Devemos dar Sempre uma Chance
Brindar...
Brindar com água não se deve… este conceito não é comum... Devemos brindar à VIDA com uma bebida "branca" de preferência doce, pois a VIDA quer ser assim: DOCE... com uma pitada de chocolate...
Devemos nos preocupar com o bem que fazemos e jamais com o mal que se propaga por falta de conhecimento e evolução. Não importa o tempo, sentimento ou lugar que nos conduz porque o processo de evolução começa quando o amor nos toca. Quando nos distanciamos do amor, nos distanciamos de nós mesmos.
É preciso se permitir. Buscar dentro de si a libertação dos sentimentos que aprisionam. Tudo é energia e toda vibração é do tamanho do que se sente. Quem erra ou acerta ajuda ambos a evoluir. Faz parte do aprendizado errar e acertar. Não cabe julgamento porque não sabemos a necessidade, limitação ou conhecimento de cada um.
Deus não é justiceiro. Construa o você quer sentir e aceite o lugar que você se coloca. Quando criamos barreiras ao nosso redor o universo tende a nos derrubar. É preciso renovar o velho para o novo chegar. É preciso se libertar da escravidão da mente.
Somos instrumentos divinos transmutando o passado e neutralizando a falta de luz. Somos resultados de nossas emoções e tudo depende de nossa consciência. É impossível manter o equilíbrio sem reforma íntima. Porque a gente recebe o que atrai. Não apague a luz da esperança porque é a luz da positividade que aquece o amor, maior fonte de luz divina. Quer mudar o que recebe? Comece mudando o que emite. Permita-se!
" Conheça As Pessoas Mas Não Julgue Ela Pode Ter O Pior Defeito Do Mundo Ainda Sim Devemos Respeitá-las "
Quando não conseguimos fazer o certo de forma espontânea, devemos criar meios de fazê-lo de forma induzida. Até assim será sempre melhor do que não fazer.
Enquanto fazemos nossas boas ações, não devemos esquecer que a verdadeira solução está em um mundo em que a caridade se tornará desnecessária.
Devemos combater as desigualdades seja elas no campo que estiverem, em especial no seio da família, o pilar de todas as sociedades, devem ser preservadas sob quaisquer circunstâncias.
Não haveria lutas se não houvesse interesses, não haveria ódio se não houvesse inimigos, não haveria lutos se soubéssemos compartilhar.
Devemos suportar os dias quentes com alegria, pois é necessário que se aqueça antes que se esfrie. Esta é a lógica: ninguém dá valor num sorriso se não aprende a chorar primeiro.
A vida morna, entediante, com a falta de entusiasmo e brilho nos olhos é a única morte que devemos temer.
Energias renovadas e recarregadas no fim de semana.
Vida que devemos seguir aproveitando cada momento e nos tornando melhores.
Captar momentos felizes para aumentar a coleção de felicidade.
Aproveitando as dificuldades para nos tornarmos mais fortes.
Nós não devemos ser melhor do que ninguém, mas sim melhores do que o nosso eu do passado...
Seja o seu melhor futuro
Por mais que a eternidade seja eternidade, devemos ter urgência em pensar sobre isso.
(Luan S. Teixeira)
Devemos comemorar nosso aniversário todos os dias, pois a vida é um presente que Deus nos deu.
Este presente não se comemora uma vez por ano, e sim todos os dias.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
