Devemos dar Sempre uma Chance

Cerca de 342271 frases e pensamentos: Devemos dar Sempre uma Chance

⁠Devemos nos capacitar a reescrever nossos padrões mentais, liberando-nos das amarras da ilusão e nos aproximando de um estado de consciência plena

Inserida por ErnestoPNeto

⁠Não sejamos ingratos procurando defeitos nas criações de Deus, devemos agradecer todos os dias por termos a oportunidade de desfrutar das maravilhas criadas por Deus.

Inserida por Gs_Capuchinho

O maior e melhor presente que podemos e devemos pedir a Deus é o Espírito Santo. Essa oração não fica sem resposta. (Lucas 11.13)

Inserida por josegracianodias

Devemos, como o rei Davi, desejar que Deus crie e renove em nós um coração puro e um espírito inabalável.

Inserida por josegracianodias

Ao invés de nos entregarmos ao medo, devemos confiar em Deus.

Inserida por josegracianodias

As ciladas do diabo são astutas e, por isso, devemos estar revestidos com as armaduras de Deus.

Inserida por josegracianodias

⁠Temos o livre arbítrio da escolha e por isso devemos carregar sem parcimônia o peso de suas consequências!

Inserida por julianaalvescoach

Se não temos dinheiro, é justamente por isso que não podemos e nem devemos cobrar pelos nossos produtos e/ou serviços de forma indevida!

Inserida por julianaalvescoach

A vida ensina que devemos ser prudentes em todas as tomadas de decisões!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Não devemos mendigar nada, muito menos atenção e afeto!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Deveríamos querer para o outro o que há de melhor, assim como devemos querer o que há de melhor para nós mesmos!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Pessoas queridas se vão para nos lembrar que a vida é finita e que devemos viver cada dia de tal forma, que se partissemos, teríamos a consciência tranquila de ter vivido uma vida com significado e certeza do dever cumprido!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Insistir só se for em persistir no que temos certeza que não devemos desistir!

Inserida por julianaalvescoach

⁠A experiência de vida nos ensina que não devemos querer nada tanto e de tal forma quanto o aqui e o agora!

Inserida por julianaalvescoach

Buscar por pessoas perfeitas é um erro, porque não somos perfeitos.
Devemos buscar por pessoas que nos valorize.
Assim estaremos indo de encontro com a felicidade.

Inserida por DanielZairon

Devemos honrar a vida e enterrar os nossos mortos. Pessoas saem de nossas vidas constantemente: Umas porque entregam seu espírito, outras porque decidiram partir. Se fizeram mal ou bem, não nos cabe saber... todavia é certo:
Deixe o passado descançar seus sete palmos, resolva-se! Permita-se respirar, permita-se olhar pra frente... não faça de seu corpo um sepulcro caiado, que ostenta aparência, porém jáz na escuridão!

Inserida por DGSG

Para nos tornarmos "claros", não devemos economizar palavras...

Inserida por IGORBRITOLEAO

O mundo ensina coisas da qual não devemos escutar.

Inserida por knj

Jesus tinha 12 discípulos mais 3 era mais chegado, não devemos fazer excepção de pessoas, mais você pode escolher quem pode e quem não pode andar do seu lado.

Inserida por PensadorNan

Se temos um sonho devemos busca-lo. Tanta gente fala isso, por que não seria verdade?

Inserida por OBorges