Devemos dar Sempre uma Chance

Cerca de 341960 frases e pensamentos: Devemos dar Sempre uma Chance

"Sim, vai dar certo
Mas caso dê errado
Não te preocupes, estou aqui
Como sempre, a teu lado
Tal como tu estás
Quando estou de pantanas
E amenizas-me a alma
Quando dizes que me amas
Sim, estou aqui
Sempre estarei a teu lado
Mais do que quando tudo estiver bem
Sempre que tudo der errado!"

Luis Miguel

Eu sempre quis ser chuva, dessas que molham profundamente os sentimentos.
Quis lavar a alma, dar refrigério aos pensamentos.
Eu sempre quis inundar a vida de alguém com porções exageradas do meu afeto.
Quis ser o mergulho das emoções tentadoras, das noites em claro reconhecendo -me no amor, me vendo num olhar que não fosse o meu.
Eu sempre quis ser correnteza forte, seguindo a vida arrastando uma maré alta de bem querer.
Eu sempre quis ser a chuva sendo reparada da janela, testemunhando os beijos apaixonados encharcados de mim!
Eu quis...
Ser água insinuando abundância, vida, força, beleza, clareza, saciedade.
Eu quis, eu quero...num mundo imaginário eu fui...
O barulho típico dos pingos causando tremor nos lábios, virando lembrança, marcando um momento, um nome, um alguém!
-------Lanna Borges.

"Eu não vou ousar te dizer que sempre vai dar tudo certo. Volta e meia, vai dar errado mesmo, vai doer muito, vai exigir mais um começo, e outro e outro... mas posso te adiantar que isso também é chance de aprender, de levantar e de ser feliz...".

Dar um passo para trás, nem sempre é recuar ou regredir. Há momentos na vida, que é melhor um passo cauteloso e estratégico para trás, ao invés de dez passos impensados para frente.

Retroceder no caminho nem sempre é sinal de fraqueza
ou derrota. Dar um passo prá trás talvez seja a única forma
de ver um ângulo melhor para criar estratégias para superar
os obstáculos à nossa frente!
Elisa Salles

Nem sempre é possível dar um sorriso, mas sempre é possível dar um origami.

Pense sempre que vai dar certo e acredite,pois o pensamento positivo pode fazer toda diferença.

Te desejo boa sorte, que tudo que você precisa resolver hoje possa dar certo. Mas vá sempre na fé em Deus. Esta é a luz.

Então eu diria: desafie-se.
Eu quero sempre ter novos objetivos, me dar novos desafios, novas metas pra alcançar.
Eu quero me manter inspirada, quero buscar coisas que me forcem a crescer.

A vida sempre vai te surpreender, mas não esteja pronto pra se lamentar, mas para dar a volta por cima e atingir o seu objetivo mesmo que tenha que levar mais um tempo.

Homem quando trai é como cachorro, você pode dar a melhor ração, mas ele sempre vai mexer no lixo.

Orar é pedir a Deus para amar.
Reze sempre a ele que vai dar certo.
Onde você estiver ele vai estar perto.
Ele deu dois caminhos para nós seguirmos.
Mas tem gente que não liga para o que Ele diz.
Pense bem antes de fazer o errado
Ore para Deus e peça perdão,
porque o seu erro com ele vai estar guardado.

Compreenda e nunca mais esqueça: para um relacionamento dar certo a mulher sempre tem que ser a mais apaixonada, apegada e envolvida.

Se um sonho seu foi desfeito, lembre-se sempre de agradecer a Deus, por sempre nos dar força e vontade de sempre continuar a sonhar um novo sonho, e que sempre alcançará o sonho desejado, fazendo assim concretizar a vontade de Deus.

Deve reunir-se com o povo e dar exemplos pessoais de humanidade e generosidade, mantendo sempre firme a majestade e dignidade de sua posição, a qual não deve ser dispensada jamais, em circunstância nenhuma.

Nem sempre os dias irão dar-te motivos para poesia.

Moça,
Se ele está sempre pisando na bola, chegou a hora de dar um cartão vermelho e tirá-lo de campo. Não vale à pena investir tanto em alguém que parecer estar jogando contra você. O mundo é grande demais, menina! E talvez encontre algo melhor no banco reserva. ☪❤

Eu sabia que tinha 99% de dar errado, sim eu sabia. Mas sempre foi meu mal acreditar no impossível, de acreditar que dessa vez seria diferente. Essa esperança boba sempre acabou comigo.

Coceira na mão nem sempre significa dinheiro, as vezes é só vontade de dar na cara de alguém.

Ser amigo e estar sempre pronto a ouvir e ajudar, e dar tudo de si sem nada desejar....
E entender sem explicacao.. e acolher dentro do coracao. E e sobre tudo jamais desprezar as pessoas...