Deus Zeus
Senhor Deus..deixa eu estar em Ti Senhor..não permita que eu fique distante.
Alegria e Gratidão pela Presença..que seja constante em meus dias..
Qual a definição de “ateu”?
(A-teu: sem-Deus, sem-crença) O termo, inicialmente, foi usado para descrever uma ausência de crença ou negação aos deuses e não na inexistência de Deus, e passou a significar tanto os que negam a existência dos deuses como as de Deus também. Hoje em dia tal definição ainda se mantém de pé.
Os primeiros ateus acreditavam em Deus, mas rejeitavam aos deuses. Depois os ateus eram todos os que seguiam crer em qualquer dinvindade. Em seguida os ateus eram aqueles que negavam qualquer divindade. Por fim, temos ateus que odeiam Deus, outros que estão intrigados e outros que dizem que Deus morreu! Pra que se preocupar com algo que não existe? Enfim, todos nunca deixaram de crer nEle! Só não querem admitir isso.
Às vezes a falta de Deus nos deixa vazios e nos cega a ponto de não vermos o mal que estamos fazendo ao próximo.
Agradeçamos à Deus de forma incansável e aos nossos progenitores que se negam a tantos luxos da vida acreditando em nós, investindo e lutando para que um dia tenhamos um futuro risonho.
"Já parou para pensar que somos todos iguais só perante Deus mas aqui na terra não há igualdade".( Furquim)
Devemos comemorar nosso aniversário todos os dias, pois a vida é um presente que Deus nos deu.
Este presente não se comemora uma vez por ano, e sim todos os dias.
Somos horríveis quando nos distanciamos de Deus.
nos aproximar Dele é o único jeito para nos tornarmos pessoas melhores.
Que alegria foi para quem louvou a Deus, por Jesus, de coração, em alta voz, no meio da multidão, "dizendo: Bendito o Rei que vem em nome do Senhor! Paz no céu e glória nas alturas!" (Lc 19.38)
O tolo sempre vira a cara para bons conselhos, até que Deus o puxe pelo queixo afim de que ele entenda de uma vez por todas o que tanto resistiu a aprender.
Existem pelo menos três pessoas que você não pode mexer: Deus, quem está quieto e quem nada tem a perder.
Os céus vão ficar muito azuis, sustentando um sol gigante e amarelo,
A voz de Deus macia quanto nuvens,
... tu ouvirás!
A presença do amor soprando flores,
...sentirás.
A alma fará festa quando contemplares o tempo de Vitória chegar.
Seus sonhos se farão reais, seus olhos vão sorrir, enquanto seus lábios felizes irão Agradecer...
A bonança,
A bem aventurança,
Compreenderá que seus dias de lutas, suas montanhas escaladas, foram fortalecimentos para a sua fé na vida,
Para o seu conhecimento interior.
É pertinho de Deus que somos acolhidos e todas as nossas inquietações coagidas.
Creia!
Ventos bons estão soprando por aí!
09-04-19
Que a paz venha como o vento, soprando...suavizando.
Que Deus acorde em nós todos os dias a Amorosidade, a Fé, a Garra de ir atrás dos nossos Sonhos,
por mais distantes que eles pareçam estar.
Que o gosto pela Vida nos proporcione sorrisos, confiança em nós mesmo e nos outros.
Que seja leve,
Que tenha luz em cada olhar,
Que nossos passos sejam flores, que deixem perfume e essência de emoções felizes por todo lugar.
14-04-19
Aproveito meus dias para agradecer,
A gratidão nos preenche, nos aconchega em Deus, nos aproxima dos amigos,
faz a vida caminhar florida.
Então para cada carinho recebido, devolvo um sorriso,
Daqueles...
vindo da alma desabrochando flores lindas, colhidas no coração.
O céu nos abençoa quando nos rendemos a nobresa das atitudes que nos chegam, quando enfim retribuimos
e somos verdadeiramente corações gratos.
10-04-19
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
