Devemos dar Sempre uma Chance
Quando DEUS afirma que estará conosco na missão para qual nos designou, não devemos nos preocupar com os detalhes e recursos, pois o SENHOR os proverá!
Nós, enquanto seres limitados e imperfeitos que somos, não devemos ousar crer que poderemos compreender Aquele que é ilimitado e perfeito como Deus. No máximo sentimos algo que não é possível verbalizar de acordo como tal.
Não devemos reduzir o conceito de DEUS através de nosso limitado entendimento humano, demasiado humano. A nós só nos resta sentirmos pois não existe vocábulo capaz de conceituar aquele que simplesmente É.
Nada vem tão fácil, devemos correr atrás. Há coisas importantes que deixamos de conquistar, e quando damos um paço para frente, já não somos mais capazes de conseguir e isso dói muito, muito mesmo.
Porque devemos viver o hoje?
O passado tá lá atrás, a dor assim como a alegria vivida, não tem o mesmo gosto, sabor e sensação presente, apenas o suspirar pelo fim e superar, ou de saudades a lembranças se apegar.
A pressa de viver o que se sente, consiste na certeza do que se sente hoje, pois o futuro, ele ainda não existe, e você só terá nele o que você plantar hoje, o que sente hoje e for cultivado para o futuro será levado.
A mágica nem estar em amar ou simplesmente ser amado, mas em acontecer e ser recíproco e realizado, em ser o alguém que valha apena pra alguém que valor o tanto pra você.
Todas as manhãs, devemos agradecer a Deus. Afinal, acordamos com vida, saúde, lar, alimento em nossas mesas e, o melhor, com forças para lutar e vencer os desafios diários!
Ás vezes fazemos o que não queremos, pra té é todos, aos direitos, quando tomar àquilo que devemos, pra andar concêntricos nos temas.
A aula ideal é a utopia que todos, professores e alunos, devemos incansavelmente buscar. Que se destina à atenção seletiva durante todo o tempo. Que se permite calorosa e gentilmente a perguntas pertinentes e instigadoras, a respostas claras, reflexivas e inspiradoras; a atividades vivenciais que proporcionam a troca de experiências reais e de sonhos, que tocam a alma e a consciência. Em um ambiente descontraído e cordial, de onde se sai e dá, instantaneamente, desejo de correr e abrir o peito a um novo mundo, mostrando que algo mudou e cresceu. E uma vontade imensa de voltar. De pertencer para sempre.
ENSINO RELIGIOSO E A ESCOLA
(09.02.2019).
Ó mundo que vivemos!
Doce respeito a qual devemos,
Para com toda a humanidade,
Independente de cultura e credo.
Somos um só!
Movidos pelo amor.
Este é a razão do nosso ser,
A luz emanada do amanhecer.
Construímos sapiência,
Em todos os ambientes da vida.
Mas a escola nos proporciona,
Versos de muita paz e alegria.
E vem o Ensino Religioso,
Traçar seus objetivos!
Abrindo espaços pedagógicos,
Quando de mãos dadas vemos o caminho...
amanheceu
e devemos andar
pelos caminhos floridos
de Jesus
e pro nosso bem
nossa saude mental
devemos estender
a bandeira branca da paz
iluminada pela Luz Branca do Cristo
em nome de Deus
e do amor
e agradecer pela vida
pela natureza
pela familia
pela saude
pelo lar
pelas amizades
e por todas as bençãos
recebidas
e graças alcançadas!!!
O movimento das nuvens no céu, só confirma como devemos continuar nossa caminhada.
Devagar, sem pressa.
Vivemos em um mundo hostil e de desamor, mundo esse, que devemos como cristãos forjar com paz e amor.
existem caminhos
que devemos percorrer
com algum tipo de aparato
ou melhor
com alguém do seu lado
apesar do caminho ser individual
terá um momento
que dali pra frente
é só voce e seu anjo
sua legião espiritual
seu amor conquistado
sua paz alcançada
sua esperança desejada
seus erros e acertos
sua alegria de viver
até chegar o grande dia final
no fim da estrada
ao fim da existência terrena
é só questão de tempo
e da vontade divina
não desista
existe felicidade
a longo alcance
mesmo que voce não perceba
ou não enxergue
voce pode sentir
e depois sorrir
esse é o objetivo
só digo:
estou voltando
pra casa de meu Pai!!!
na escadaria da vida
devemos ter a sabedoria
de subir um degrau de cada vez
e a humildade de descer dois
toda vez que houver necessidade
principalmente se for pra pedir perdão
ou sanar a ignorância que insiste em ficar
atormentando nossa mental sanidade!!!
No mundo tudo se abrevia, todos os caminhos são encurtados, devemos cuidar de não abreviar o que sentimos, sermos intensos trilhando o real caminho que nos leve à esperança. Não abrevie o amor e não tome atalhos para amar, antes sinta, sonhe, ame, diga que ama e que vai sempre amar.
trago flores
suaves como devemos ser
como pede o momento
com toda a beleza e prazer
com devotamento
e muita emoção
dentro do coracao
com a maior delicadeza
com muito amor
paz e luz
beijos na alma!!!
Quem é o próximo a quem devemos ajudar? Não devemos buscá-lo distante. O próximo é o irmão que está ao seu lado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial