma conectada com sua espiritualidade estará sempre cheia de vida!

Inserida por ValMoni