Deus Zeus

Cerca de 107036 frases e pensamentos: Deus Zeus

o homem está brincando com Deus. Ele está mostrando o que pode acontecer, está avisando, mas o homem não lhe dá atenção.

Você é a pessoa pra quem eu olho e penso: "Será que se eu pedir com jeitinho, Deus te deixa ficar comigo pra sempre?"

Deus, me ilumine nesta nova empreitada, que ao meu retorno tudo esteja igual e que minha ida seja abençoada.

Só Deus Explica.

O universo,
Explosão uniforme.
Como meu amor por você.

Sua presença em minha vida é um presente de Deus.Um olhar doce e feliz é o meu pra você,obrigada por estar aqui.Amo!

Tem gente que só curte os seus parentes, não sabem que para Deus todos somos irmãos?

A vida me ensinou, a vida me tirou, porem, tudo o que Deus me deu, se eternizou.

Mesmo crentes nascidos de novo devem tomar cuidado para não roubarem a glória que só a Deus é devida. Certa vez um jovem aproximou-se de D.L.Moody e declarou: "Sr. Moody, acabamos de passar a noite inteira numa reunião de oração. Veja como brilham os nossos rostos! "Ao que Moody respondeu: "Moisés não sabia que seu rosto brilhava". É um fato. Não procure tirar qualquer glória de Deus, pois você só sairá perdendo, e nada conseguirá.

Se aquilo que eu disser não for para a glória de Deus e sim para a minha própria glória, seria melhor calar-me. Se eu der um estudo bíblico para minha própria glória, não tenho a bênção de Deus sobre ele. Devo preferir Sua glória acima de todas as outras coisas.

Não tente monopolizar Deus,ele não é mercadoria!!!

Você está em Deus,
Deus em está em você.
Não existe um Deus "lá fora",
Deus existe aqui dentro.

Não precisa morrer pra ver Deus.

Criolo

Nota: Trecho da música Não Existe Amor em SP.

Não sei o que me espera hoje,
mas já entreguei minha vida nas mãos de Deus
e com certeza, ele já preparou o melhor para mim.

Lembre-se : Deus é o único que nunca te abandonará.

Deus, me abraça forte?

Se não há prazer em viver com Deus aqui na Terra, por que motivo alguém desejaria ir pro Céu?

"A maior dívida que temos, não é com as outras pessoas, com a natureza ou com Deus.

A nossa dívida é com nós mesmos, pois lá no fundo sabemos dos nossos defeitos e o que deve ser mudado.

O problema é que passamos tanto tempo fora de nós mesmos,
vivendo os prazeres do mundo exterior, que esquecemos de olhar para dentro e resolver o que tem que ser resolvido.

Tudo está acessível... aí mesmo, dentro de você...
Aqui e agora...

Mude enquanto é tempo...
Dome o seu ego, a sua indiferença, a sua raiva,
a sua preguiça...

Todos nós temos um lado sombrio.
A diferença é que uns tem consciência disso, outros não.

A transformação faz parte do seu crescimento espiritual.

Agora, só depende de você escolher qual o lado que vai falar mais alto.

Por um despertar..."

Do fundo desta noite que persiste
A me envolver em breu - eterno e espesso,
A qualquer deus - se algum acaso existe,
Por mi’alma insubjugável agradeço.

Andar com Fé é caminhar de mãos dadas com Deus e com o coração Repleto de Gratidão.

Que Deus nos ensine a fazer ninho no coração,para acomodar as preciosidades que a vida silenciosamente nos traz.
É florindo os caminhos que nossos olhos enxergam mais cor.
Aquietamos os medos e abrimos as asas da esperança para vôos certeiros nas oportunidades que surgem,
e assim já nos sentimos calmos e seguros.
É vestindo a alma com as armaduras da fé que os passos se posicionan firmes e seguem trilhando caminhos bem mais leves e cheios de Deus !

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp