Devemos dar Sempre uma Chance

Cerca de 342290 frases e pensamentos: Devemos dar Sempre uma Chance

Conheci uma pessoa tão pobre que no aniversário do filho não tinha nada para dar, só amor! Algumas pessoas não percebem quão ricas são.

***Dica **
Vez em quando eu gosto de dar dicas.. então aqui vai uma...
Quando algo ou alguém surgir na sua vida.. não pise, não ignore, não deixe de lado ou pense que não vai fazer falta..
O maior erro da vida é crer na autossuficiência... ninguém é melhor ou maior que ninguém
Aquilo que não te faz falta hoje, pode fazer amanha!
Aquele que não te completa hoje, pode ser o que iria te fazer feliz..
Algumas das nossas atitudes pode não ter volta!

PENSE NISSO!

Viver por viver

Foi deitar-se
não sem antes dar uma olhada
na secretária eletrônica na esperança de encontrar pelo menos um número.
Não encontrou um único sinal...
Parou na porta do quarto, a mão na maçaneta, como se aguardasse ouvir uma voz
mas nenhuma voz se fez ouvir
A noite caia no marasmo costumeiro
Despiu-se devagar, olhando pela janela, a fim de inspecionar o vaso de violetas e os gatos da vizinhança
Fitou a noite escura, a rua deserta... Tudo silencioso, se evaporara o sutil sabor de todas as coisas. A rua agora é um úmido concreto mal cheiroso, nada limpa.
Arrastou-se até a cama, fechou os olhos
e adormeceu...

Sendo feliz mais uma vez. Olhando para a frente e confiando em Deus. Vai dar tudo certo.

Uma mulher não é um objeto e sim um pessoa que temos que dar valor.
Pois é dela que saem os frutos da vida.
E foi ela que Deus escolheu para ser a nossa companhia.
Ame-a,valorize-a. Saiba cuidar de quem você tem.

Tentar melhorar a si mesmo é uma tarefa que costuma dar melhor resultado do que tentar melhorar os outros

Se algum dia quiser me dar uma indireta, fala meu nome e sobrenome por favor, caso não faça isso ela passara imperceptível aos meus ouvidos ;)

Duas pessoas não resolvem dar uma escapulida sem antes um bom flerte, alguma negociação e um punhado de telefonemas.
(Nada a perder)

Por mais que doa, Deus só tira uma coisa de você pra te dar outra melhor.

Decepção é você criar uma filha com tanto amor e carinho, dar educação e tudo de melhor a ela, e ela crescer e se envolver com um traste qualquer. Acho que ela não deve estar no seu juízo perfeito, só pode.

"Quanto tempo é necessário para mudar o mundo? Também não tenho idéia, mas posso lhe dar uma noção de quanto tempo se leva para mudar um destino e duas vidas.
E esse tempo não é estimado em anos como deve estar lhe passando na mente, foram necessários 600 segundos, 10 minutos de um tempo qualquer..." (Princesa de Gelo)

É uma tempestade? Ok, Deus transforma num copo d’água. Vai dar tudo certo.

O pior parte de te dar adeus a alguém que foi importante, é que uma dia quando essa pessoa passar por mim, não irá reconhecer metade das coisas que ela admirava e me tornavam ùnica aos seus olhos.

E de repente bateu uma vontade de dançar no meio da rua, de abraçar as pessoas , de dar risada alto, de perder a compostura...E de repente a gente lembra que pessoas educadas tem que ter sempre um bom comportamento...E dando de ombros, a gente esquece de todas as regras e se permite cometer alguns delitos, só pra se ter certeza de que ainda não se esqueceu como é ser feliz de verdade!

Ao admirarmos uma obra de arte, as vezes precisamos dar um passo atras para entendermos melhor, acontece o mesmo em nossos relacionamentos... as vezes precisamos nos afastar para enxergar melhor alinha do discernimento que turva nossas mentes

Somente com uma certa experiência de vida vc aprende a dar valor a que realmente é importante, a se distanciar daquilo que te faz mal, a perceber a essência das pessoas, o que te faz feliz de verdade.Você passa um período da vida sonambula, sem perceber aquilo é ruim para vc, vc confunde o verdadeiro amor com outros sentimentos...
Com o tempo vc aprende que tem pessoas que são ocas , são somente uma casca, só aparência, sem essência, que vivem no seu egoismo, só exergam a si mesmas..Que vc pode dar o seu melhor e elas nunca vão reconhecer....
Então vc se surpreende com outras pessoas que são maravilhosas, na sua simplicidade, na sua humildade...
Pessoas que te fazem feliz sem muito esforço, pois a energia é boa, o lhar é terno, o coração é gigante...
Que as horas com ela parecem minutos , que a saudade chega rapidinho, basta virar a esquina...
A vida é feita de momentos, bons e ruins e recordar faz parte.
O melhor amor é aquele que acorda a alma e nos faz querer mais.
Que coloca fogo em nossos corações e traz paz para nossas vidas.
Cada dia é um novo começo, uma nova oportunidade para aprendermos mais sobre nós mesmos, para nos importarmos mais com os outros,pra rir mais do que rimos até agora, para realizar mais do que pensávamos que poderíamos, para SERMOS MAIS do que FOMOS até agora!!!!

O maior testemunho que podemos dar do amor de Deus durante uma tragédia é o silêncio regado de lágrimas.

A riqueza eu dou conforme os lírios. Os lírios os preferem dar a uma mulher, que aproveita o perfume da planta para banhar-se no amor.

Depois da nossa família, o melhor presente que Deus pôde dar para uma pessoa são os amigos. Eles nos motivam, nos ajudam e puxam nossa orelha quando necessário. Não existe sentimento tão grandioso quanto a amizade. Não digo que o amor supera, pois nosso querido Mário Quintana já disse: "Amizade é um amor que nunca morre".

Casar-se ou relacionar-se com alguém por interesse financeiro deveria dar o direito a uma carteira profissional a esses cidadãos. Pois essa é uma das práticas de prostituição mais antiga que o mundo conhece.