Devemos dar Sempre uma Chance
Eu sou uma pessoa bem carinhoso e que sempre vai querer seu bem mas mim faça de otario que eu vou te mostrar o seu maior pesadelo.
Não sei qual o meu problema
Mas eu sempre vi sentimentos
Nas coisas,
Numa blusa, em uma foto,
Porque eu sentia se eu vestir essa blusa
Nós vamos brigar hoje, se eu colocar
Está foto, vai encomoda-la,
Eu deixava de vestir as coisas , de fazer as coisas,por medo de brigar.
O amor é como uma plantinha que tem que ser regada diariamente para crescer e florescer sempre! Abraços fraternos.
MILAGRES DE UMA MULHER
(29.03.2019)
Milagres de uma mulher,
É sempre ser quem ela mesma é,
Sempre sendo feliz consigo,
E bela com sua alma.
Uma paz do qual lança calma,
Celebra a vida com plenitude,
E emana a luminosidade,
Através do seu próprio olhar.
Chega uma hora que você olha ao seu redor e se toca que tem uma vida maravilhosa, e sempre que lembro abro um sorriso de felicidade.
Sempre haverá duas plateias:
Uma para torcer pelo seu fracasso e outra pequena, mas fiel, para aplaudir o seu sucesso.
A inveja é a incapacidade de não se ver como uma pessoa completa. Sempre querendo e desejando o que está distante e não perceber a própria riqueza.Ela é irmã do ciumes e filha de dona Descontentamento e do Sr. Dissimulado.
É uma dor com gosto de pra sempre, mas calma é só mais um machucado no coração, na alma, é como andar de bicicleta, cair, e subir nela de novo, resumindo; se ferir, levantar, seguir, cicatrizar.
Ao longo da minha vida sempre fui vista como uma pessoa forte e que não se deixa abalar por nada, eu era admirada, um exemplo a ser seguido, por assim dizer. Na verdade um bom observador veria minhas olheiras de noites sem dormir ou até em nossas conversas quando olho para o nada enquanto converso entrando em um mundo paralelo e aos poucos não escuto nada que está a dizer, mas continuo assentindo ou falando palavras curtas somente para que você continue a falar para que minha vez não chegue pois terei que lembrar de frases já muito bem treinadas para assim não ocasionar perguntas que não quero responder.
Olhando em volta não é difícil achar pessoas como eu, não completamente iguais a mim ou eu igual a elas, mas dá para notar uma coisa que todos têm em comum: a falta de brilho nos olhos. Para a pessoa que disse que os “OS OLHOS SÃO A JANELA DA ALMA “eu digo: CONCORDO. Basta olhar, está bem na sua frente, a única coisa que nos diferencia são as nossas dores, nossos pesadelos e nossa cruz que carregamos.
Não somos melhores que ninguém, nossa dor não é maior que a de ninguém. Só somos um pouco diferentes. Mas quem não é!?
É sempre assim...
Uma manhã me puxando pra Vida, um sol aquecendo meu coração,
Uma força brotando da fé,
Algo que não vejo,
no entanto sinto e acredito,
há algo poderoso me guiando...
Os passos vão trilhando o amor, resgatando a coragem, realçando a força e minando em mim toda a razão, motivação...gratidão pelo que tenho e sou...
Enfim a vida se reinicia em Deus a cada manhã !
----Lanna Borges.
11de setembro 2019
Sempre que a vida mudar o percurso da sua caminhada, dê uma resposta à altura; gerando você também uma mudança resultante do seu poder de resiliência.
A vida é como uma imensa roda-gigante, sempre dará voltas, as vezes por baixo, as vezes por cima, mas nunca ficará parada.
Eu acho que agressividade é sempre uma insatisfação da pessoa com a sua própria capacidade de argumentar. A pessoa que não consegue articular um pensamento ela agride. A agressividade assim, ela é filha da infelicidade, né? eu lamento.
Objetivos
Sempre irei te causar uma boa impressão, te doando o melhor de mim,
Eu não tenho muito a oferecer de um modo geral, mas se você prestar mais atenção não irar se arrepender,
Tudo que eu tenho é sincero e esta reservado para você, sinta a chegada dos meus sentimentos com a sensação de um receptivo abraço amigo na tua vida,
Já me preocupei em desenhar o nosso mundo, também deixei escrito para eu não me esquecer das minhas promessas e dos meus compromissos com o teu enorme coração,
Com você encontrei tantas razões, tantos desejos, quero seguir incontáveis passos ao teu lado,
A cada dia quero dar mais valor a tua sensível companhia, a cada dia eu quero ser o teu melhor presente, todos os dias da minha vida eu quero dividir os meus sorrisos, as minhas lágrimas, quero compartilhar com você as minhas verdades, quero te dar colo, quero te dar amor.
A democratização da cultura é sempre uma política autocastradora. Num primeiro momento ela consiste em distribuir entre as massas os bens culturais mais altos antes desfrutados só por uma elite, mas logo em seguida as massas não aceitam mais os bens culturais escolhidos pela elite e passam elas próprias a escolher os bens que desejam. O resultado é que voltam a consumir os mesmos bens inferiores que recebiam antes da democratização, ou outros ainda piores. Os bens mais altos voltam a ser privilégio de uma elite, não porque sejam sonegados às massas, mas porque as massas não os desejam. Isso é universal e inevitável.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
